CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Songoku

Benfica Aves às 20h30 de uma Segunda ? Enfim..estou para ver o que vai dar na sporttv entre as 18h e as 20h para atrasar assim tanto o jogo

Batistuta

Citação de: Songoku em 31 de Outubro de 2008, 22:19
Benfica Aves às 20h30 de uma Segunda ? Enfim..estou para ver o que vai dar na sporttv entre as 18h e as 20h para atrasar assim tanto o jogo

infelizmente as tvs mandam nos horarios dos jogos

força Benfica

o jogo e na tvi!

força Benfica

o_bEnFiQuIsTa

Chama-se horário nobre.

Shoky

O merdas do Cajuda (não...não gosto dele) é um vaidosão de primeira...e sempre que defronta o Benfica gosta de se põr em bicos de pés!

No ano passado levou 3 na boca, com um Benfica fraquissimo...pode ser que este ano leve dose igual!

patriarca

Domingo Ganha-se ao Guimarães e a seguir para a taça, a  Águia Vitória regressa de propósito para CAÇAR o "Aves", em plena Catedral e aplicar-lhe as suas garras mortíferas e o eliminar.

SLB 1904

Citação de: patriarca em 31 de Outubro de 2008, 23:14
Domingo Ganha-se ao Guimarães e a seguir para a taça, a  Águia Vitória regressa de propósito para CAÇAR o "Aves", em plena Catedral e aplicar-lhe as suas garras mortíferas e o eliminar.

e nao eskecer que antes do jogo do aves, ainda vai haver um Benfica-Galatasaray..  O0

tb temx de o ganhar!

:slb2: :flagglorioso:

Elvio

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2008, 23:11
O merdas do Cajuda (não...não gosto dele) é um vaidosão de primeira...e sempre que defronta o Benfica gosta de se põr em bicos de pés!

No ano passado levou 3 na boca, com um Benfica fraquissimo...pode ser que este ano leve dose igual!
É fdd nunca ter podido concretizar o seu sonho  :)