Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Apollo_22

Para quem esteve no estádio como eu... 32 anos e 90 e tal minutos sempre a correr e a pressionar e a jogar e a esforçar... mt bem... e um golo tecnicamente perfeito de cabeça!

Já vão 3 esta época! Tudo bons golos! :)

E outra coisa, que é para a equipa toda...

Tão cheios de saúde pq acabamos o jogo em cima deles!!!

O pulmão alargou!!! Ah ganda Pako!!!:)

Bleach

nem parece o mesmo...

parabens por mais um bom jogo...

Flirt4ever

Grande Nuno Golos!!!! Não te preocupes com o renovar do contrato! joga apenas o que sabes, que é MUITO!!! irás renovar de certeza! és já uma referência no clube! já vão 3 e mais virão certamente! Nuno Golos+Suazo+Cardozo+Aimar+Urreta+Makukula+Di Magia !!!!!!!!!!! e só jogam 2 !!! que equipa!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Saudações Benfiquistas!!

the.lowlight

Citação de: orlando77 em 03 de Outubro de 2008, 02:30
grande jogo do nuno...  ;D

fiquei radiante com o seu golo, e festejeio-o efusivamente... agora grande jogo?

eram foras de jogo, eram faltas ofensivas, era recebe e passa para o mesmo atrás, era estar no meio campo quando devia era de estar a puchar a defesa deles para trás... realmente temos mesmo maneiras muito distintas de ver o mesmo jogo...

mas se é que precisá-se... o que não faltava era à minha volta malta que não conhecia de lado nenhum... com comentários em tudo idênticos aos meus...

que se fique contente com o golo dele muito bem, agora que ele jogou bem... por favor...

o benfica na 1ª parte não jogou nada, porque ou se jogava pelas alas não sem bem para quê... pois ele na frente é uma nulidade, e jogando para ele no meio, ele nunca tenta ir para a baliza...

quem fez o mais difícil foi o reyes, que marcou o 1º.... e o ng teve uma semelhante, mas mandou por cima...

mas repito... que ele se engane e que continue a marcar golos... já que tirando isso não fez quase mais nada...

os seus fãs, escusam-se de comentar, pois cada um vê o seu jogo...

Acho que isto resume o despropósito do teu post.

Mas o que vale é que ele está farto de enganar-se na carreira..

Jakub

Que grande golpe de cabeça...parece fácil, mas tanto este como o de Vila do Conde foram golões...

Não se pode esperar 15 golos do Nuno, mais 20 do Suazo, mais 30 do Cardozo porque é utópico, mas nunca vi o BENFICA com tanto poder de fogo e com tantas opções (e de grande qualidade) ofensivas...

E ainda há um endiabrado Reyes!

the.lowlight

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2008, 03:56
Que grande golpe de cabeça...parece fácil, mas tanto este como o de Vila do Conde foram golões...

Não se pode esperar 15 golos do Nuno, mais 20 do Suazo, mais 30 do Cardozo porque é utópico, mas nunca vi o BENFICA com tanto poder de fogo e com tantas opções (e de grande qualidade) ofensivas...

E ainda há um endiabrado Reyes!

Eu acho que o golo do Reyes é mais bonito, pela jogada, pela espectacularidade...mas o golo do Nuno Gomes é de uma execução muito mais complicada...

Em.

Ainda vai chegar aos 180 pelo Benfica. Marquem estas palavras.

Edit: Exagerei um pouco lol.

bolas10

Citação de: epiliF em 03 de Outubro de 2008, 01:33
Nunca me enganou nem nunca me deixei enganar, Nuno Gomes numa equipa competente e com rigor é muito acima da media. Que jogão do Nuno quem foi ao estadio percebeu bem a luta que entregou ao jogo. BRUTAL!
Exacto!

O Nuno ainda pode dar muito ao Benfica!

casual_1904

Mais uma boa exibição do Nuno Gomes..muito para além do golo que marcou.

Foi o primeiro homem a pressionar a defesa contrária,correu quilómetros durante 90 minutos,bateu-se com grande garra contra um defesa fortissima...

Teve muito bem.

Este Nuno Gomes é o mesmo do ano passado...ou não?
Fez uma época de merda o ano passado?Fez...é a realidade,e toda a gente tem o direito de criticar,não estou contra isso.

Mas uma coisa é criticar,outra coisa é pôr em causa o homem,o Benfiquista e o capitão.
Foi dito que só estava no Benfica a chular,que era um cancro do balneário,que era presença assidua nas discotecas da capital...tudo valeu para deitar abaixo.

Semana a semana...bofetadas de luva branca.

ENGULAM!

ela é benfiquista

Citação de: orlando77 em 03 de Outubro de 2008, 02:30
grande jogo do nuno...  ;D
fiquei radiante com o seu golo, e festejeio-o efusivamente... agora grande jogo?

eram foras de jogo, eram faltas ofensivas, era recebe e passa para o mesmo atrás, era estar no meio campo quando devia era de estar a puchar a defesa deles para trás... realmente temos mesmo maneiras muito distintas de ver o mesmo jogo...

mas se é que precisá-se... o que não faltava era à minha volta malta que não conhecia de lado nenhum... com comentários em tudo idênticos aos meus...

que se fique contente com o golo dele muito bem, agora que ele jogou bem... por favor...

o benfica na 1ª parte não jogou nada, porque ou se jogava pelas alas não sem bem para quê... pois ele na frente é uma nulidade, e jogando para ele no meio, ele nunca tenta ir para a baliza...

quem fez o mais difícil foi o reyes, que marcou o 1º.... e o ng teve uma semelhante, mas mandou por cima...

mas repito... que ele se engane e que continue a marcar golos... já que tirando isso não fez quase mais nada...
os seus fãs, escusam-se de comentar, pois cada um vê o seu jogo...

.....................................................

Califas

achei o Nuno ENORME na luta durante os 90 minutos, fraco na posiçao de ponta-de-lança, so mesmo situaçao de recurso de o ter entre os centrais, e com mais um golo de excelente execuçao, este gesto de cabeça ja lhe valeu alguns bons golos, ele faz isto muito bem !

sinceramente nao sei como vai fazer o Quique para escolher os 2 avançados titulares, porque o Nuno deste ano entra na luta com qualquer um

Batistuta

Nunca me enganou nem nunca me deixei enganar, Nuno Gomes numa equipa competente e com rigor é muito acima da media. Que jogão do Nuno quem foi ao estadio percebeu bem a luta que entregou ao jogo. BRUTAL!

Sinceramente não posso dizer o mesmo. O Nuno Gomes engana-me muito. Quem o viu e quem o vê.

Será algum caso particular do futebol? Será daqueles jogadores que têm que ser espicaçados pelo treinador?

O que é certo é que está a jogar como há muito eu não via

Lurgee

Citação de: Batistuta em 03 de Outubro de 2008, 08:21

Sinceramente não posso dizer o mesmo. O Nuno Gomes engana-me muito. Quem o viu e quem o vê.

Será algum caso particular do futebol? Será daqueles jogadores que têm que ser espicaçados pelo treinador?

O que é certo é que está a jogar como há muito eu não via

Vinha a este tópico apenas para me meter contigo:

"Batistuta, estás aí?"

heheh surpresa qdo vi que já apareceste  :clap1: :drool:

Só te fica bem...  :flagglorioso: abraço.

nightcrowler

belo jogo.

que continue a marcar

Red skin

Começou muito bem esta época como venho dizendo... neste momento dá 10 a zero ao Cardozo em termos exibicionais e de trabalho para o colectivo!