Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BigSLB

A culpa é do Queiroz...

Bola7

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 09:40
O Benfica ainda vai buscar o Codina em dezembro.
mal por mal antes assim..

Strata

Não sei até que ponto será benéfico mudar de guarda-redes a meio da época...mas desde que seja para melhor, obviamente que será bem-vindo.

Macys-2200

fish

Força Quim.
És o melhor dos 3 guarda-redes do Benfica

Corrosivo

COntra o Sporting vai fazer um grande jogo e tudo volta ao normal

Bola7

Citação de: fish em 23 de Setembro de 2008, 10:05
Força Quim.
És o melhor dos 3 guarda-redes do Benfica
o que só dá agonia... :buck2:

ednilson

O Quim e todos à sua volta, comunicação social, adeptos etc vinham reclamando a sua titularidade na selecção à anos....teve-a agora com Queiroz......acusou a responsabilidade, o que demonstra falta de mentalidade.

É assunto para resolver em Janeiro....mas não com Codinas......

Borsalin

Para mim o Quim é um Excelente GR, só têm um "defeito" que há muito venho dizendo!
Não segura uma bola! Têm mãos de manteiga  :)

O mais preocupante é que parece não trabalhar esse aspecto.

Bola7

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:08
O Quim e todos à sua volta, comunicação social, adeptos etc vinham reclamando a sua titularidade na selecção à anos....teve-a agora com Queiroz......acusou a responsabilidade, o que demonstra falta de mentalidade.

ora bem...

Special_Red

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 10:09
Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:08

ora bem...

É isso.
Para mim o Quim tem sido o elo mais fraco da defesa nesta época...o que por arrasto afecta o resto da defensiva.
Qto ao Codina não me pronuncio, já que não conheço o seu trabalho

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 22 de Setembro de 2008, 12:29
Tenho um medo desta tarantula que me pelo todo ...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Com um guarda redes destes todos os jogos são muito dificeis de ganhar ...

|Glorioso|

Para mim o Quim tem todo o meu apoio.

Começar a crucificar o jogador devido a algumas falhas (embora reconheça que sejam graves), é ter memória curta.

Nos últimos anos, o Quim foi um dos abonos de família do Benfica, com as suas defesas espectaculares e solidas. O caminho a seguir deverá ser de apoio ao jogador, de modo a que possa recuperar a confiança o mais rapidamente possível.

VALEBEM

Todos os guarda redes têm fases menos boas...
Tirá-lo da baliza agora é uma estupidez, e ter alguma memória curta...
Quer com o Napoles quer ontem, teve culpa em 1 golo do adversário, mas fez 2 defesas de nível excelente em cada um desses jogos...

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 10:18
Todos os guarda redes têm fases menos boas...
Tirá-lo da baliza agora é uma estupidez, e ter alguma memória curta...
Quer com o Napoles quer ontem, teve culpa em 1 golo do adversário, mas fez 2 defesas de nível excelente em cada um desses jogos...

ó Valebem que me interessam a mim as defesas que faz...se ele próprio se encarrega de dar golos aos adversários e desestabilizar os próprios colegas que deixam de confiar nele?

O Quim ñ deve ser substituído, agoram pk pura e simplesmente ñ temos alternativa. No entanto, espero que em Janeiro venham algum keeper a sério, para a Luz.