Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 26 de Setembro de 2008, 13:21
Citação de: GamaUno em 26 de Setembro de 2008, 13:16
Conferencia de Imprensa de Nuno Gomes:
"Nuno Gomes termina contrato com o Benfica no final da presente temporada, mas não está preocupado com as negociações para um novo vínculo e deixa a porta aberta para renovar. Apesar de não achar apropriado estar a falar no assunto na «véspera» de um derby, o avançado diz que se sente um jogador da casa e quer acabar a carreira na Luz.
«Não estou preocupado, mas não é altura ideal para falarmos nisso, vem aí um jogo importante. Sinto-me um jogador desta casa, não estou preocupado. A minha intenção é servir este clube como sempre servi, gostava de terminar a minha carreira neste clube, vamos ver se é possível», lá foi dizendo.

A partir de Janeiro, o capitão do Benfica fica livre para assinar por qualquer clube, ainda assim, o avançado não encontra qualquer urgência em definir um novo contrato com o Benfica. «Não temos pressa em falar sobre isso, sinto-me um jogador da casa e não tenho pressa em falar sobre isso», insistiu.

Os Capitães têm que ter esta postura. :)

Em termos de postura ninguém pode apontar nada ao Nuno  :slb2:

É por comentários destes que ás vezes as coisas descambam neste tópico ... Marcou um importante golo em Paços de Ferreira (Já tinha apontado outro em Vila do Conde) e isto transforma-se numa "quintinha" de fans do Nuno Gomes onde passa a valer tudo para o glorificar ... até MENTIRAS!
Mas quando isto acontece não há problema nenhum. Quando é ao contrário e as criticas aparecem, até users são advertidos com amarelos!

Com que então ninguem tem nada a apontar á postura do homem enquanto capitão????

Pois EU TENHO!!!!!!!!!!!!!!!

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:13
"Nuno Gomes termina contrato com o Benfica no final da presente temporada, mas não está preocupado com as negociações para um novo vínculo e deixa a porta aberta para renovar. Apesar de não achar apropriado estar a falar no assunto na «véspera» de um derby, o avançado diz que se sente um jogador da casa e quer acabar a carreira na Luz.
«Não estou preocupado, mas não é altura ideal para falarmos nisso, vem aí um jogo importante. Sinto-me um jogador desta casa, não estou preocupado. A minha intenção é servir este clube como sempre servi, gostava de terminar a minha carreira neste clube, vamos ver se é possível», lá foi dizendo.

A partir de Janeiro, o capitão do Benfica fica livre para assinar por qualquer clube, ainda assim, o avançado não encontra qualquer urgência em definir um novo contrato com o Benfica. «Não temos pressa em falar sobre isso, sinto-me um jogador da casa e não tenho pressa em falar sobre isso», insistiu.

É por comentários destes que ás vezes as coisas descambam neste tópico ... Marcou um importante golo em Paços de Ferreira (Já tinha apontado outro em Vila do Conde) e isto transforma-se numa "quintinha" de fans do Nuno Gomes onde passa a valer tudo para o glorificar ... até MENTIRAS!
Mas quando isto acontece não há problema nenhum. Quando é ao contrário e as criticas aparecem, até users são advertidos com amarelos!

Com que então ninguem tem nada a apontar á postura do homem enquanto capitão????

então, confessa-te... :tonge:

Saviolafication

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 23:25
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2008, 23:24
batsistuta, a mim pareces-me anti-nuno, mas secalhar é de mim!!! mas é na boa..... que ganhemos sabado com um hat-trick do nuno!!!! O0 O0

se eu fosse ani-nuno dizia que ele é pior que o Luis Filipe. Eu digo que ele é mediano, doa a quem doer

mediano?? klaro!! kualker ponta-de.lança tem 150 golos d liga sem markar livres nem penaltis....a serio kura-te!!!! kd o nuno gomes markar amanhã às osgas vais engolir o k disseste!!!

Marafado

Já lá vai meia hora a puxar pela imaginação, mas está complicado.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:13

então, confessa-te... :tonge:

Não posso! Estamos numa fase (é assim em todos os inicios de campeonato ...) que é proíbido criticar o que quer que seja relacionado com o Benfica sob pena de sermos banidos, expulsos de sócios, ou mesmo extraditados do país ... Viva a cegueira!

Marafado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta foi muito boa, valeu a pena esperar! Apesar do pcnunes ter ficado a saber o mesmo, já me ri um bocadinho com esta "achega" !

A sério! Força! Continua! Tás lá! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eagle eye

Este parece que só joga bem quando o contrato está a terminar... Depois vem dizer que quer terminar a carreira no Benfica, como quem pede a renovação...

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 26 de Setembro de 2008, 15:46
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta foi muito boa, valeu a pena esperar! Apesar do pcnunes ter ficado a saber o mesmo, já me ri um bocadinho com esta "achega" !

A sério! Força! Continua! Tás lá! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu ris-te porque para ti o mais importante é o teu desejo ardente pelo Nuno Gomes. Desde que ele jogue (Mal ou bem não interessa) o resto não é importante ... Se eu estiver errado nesta análise pode ser que agora te rias e sábado ás 23.00 chores... Do fundo do coração espero estar errado e que não tenhas nenhuma razão para chorar no sábado.

Sebald

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:48
Este parece que só joga bem quando o contrato está a terminar... Depois vem dizer que quer terminar a carreira no Benfica, como quem pede a renovação...

Quer dizer, se o Nuno marcar entre 6 a 10 golos até meio do campeonato é justoq ue se lhe renove o contrato.
O nossa capitão sempre disse que só queria o Benfica e não acho mesmo nada que ele precise de andar a fazer pedidos através da comunicação social.
O passado é passado. O que interessa é que ele jogue bem agora.

J074_RiP

bons sao aqueles que andam durante 5 meses a fazerem de conta que querem renovar e que me portugal só jogam no Benfica, mesmo depois de terem assinado por outro clube.

Tomara eu que todos tivessem a atitude, dentro e fora do campo, e o respeito pelo clube que o Nuno Gomes sempre teve.

VALEBEM

O Nuno Gomes até é um jogador com algumas qualidades, mas os seus números não deveriam deixar os Benfiquistas satisfeitos...
Desde que voltou ao Benfica, em 2002, só por uma vez marcou mais do que 7 golos no campeonato nacional... O que me parece manifestamente pouco...
Parece-me mais motivado esta época, mas um jogador deve dar sempre o máximo, quer tenha ou não concorrência, quer esteja ou não no último ano de contrato...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:56
Citação de: Louco por ti em 26 de Setembro de 2008, 15:46

Tu ris-te porque para ti o mais importante é o teu desejo ardente pelo Nuno Gomes. Desde que ele jogue (Mal ou bem não interessa) o resto não é importante ... Se eu estiver errado nesta análise pode ser que agora te rias e sábado ás 23.00 chores... Do fundo do coração espero estar errado e que não tenhas nenhuma razão para chorar no sábado.
Oh homem se há aqui alguém fixado por ele és tu. Eu só o defendo com arreganho, porque tenho obrigação moral de salvaguardar a imagem do capitão do Benfica do escárnio e mal dizer de adeptos que como tu, não percebem no ridiculo em que estão a cair e a fazer cair o nosso capitão, e por conseguinte o Sport Lisboa e Benfica. Haja alguém que dê bom nome ao clube........
Quanto a essa do desejo ardente, é preciso um cerebro do tamanho do de um passarinho para descer tão baixo....................... Passa bem e viva o Benfica e o nosso capitão, Nuno Gomes!

Eagle eye

Citação de: Sebald em 26 de Setembro de 2008, 15:57

Quer dizer, se o Nuno marcar entre 6 a 10 golos até meio do campeonato é justoq ue se lhe renove o contrato.
O nossa capitão sempre disse que só queria o Benfica e não acho mesmo nada que ele precise de andar a fazer pedidos através da comunicação social.
O passado é passado. O que interessa é que ele jogue bem agora.

Se calhar fui injusto com ele. Mas irrita-me que o Nuno Gomes tenha tantas oscilações.

Eska

FDX... até parece k o homem vos fex algum mal... Dass...  o Tempo k Perdem aki a inventar desculpas pa o criticar, apoiem a ekipa... 

(se ainda fosse um dakeles k prejudica, tipo Luis Filipe ou Edcarlos... mas não ... é um jogador k apesar de n ser mt regular tem uma carrada de golos e de assistencias)..

Marafado

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2008, 15:59
O Nuno Gomes até é um jogador com algumas qualidades, mas os seus números não deveriam deixar os Benfiquistas satisfeitos...
Desde que voltou ao Benfica, em 2002, só por uma vez marcou mais do que 7 golos no campeonato nacional... O que me parece manifestamente pouco...
Parece-me mais motivado esta época, mas um jogador deve dar sempre o máximo, quer tenha ou não concorrência, quer esteja ou não no último ano de contrato...
Sempre disse aqui que os numeros do Nuno Gomes não são extraordinários se Nuno Gomes não fosse um avançado com caracteristicas sui generis. Ele é um avançado que vive para o colectivo, e não que vive do colectivo.
O futebol do Nuno Gomes é e sempre foi muito mais que apenas golos, logo não deveremos ter uma visão mais abrangente á produtividade futebolistica do Nuno Gomes.

Por exemplo quantos lances como o lance em Liverpool em que tem uma movimentação inteligentissima leva 3 defesas com ele e Simão dispara para golo, ou como agora no europeu em que sai da marcação e isola Pepe para marcar golo, tem Nuno gomes na sua carreira?