Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

DUBLIN

Eu quero mais e que o Ronaldo va comer um balde de *****,

Melhor do mundo MESSI :metal:

Kaligula12

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:16
Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:11
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:06
Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:05
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 10:56
Que nojo esse video do Ronaldo, que fdp.

Enoja-me a campanha da imprensa portuguesa para que esse azeiteiro ganhe o prémio de melhor jogador do Mundo, cabrão de merda

Nao percebo o odio de muitos benfiquistas para com este rapaz..........se foi por causa do jogo em que apontou o dedo ao publico, ele jà pediu desculpas......prefiro que seja um portugués a ser considerado o melhor jogador do mundo do que o argentino ou um espanhol.......

a juntar ao jogo em que ele apontou o dedo (se lhe queres chamar assim) junta-se agora este video do qual eu só hoje tive conhecimento. A juntar ao comportamento que ele teve durante o Verão para com o clube que lhe paga principescamente e fez dele uma estrela Mundial, aqui temos o perfil desta personagem

Campanha durante o Verao ? a campanha da Marca queres dizer..........ele limitou se a dizer que queria jogar no Madrid......qual é o mal ? do que li, alias, nao era pelo dinheiro que queria sair visto que o seu ordenado iria ser inferior no Madrid para nao ultrapassar o do Raul, vaca sagrada no Bernabeu........

Eu quero là saber se é arrogante, vaidoso e tal e coisa........o que vejo é que este rapaz é brilhante quando tem a bola nos pés........o resto é show off.......nao ligo

Foi a Marca que disse que o Blatter tinha razão, que ele era um pobre escravinho?

o Blatter disse que os jogadores eram escravam dos clubes e dos contratos que os ligam a esses mesmos clubes agindo numa especie de trafico de seres humanos......foi assim mais ou menos a frase na qual ele deu o exemplo de Ronaldo que nao podia ir embora por ter contrato..........
Concordas com a frase do Blatter ou nao concordas pessoalemente ?

trainmaniac

Eu discordo totalmente do Blatter. O que ele disse é uma aberração e um atentado à seriedade.

Corrosivo

Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:23
Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:11
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:06
Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:05

Enoja-me a campanha da imprensa portuguesa para que esse azeiteiro ganhe o prémio de melhor jogador do Mundo, cabrão de merda

Nao percebo o odio de muitos benfiquistas para com este rapaz..........se foi por causa do jogo em que apontou o dedo ao publico, ele jà pediu desculpas......prefiro que seja um portugués a ser considerado o melhor jogador do mundo do que o argentino ou um espanhol.......

a juntar ao jogo em que ele apontou o dedo (se lhe queres chamar assim) junta-se agora este video do qual eu só hoje tive conhecimento. A juntar ao comportamento que ele teve durante o Verão para com o clube que lhe paga principescamente e fez dele uma estrela Mundial, aqui temos o perfil desta personagem

Campanha durante o Verao ? a campanha da Marca queres dizer..........ele limitou se a dizer que queria jogar no Madrid......qual é o mal ? do que li, alias, nao era pelo dinheiro que queria sair visto que o seu ordenado iria ser inferior no Madrid para nao ultrapassar o do Raul, vaca sagrada no Bernabeu........

Eu quero là saber se é arrogante, vaidoso e tal e coisa........o que vejo é que este rapaz é brilhante quando tem a bola nos pés........o resto é show off.......nao ligo

Foi a Marca que disse que o Blatter tinha razão, que ele era um pobre escravinho?

o Blatter disse que os jogadores eram escravam dos clubes e dos contratos que os ligam a esses mesmos clubes agindo numa especie de trafico de seres humanos......foi assim mais ou menos a frase na qual ele deu o exemplo de Ronaldo que nao podia ir embora por ter contrato..........
Concordas com a frase do Blatter ou nao concordas pessoalemente ?

não, não concordo que estes gajos que ganham fortunas para fazer aquilo que gostam se possam comparar a pessoas que eram arrancadas ás suas familias para passarem o resto da vida a fazerem trabalhos pesados sem serem pagos.

E será coincidencia que apenas um jogador apareceu a dizer que o Blatter tinha muita razão?

Billy the Kid

Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2008, 11:15

que video é esse?

http://www.youtube.com/watch?v=eBb2n_2ypQw&feature=related

Desculpe-me Corrosivo, mas a mim parece-me uma situação normal do jogo. o CR não tem intenção de ofender o Nuno. Pega no seu nariz e sem se dar conta até troca um gesto de carinho com o Nuno e este retribui. É a minha interpretação....

Kaligula12

acabando o off topic sobre o Cristiano Ronaldo, o receio que tenho é que muitos aqui falam mal dele por terem dores de cotovelo...........gostava de saber quantos considerariam o Messi melhor jogador do mundo se o Cristiano Ronaldo tivesse sido formado nas escolas do Benfica........

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:25E será coincidencia que apenas um jogador apareceu a dizer que o Blatter tinha muita razão?

O nosso Cardozo ainda há pouco tempo veio a público negar essas ideias típicas do Blatter. São ideias imorais!

trainmaniac

Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:26
acabando o off topic sobre o Cristiano Ronaldo, o receio que tenho é que muitos aqui falam mal dele por terem dores de cotovelo...........gostava de saber quantos considerariam o Messi melhor jogador do mundo se o Cristiano Ronaldo tivesse sido formado nas escolas do Benfica........

O Figo que eu saiba não foi formado nas escolas do Benfica, e não vi ninguém a protestar com a maneira de ser dele. Falsa questão!

Deus Ex-Machina

Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2008, 11:26

que video é esse?

Desculpe-me Corrosivo, mas a mim parece-me uma situação normal do jogo. o CR não tem intenção de ofender o Nuno. Pega no seu nariz e sem se dar conta até troca um gesto de carinho com o Nuno e este retribui. É a minha interpretação....

Com as companhias que o gajo anda, ainda pega alguma DST ao nosso capitão.

O Ronaldo é um puto mimado que tem de crescer e tornar-se um homenzito. Ele que aprenda com o Rui e com o Figo como se comportar

Corrosivo

Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2008, 11:26

que video é esse?

ok, pronto, espero que numa situação normal de vida não te façam o mesmo

Kaligula12

Citação de: jcunha_slb em 14 de Outubro de 2008, 11:24
Eu discordo totalmente do Blatter. O que ele disse é uma aberração e um atentado à seriedade.

Espera porque tu e o nosso amigo corrosivo apenas estao a referir se ao jogadores mais notorios que ganham muito dinheiro...........esquecem desses miudos que vem de Africa, da America do Sul, ou de outros continentes com contratos mas depois acabam por nao vincar no futebol e depois ???? qual é a moralidade de vender um jogador para um clube onde ele nao quer ir ??? isso existe !

Corrosivo

Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:29

Espera porque tu e o nosso amigo corrosivo apenas estao a referir se ao jogadores mais notorios que ganham muito dinheiro...........esquecem desses miudos que vem de Africa, da America do Sul, ou de outros continentes com contratos mas depois acabam por nao vincar no futebol e depois ???? qual é a moralidade de vender um jogador para um clube onde ele nao quer ir ??? isso existe !

não sejamos ingénuos porque ambos sabemos a quem é que o Blatter se estava a referir

trainmaniac

O Blatter não falava dos miúdos de África... falava de gajos pagos a peso de ouro. Sejamos honestos.

Kaligula12

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:30

não sejamos ingénuos porque ambos sabemos a quem é que o Blatter se estava a referir

vé la se encontras a entrevista.........posso estar enganado mas acho que ele falou em termos gerais, mas sim fez referencia ao Cristiano Ronaldo e ao seu contrato......

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:30qual é a moralidade de vender um jogador para um clube onde ele nao quer ir ??? isso existe !

Isso não existe!
Nenhum clube compra o passe de um jogador sem que o jogador assine com eles um contrato. Ou seja, se o jogador não quiser, não assina o contrato e fica no seu clube a receber o dinheiro a que tem direito à mesma, e sujeito aos deveres normais de qualquer profissional, sendo o mínimo o de não cuspir na entidade patronal que lhe dá o ganha-pão.