Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

hoje frente ao Barreirense teremos a equipa quase completa, faltando sómente o Miguel Minhava lesionado e o jogador para a posição 5 que falta contratar

Bekambol

Citação de: Manuel Costa em 26 de Setembro de 2008, 13:40
hoje frente ao Barreirense teremos a equipa quase completa, faltando sómente o Miguel Minhava lesionado e o jogador para a posição 5 que falta contratar

É esta a nossa grande equipa de BASKET, é esta a nossa EQUIPA QUE TEREMOS DE APOIAR.. :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0 :dance: :dance: :metal:

FORÇA BASKET.
FORÇA BENFICA...
VAMOS GANHAR.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :clap1: :dance: :metal: O0 :slb2: :slb2: :slb2:

Apollo15

a miúda do rapaz é esperta, escreveu good luck in Portugal, e não good luck in spain, é que se ele lhe disse que ia jogar para Lisboa haveria muitos americanos a pensar que era na espanha.  :estrelas:

;D

Manuel Costa

e se nos concentrassemos na conversa que interessa e não em fait divers ?

um dia após outro a falar de intervenções no "My Space" já cansa

Apollo15

é o mesmo que entrar no tópico da nba e ver páginas e páginas não a falar da nba, mas em jogos fantasy, e nem por isso me queixei ou fiz report, mas pronto tu é que mandas. O0

Manuel Costa

já te disse que, na  minha opinião, o próprio tópico da NBA não devia estar no forum do basket do Benfica mas sim em OFF TOPIC,

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?board=14.0

se os moderadores fecham os olhos, não vejo porque é que não podemos falar de jogos de manager

Manuel Costa

uma coisa é existir um tópico que serve para se falar de tudo e mais alguma coisa da NBA, outra é transformar os tópicos exclusivamente do Benfica em conversas de escárnio sobre o que vem escrito no "My Space"

Apollo15

fdx, não me digas que ficaste meia hora a pensar nisso. ;D

my space dum jogador do Benfica...

se ele lá estivesse escrito, "lá vou eu para uma ***** de cidade e clube" pelo conheço das tuas intervenções estarias sempre a fazer referência a isso, e tb seria conversas de escárnio do que vem escrito no my space...

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 26 de Setembro de 2008, 13:40
Quando chegaram os ultimos reforços?

Manuel Costa

quem é que vai assiatir ao 1º jogo da época ?

eu vou lá estar, recomendo a quem estiver perto que compareça

Manuel Costa

Ben Reed e Seth Doliboa chegaram no princípio da semana

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 26 de Setembro de 2008, 17:53
quem é que vai assiatir ao 1º jogo da época ?

eu vou lá estar, recomendo [b]a quem estiver perto[/b] que compareça

Seu Sortudo!    :drunk:

Keynes

se eu morasse em Lisboa tenho a impressão q montava 1a tenda no Estádio da Luz e passava a viver lá x)

orlando77