Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ScorpiO

Citação de: Bonobo em 10 de Novembro de 2008, 16:07
Citação de: Califas em 10 de Novembro de 2008, 16:03
Citação de: Louco por ti em 10 de Novembro de 2008, 15:46
De regresso?

Há quanto tempo........

Porque será?
eu acho que é para festejar os golos do Nuno de logo à noite  :ashamed:

Isso ele fará concerteza... Podem é nao acontecer!
:whistle2:

Marafado

Citação de: Bonobo em 10 de Novembro de 2008, 16:07
Citação de: Califas em 10 de Novembro de 2008, 16:03
Citação de: Louco por ti em 10 de Novembro de 2008, 15:46
De regresso?

Há quanto tempo........

Porque será?
eu acho que é para festejar os golos do Nuno de logo à noite  :ashamed:

Isso ele fará concerteza... Podem é nao acontecer!
Festejá-los? Sim. As possibilidades de festejar são minimas comparadas com as possibilidades do Nuno marcar.

BC

:2funny:

Ta tudo louco por aqui!

Francescoli

Nao sou advogado de defesa de ninguem, mas se SEI alguma coisa que o Elvecchio é, é BENFIQUISTA!!

Logo, insinuar que nao festejaria golos do Benfica so por serem do Nuno Gomes é no minimo mau gosto...pra nao dizer pior!

Avante com isso, era so um reparo...

SlipkMan

Desde quando criticar, é sinal de querer mal para um jogador que é do Benfica?!

rkc

Citação de: Sandro Marinho em 10 de Novembro de 2008, 16:57

SE for aqui no ópico do NG, há muito quem ache que é assim.

Confundem o NG com o BEnfica.

SlipkMan

Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2008, 17:08
Citação de: Sandro Marinho em 10 de Novembro de 2008, 16:57

SE for aqui no ópico do NG, há muito quem ache que é assim.

Confundem o NG com o BEnfica.

Falo por mim e acho que por todos que criticam o NG, tomara que marque em todos os jogos...era sinal que acabariam as críticas.

Agora, não é jogar mal e como muitas vezes é o "menino querido" de muito à algum tempo e achar que teve azar.

Não é azar...

Lambranca

Só quero 2 golos do nosso capitao,para calar os criticos benfiquistas... :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk: O0

Francescoli

Citação de: Lambranca em 10 de Novembro de 2008, 17:23
Só quero 2 golos do nosso capitao BENFICA,para calar os criticos benfiquistas... :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk: O0

Pode ser??

rkc

Citação de: Bonobo em 10 de Novembro de 2008, 17:23
Citação de: Lambranca em 10 de Novembro de 2008, 17:23
Só quero 2 golos do nosso capitao BENFICA,para calar os criticos benfiquistas... :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk: O0

Pode ser??

Não acho... que possa...

Marafado

Citação de: Bonobo em 10 de Novembro de 2008, 16:51
Nao sou advogado de defesa de ninguem, mas se SEI alguma coisa que o Elvecchio é, é BENFIQUISTA!!

Logo, insinuar que nao festejaria golos do Benfica so por serem do Nuno Gomes é no minimo mau gosto...pra nao dizer pior!

Pois isso não sei. Depende da concepção de benfiquismo de cada um.

Para mim de mau tom, é a maneira como se desrespeita constantemente o capitão do Benfica aqui no forum, ainda para mais quando são sempre os mesmos.

Os mesmos que quando a equipa está a ganhar com influencia directa ou indirecta do Nuno desaparecem,  mas que são os primeiros a vir a atirar pedras ao minimo precalço da equipa.

Isso sim é vergonhoso, e atenção que não me estou a referir exclusivamente ao Elvechio, pessoa que aliás, não me suscita duvidas do seu benfiquismo, nem o seu ódio visceral a este jogador que é outro benfiquista como nós.

Francescoli

Acho que todos queremos a mesma coisa, vitorias do Benfica!!

E por aqui me fico!

O0

Marafado

Espero que sim!

Eu pelo menos quero que o Benfica ganhe! E quando perde não arranjo bodes espiatórios!

Mas isso sou, não posso generalizar! Só falo por mim!

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 10 de Novembro de 2008, 16:51

Bom dia!

Ontem tive que sair e já não pude responder ...

Ha um velho ditado que diz "Quem semeia ventos colhe tempestades" ... por isso e em resposta aos que colocam em causa o meu benfiquismo, tenho a dizer que ainda o Nuno se chamava Ribeiro, era adepto ferveroso do Fóculporto e tinha como idolo o "Bi-Bota de Ouro" Fernando Gomes, já eu comia sopa com moscas nas tendas do Estádio da Luz ...

Marafado

Esse argumento para mim não é válido. E não é válido por estarmos a falar do Nuno quando ainda era uma criança. E não é válido também porque não justifica a quantida de impropérios que se dizem a seu respeito.

Se ele não era benfiquista, hoje é um benfiquista igual a qualquer um de nós.