Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Amsterdam

Citação de: Louco por ti em 29 de Setembro de 2008, 09:41
Nuno Gomes não fez uma exibição extraoridnaria, fez uma exibição esforçada, tacticamente forte e com as movimentações e combinações de qualidade que se lhe reconhecem. Quanto ao suposto falhanço, para mim não é falhanço pela simples razão em que Maxi não faz uma assitência para golo, mas um remate cruzado e Nuno Gomes é literalmente atropelado por Abel quando está a rematar para a baliza, fazendo com que ficassem não 1 mas 2 penalties por marcar.

O0

Califas

o que achei estranho nesse lance foi que o Nuno nao se queixou de falta nenhuma, algo que nao é normal, porque na ultima repetiçao do lance vê-se bem como foi atropelado

Nuno Eiras

Citação de: Califas em 29 de Setembro de 2008, 09:57
o que achei estranho nesse lance foi que o Nuno nao se queixou de falta nenhuma, algo que nao é normal, porque na ultima repetiçao do lance vê-se bem como foi atropelado

Tb é verdade, mas há um momento em que ele se queixa do braço.

Talvez haja ordens do treinador para estarem calados.

vitor.np

Citação de: aplane em 29 de Setembro de 2008, 00:28
Realmente já vi de tudo!!

Como é possivel dizer que o lance do Maxi é um passe, e que o Nuno falhou... Haja paciência...

Ele teve sorte em lhe tocar, com um remate daqueles...

Mas pronto, batam no ceguinho...

Fikem bem, e para quinta a ementa é Spaghetti à Napolitana, servida por Nuno gomes....
eu nao gostei do Nuno contra os osgas ,mas realmente nao ouve centro de Maxi mas sim um remate,mas a outra verdade e que o Nuno durante o jogo ,quase que nao se viu.Foi muito bem substituido pelo Pablito,que ele sim dinamisou a equipa.

Marafado

Citação de: Califas em 29 de Setembro de 2008, 09:57
Creio que faz parte da sua conduta não reclamar ostensivamente com os árbitros. Mas é importante desmistificar esse lance.

miglle

O Nuno jogou e fez jogar  .. não tenho nada a lhe apontar.

Ele não precisa de provar nada a ng. Vai continuar a ser o nosso capitão e a querer acima de tudo o bem da equipa.

Grande Nuno.

VALEBEM

Espero que mantenha o espírito e a garra dos últimos jogos... Embora sinta que, com ele em campo, sobretudo como único avançado, andamos sempre longe do golo...
Com o Cardozo ou o Suazo o golo parece sempre mais iminente...

Tmats

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 10:34
Espero que mantenha o espírito e a garra dos últimos jogos... Embora sinta que, com ele em campo, sobretudo como único avançado, andamos sempre longe do golo...

isso é verdade... e reforço que já frisei aqui que este SR não pode jogar sozinho por não sabe... ele tem que jogar sempre com outro avançado a seu lado...

aplane

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 10:34

REalmente com o CArdozo estamos sempre mais perto do golo, é tanta a velocidade, e o poder de desmarcação!!!! LOL

Não me gozem, o homem este ano está horivel, e nem sei como ficou em campo o jogo todo... Mas pronto.

miglle

Valebem .. isso vem do facto do Nuno Gomes ser um 9.5

O Cardozzo não tem causado perigo e o Suazo não tem jogado.

Com isto quero dizer que o Nuno Gomes joga melhor atrás do Ponta de lança, independentemente de quem quer que ele seja. Podia ser até o Zé Manél.

sete

Ó NUNO lá terás tu meter mais um golo para não deixar o nosso BENFICA de fora da uefa :slb2:

Sempre Fiél SLB

Temos de apoiar e muito este jovem na 5ª feira!!!!!!!!!!

Força Nuno GOLOS :flagglorioso:

VALEBEM

O Cardozo fez um bom jogo, e mesmo sem ter sido excelente, tem aquela intencionalidade de rematar quando vê essa possibilidade, e foi bem mais perigoso do que o Nuno Gomes...
Como se viu naquele remate aos 2 minutos, muito perigoso, de onde poucos se lembrariam de rematar, e daquele lance à meia volta, em que faltou força ao remate... Ou como naquele lance em que ele se desmarcou, e cruzou atrasado, para corte de um lagarto...

O Nuno, se mantiver o nível, vai jogar bastantes jogos, mas como principal striker parece-me limitativo em termos de intencionalidade da equipa...

|Glorioso|

Achei giro ontem o fernando santos dizer que o J pinto e o NG lhe faziam muita falta lá no PAOK

Kaligula12

nao esteve tao bem contra o Sporting mas mesmo assim foi util.........vamos ver na quinta como vai ser sozinho là na frente contra defesas italianos......