A queda da formação - Coordenador Prospecção em part-time? Escolha de Rui Costa

Stefan Schwarz

Relativamente a este assunto, acho natural que alguns de vocês mais ligados ao projecto da formação nos últimos anos, sintam bastante relutância em aceitar estas mudanças. Mas talvez seja altura para se questionarem o que fez com que algumas dessas pessoas abandonassem o projecto: Será que os responsáveis não lhes reconheciam competência?? Não creio!! De certo houve mais alguma coisa por detrás dessa situação e que não foi devidamente esclarecida. Já agora, quero clarificar que o Coordenador não se vai apresentar a part time e pelas informações que me chegaram é pessoa com bastante competência, embora com alguma falta de experiência na área da formação. Ah e já agora, uma das maiores revelações da nossa equipa sénior, o Yebda, foi descoberto por ele...

Pode ser um bom pronúncio...

lonstrup

Mas alguém pode dizer os nomes das pessoas que vão ocupar os cargos, e os seus curriculos e a sua experiência.

É que da maneira que aqui falam até parece que foram buscar as pessoas a uma tasca qualquer.

Comentator

Desculpem a pergunta mas as escolinhas que se vão abrindo por esse mundo fora bem como os acordos de cooperação que se assinam com os mais diversos clubes servem para quê afinal?

Não são estas tb formas de prospecção?

Obrigado

diabinho_in_love

Tudo serve para dramatizar... >:(

Se querem realmente dramatizar, interroguem-se de quais os beneficios que o benfica dá aos clubes com quem estabelece protocolos  :whistle2:

é que dar só o nome não é tudo... :whistle2:

heroisdomar

queda da formacao?? nao vejo queda nenhuma comeco a ver frutos mudaram algumas pessoas qual o drama????

ednilson

Eagle eye

Lamento que o projecto da Formação como sustento da equipa principal seja um fracasso. Não adianta escamotear esta realidade. Criar uma escola que lançar talentos é um mito.

heroisdomar

Citação de: Eagle eye em 06 de Outubro de 2008, 11:18
Lamento que o projecto da Formação como sustento da equipa principal seja um fracasso. Não adianta escamotear esta realidade. Criar uma escola que lançar talentos é um mito.

fracasso??

ah aqui com cada um agora que comecamos a ter frutos da nossa escola e um "fracasso?" sinceramente as vezes e difficil ser Benfiquista!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Eagle eye

nucleopn

Citação de: heroisdomar em 06 de Outubro de 2008, 11:22

fracasso??

ah aqui com cada um agora que comecamos a ter frutos da nossa escola e um "fracasso?" sinceramente as vezes e difficil ser Benfiquista!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

os frutos q estas a ver, grande parte foram FRUTO do trabalho que foi encerrado esta epoca

heroisdomar

Citação de: nucleopn em 06 de Outubro de 2008, 11:24
Citação de: heroisdomar em 06 de Outubro de 2008, 11:22

fracasso??

os frutos q estas a ver, grande parte foram FRUTO do trabalho que foi encerrado esta epoca

encerra um ciclo comeca outro porque e que tudo tem que ser tao negativo porra?? sairam pessoas vao entrar outras e o drama e?????????  as vezes somos os nossos piores inimigos!!!!!!!!

Eagle eye

O melhor onze de Quique:
GR: Quim
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei e Ribeiro (ou Léo)
Médios: Yebda, Martins (ou Katso), Reyes e Di Maria
Avançados: Aimar e Cardozo (Ou Gomes, ou Suazo)

Quantos provêm da formação? E nos últimos anos? Quantos jogadores foram aposta de sucesso? Dois ou três? E esse número é suficiente para quem tanto aposta na Formação? Eu não critico a aposta, mas critico os resultados. Já houve tempo para mostrar mais. Quem não concordar que contraponha. Prometo mudar de opinião se os argumentos forem fortes e válidos.

Eagle eye

Vamos ter sentido crítico. Confiar cegamente já deu maus resultados. Eu confiava no Vale e Azevedo. Admito a minha inocência. Mas este erro foi cometido por 95 por cento dos benfiquistas. Gostava de saber que espaço há para os jovens jogadores que saltam das camadas jovens. Empréstimos, promessas que nunca se confirmam e jogadores que raramente regressam. Lembram-se daquele médio do Benfica que encostou o Moutinho no banco, nas camadas da selecção? Onde anda ele?...

nucleopn

Citação de: Eagle eye em 06 de Outubro de 2008, 11:27
O melhor onze de Quique:
GR: Quim
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei e Ribeiro (ou Léo)
Médios: Yebda, Martins (ou Katso), Reyes e Di Maria
Avançados: Aimar e Cardozo (Ou Gomes, ou Suazo)

Quantos provêm da formação? E nos últimos anos? Quantos jogadores foram aposta de sucesso? Dois ou três? E esse número é suficiente para quem tanto aposta na Formação? Eu não critico a aposta, mas critico os resultados. Já houve tempo para mostrar mais. Quem não concordar que contraponha. Prometo mudar de opinião se os argumentos forem fortes e válidos.

tanto aposta na formação????????'

tas a gozar?????

o projecto da prospecçao tem 3, no maximo 4 anos

nesse periodo ja apareceram mais perolas q nos ultimos 20 anos