Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

ja tás a kritikar o homem outra vez?? fdx se amanhã ele fizer um hat-trick tb é sorte na carreira??

Shoky

O Alvim tem tanto de cómico como eu de cientista!
O individuo não tem piada nenhuma...é um imbecil...como o Nilton dos oculinhos...outro que tal!

Clau_21

O Alvim até pode ter tido a sua piada quando apareceu..mas é um pouco (para não dizer muito) azeitola :crazy2:

Amanhã espero que o Nuno faça mais um grande jogo e que marque pelo menos um golo e dê outro a marcar :D

É isso e de manhã na Antena 3 um fulano que agora nem me lembro do nome que faz o programa "Linha avançada" está sempre a gozar com ele e depois diz "Estou a brincar Nuno".

O senhor é benfiquista mas está sempre às bocas

Denim

Citação de: Clau_21 em 02 de Outubro de 2008, 01:15
O Alvim até pode ter tido a sua piada quando apareceu..mas é um pouco (para não dizer muito) azeitola :crazy2:

Amanhã espero que o Nuno faça mais um grande jogo e que marque pelo menos um golo e dê outro a marcar :D
Deus te oiça Clau...bem precisamos amanha do Nuno inspirado !!! :pray:

Clau_21

Também espero que sim. Até porque amanhã vou ver o jogo ao estádio e uma boa prestação do Nuno neste jogo  pode render muito à equipa e sairmos de lá com a vitória e passagem à fase de grupos da uefa. :flagglorioso:

Denim

Citação de: Clau_21 em 02 de Outubro de 2008, 01:21
Também espero que sim. Até porque amanhã vou ver o jogo ao estádio e uma boa prestação do Nuno neste jogo  pode render muito à equipa e sairmos de lá com a vitória e passagem à fase de grupos da uefa. :flagglorioso:
Ah entao tá ganho o jogo... :tonge: e fzs mt bem em ir..a presença feminina dá spr um colorido diferente às bancadas ;) eu é que nao sei se procure um café c\ meo,se tente ver pela net,se oiça o relato...ou simplesmente esquecer o jogo e saber o resultado no final..que dilema..
Mas voltando ao tópico,Nuno marca um golito,pode ser c\ a mão..desde que nos dê o passaporte p\ a fase de grupos O0

Era mesmo excelente que fizesse um bom jogo e uns golitos!!

Em relação á questão, acho que ele deve ficar no Benfica!
E acho que não fica no Benfica por favor, o nosso capitão é dos jogadores que mais dignifica a camisola!
Tem raça! Sabe o que é o Benfica!
E eu gosto de ver um jogador assim! E em campo vai mostrando porque é que é o melhor avançado português dos ultimos tempos!

Lordlothar

Citação de: Nem A Morte Nos Separará em 02 de Outubro de 2008, 03:23
Era mesmo excelente que fizesse um bom jogo e uns golitos!!

Em relação á questão, acho que ele deve ficar no Benfica!
E acho que não fica no Benfica por favor, o nosso capitão é dos jogadores que mais dignifica a camisola!
Tem raça! Sabe o que é o Benfica!
E eu gosto de ver um jogador assim! E em campo vai mostrando porque é que é o melhor avançado português dos ultimos tempos!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

A ®

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2008, 21:19
O individuo não tem piada nenhuma...é um imbecil...como o Nilton dos oculinhos...outro que tal!

JURO-TE que também não sei que piada tem o Nilton dos oculinhos. Exactamente tanto de cómico como eu de bailarina

nightcrowler

por acaso não gosto muito da suposta piada deles...

nemdo nilton nem do alvim...

mas isso são contas de outro rosário

carlossebenta

ó nuno, hoje para ti são dois golinhos...só naquela

CelsoMedeiros

FAZ O JOGO DA TUA VIDA

Meio_metro

Força Capitão!!

JPG

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2008, 21:19

acrescento mais, o unico momento de jeito que ele teve na tv foi aparecer podre de bebado num Rock in rio, triste...

Já do nilton ainda estou à espera de alguma coisa que se veja

Bola7.

Força Maria Amélia!!!  :-X