Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trapattoni

A anos que não se via tanta competencia no Benfica........
Tudo isto graças a este homem Rui Costa merece tudo neste mundo :bow2:

pedroso

Citação de: balentone em 02 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2008, 21:59
Sofre como nós, e isso me envaidece.

E de certeza chama nomes ao Xistra, o que para mim é um orgulho!

chamar nomes aquela besta é o dever de qualquer benfiquista que se preze.
:metal:

já ficou provado que em duas jornadas que n vai ser facil que nos marquem penaltis a nosso favor!!!

NoNickBoy

ha um lance em q o douglas da com a mao na bola na area do benfica, nesse momento filmam o rui a dizer do tipo: "amarelo!!! nao!?!?!?  :2funny: :2funny: :2funny:"

vi isso em casa e nesse momento disse exactamente o mesmo!   :2funny: :2funny:

GRANDE RUI! ENORME!  :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

francisco

O Rui vem ver este tópico regularmente, ehehe

orgulho_slb1986

O RUI COSTA É O NOSSO CAMPEAO E O NOSSO ORGULHO...

GRANDE RUI COSTA !!

O NOSSO MAESTRO DENTRO E FORA DO RELVADO..
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Saviolafication

O Rui é um espectáculo, como se alguma vez antes do Rui ser nosso DD um adepto do benfica pensasse que jogadores como suazo,reyes e aimar viessem para o benfica...

oZaLaN

carlossebenta

a médio / longo prazo é o futuro presidente

francisco

mfm1972

Citação de: onda vermelha em 02 de Novembro de 2008, 16:26
que fdp de comentario vi hoje (no reco reco) de um benfiquista sobre R.Costa, fiquei fodido, nao sei o que alguns benfiquistas querem :

Domingo, 2 Novembro

• 11:40 -  José Carlos Dias de Carvalho
Gostava era que não gastasse os nossos milhões mal gastos!Ainda não vi um dos chamados reforços jogar nada.É só promoções dos jornais.Já gostei mais do Rui Costa do que gosto, parece-me igual aos outros!

:disgust:

amigo, como podes dizer que esse artista é benfiquista. ;D ;D ;D
eles já andam malucos...

Trapattoni

Citação de: mfm1972 em 03 de Novembro de 2008, 21:49
que fdp de comentario vi hoje (no reco reco) de um benfiquista sobre R.Costa, fiquei fodido, nao sei o que alguns benfiquistas querem :

Domingo, 2 Novembro

Gostava era que não gastasse os nossos milhões mal gastos!Ainda não vi um dos chamados reforços jogar nada.É só promoções dos jornais.Já gostei mais do Rui Costa do que gosto, parece-me igual aos outros!

eles já andam malucos...
Vindo do jornal de onde vem nem estranha........

Saviolafication

Gaizka

Citação de: mfm1972 em 03 de Novembro de 2008, 21:49

Domingo, 2 Novembro

eles já andam malucos...

é tão benfiquista, quanto todos nos aqui somos tripeiros...preparemo-nos bem prá campanha que ai vem para nos destabilizar...

O Yebda já deve ter tudo assinado com o Inter, o Di Maria com o Real, o Reyes vai pro Man _Utd já em Janeiro e o Aimar regressa a espanha...

A comunicação social não é nossa. mas não vivem sem nós. Quando o Benfica ganha eles vendem o dobro...

benficasempre9

para mim o rui costa é o principal obreiro desta revoluçao POSITIVA que se está a viver no futebol benfiquista... ele usou todo o seu prestigio a nivel mundial para trazer para o clube do seu coraçao os melhores jogadores,acrescentou uma dose considerável de credibilidade ao nosso benfica.. ate agora o único jogador que nao mostrou nada foi o balboa,mesmo assim o rui está isento ja que o foi um pedido do quique !mas mesmo assim eu tenho esperança que se consiga tirar  o melhor do balboa..
no passado recente seria impensavel PENSARMOS sequer em ter um aimar ou um suazo ou um reyes na equipa,tinhamos que nos contentar com sokota,joao tomas,paulo jorge,manu,maxi a extremo etc, hoje temos sem sombra de dúvidas o melhor plantel do campeonato portugues e estamos a construir um colectivo coeso e forte,meus amigos tenho um feeling que este benfica irá ser campeao( MESMO CONTRA O SISTEMA QUE JOGO APÓS JOGO NOS TENTA ABATER) e se nao ganhar a uefa perde com o milan,é a unica equipa que eu vejo na uefa capaz de nos vencer.. tudo isto graças ao quique e aos jogadores mas FUNDAMENTALMENTE graças a um grande benfiquista,talvez o maior de todos nos ...O RUI COSTA !! OBRIGADO RUI ! :slb2:

Il Capitano

Mais uma vez obrigado Rui  :bow2:

Desde que estas a DD o Benfica mudou completamente :drool: