Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: orlando77 em 14 de Novembro de 2008, 15:17
"...o Nuno Gomes, ... é imagem do Benfica ..."

NUNCA NA VIDA.... graças a DEUS!  :pray:

Se ele fosse a imagem do Benfica certamente não havia milhares de benfiquistas à espera da sua saída...

Suazo, Aimar, Reyes, Sidnei, ... são exemplo de jogadores à imagem do benfica... ou seja, a qualidade deles reúne consenso entre os benfiquistas!

Não insultem o clube... pois o Benfica é o maior clube do mundo! e o ng de maior não tem nada!
Suazo, Aimar, Reyes e Sidnei. Que belos exemplos? Grandes jogadores, mas que não sabem minimamente o que é ser benfiquista, o que é o Benfica e levar o nome Benfica ao Mundo. Por enquanto saliente-se, e veremos quanto tempo ficarão no clube.

Nuno Gomes já fez tudo aquilo e muito mais. É imagem do clube, custe-te ou não admitir isso. E uma boa imagem.

Tu sim, és um insulto ao clube, tu sim não representas o que é ser benfiquista, ou porque não sabes ou porque não és, tu sim insultas a credibilidade deste forum, tu sim insultas o Nuno Gomes, insultando o Benfica cada vez que o fazes.

Vai dar sangue, pah!

Desculpem, mas já irrita e mete nojo como diz o outro.

Vieri

Citação de: Louco por ti em 14 de Novembro de 2008, 15:43

Se ele fosse a imagem do Benfica certamente não havia milhares de benfiquistas à espera da sua saída...

Suazo, Aimar, Reyes, Sidnei, ... são exemplo de jogadores à imagem do benfica... ou seja, a qualidade deles reúne consenso entre os benfiquistas!

Não insultem o clube... pois o Benfica é o maior clube do mundo! e o ng de maior não tem nada!
Suazo, Aimar, Reyes e Sidnei. Que belos exemplos? Grandes jogadores, mas que não sabem minimamente o que é ser benfiquista, o que é o Benfica e levar o nome Benfica ao Mundo. Por enquanto saliente-se, e veremos quanto tempo ficarão no clube.

Nuno Gomes já fez tudo aquilo e muito mais. É imagem do clube, custe-te ou não admitir isso. E uma boa imagem.

Tu sim, és um insulto ao clube, tu sim não representas o que é ser benfiquista, ou porque não sabes ou porque não és, tu sim insultas a credibilidade deste forum, tu sim insultas o Nuno Gomes, insultando o Benfica cada vez que o fazes.

Vai dar sangue, pah!

Desculpem, mas já irrita e mete nojo como diz o outro.

Se ele insulta o Benfica, isso não me parece grande conselho... Pode ser contagioso!

Black Skulls

ela é benfiquista

NUNCA NA VIDA.... graças a DEUS:pray:

PALAVRAS PARA QUE  :buck2: :buck2:

dvf

Tudo jogadores que nem 1 ano de casa têm... :buck2:

pcnunes

Orlando, eu não costumo entrar nas "vossas picardias", mas parece-me de todo em todo exagerado dares a ideia de milhares e milhares de benfiquistas que querem o Nuno fora do Benfica, quando basta ires aos jogos (não me recordo, confesso, se és dos que costumam ir...shame on me) para ouvires que o Nuno é dos mais acarinhados.

Ele, efectivamente, representa o Benfica, tanto que é capitão. Podes é não gostar de ver o Nuno representar o Benfica, mas isso é outra conversa.

ela é benfiquista

:bow2: :bow2:
Pcnunes pelo bom senso e ponderaçao  :clap1: :clap1:

pica

pode vir a fazer uma boa dupla com suazo...

orlando77

é impressionante! até parece que estamos a falar acerca de um clube qualquer...  :disgust:

nós somos o Benfica... o maior clube do mundo... não é uma opinião é um facto!

o ng está ligado quer queiram quer não queiram aos sucessivos insucessos do clube faz muitas épocas...

dizer que o ng é imagem do Benfica é dizer que o Benfica está ao nível do ng ou que o Benfica tem os orgumentos que o ng tem ou não tem... por favor...  >:(

o ng é tanto imagem do benfica que penso que é unânime FINALMENTE que o ng tem é lugar no banco do benfica ... se tanto...

eu não sou o mourinho, nem sou o melhor treinador do mundo pois isso não existe... mas aos treinadores que têm passado pelo benfica e às apostas que têm tido e aquilo que (não) mostram saber... certamente que posso dizer que nalguns aspectos me sinto mais culto ...

existem treinadores que são melhores ao nível táctico, outros ao nível físico, outros ao nível psicológico, etc... mas nenhum treinador é o melhor a todos os níveis... quanto muito os melhores são aqueles que são razoáveis/bons a todos os níveis...

para mim nenhum jogador é demasiado importante para ser a imagem do clube, quanto muito um suplente...
mas ... a associar à imagem do clube só mesmo os melhores...

Bola7

pcnunes

Citação de: orlando77 em 14 de Novembro de 2008, 17:49
é impressionante! até parece que estamos a falar acerca de um clube qualquer...  :disgust:

nós somos o Benfica... o maior clube do mundo... não é uma opinião é um facto!

o ng está ligado quer queiram quer não queiram aos sucessivos insucessos do clube faz muitas épocas...

dizer que o ng é imagem do Benfica é dizer que o Benfica está ao nível do ng ou que o Benfica tem os orgumentos que o ng tem ou não tem... por favor...  >:(

o ng é tanto imagem do benfica que penso que é unânime FINALMENTE que o ng tem é lugar no banco do benfica ... se tanto...

eu não sou o mourinho, nem sou o melhor treinador do mundo pois isso não existe... mas aos treinadores que têm passado pelo benfica e às apostas que têm tido e aquilo que (não) mostram saber... certamente que posso dizer que nalguns aspectos me sinto mais culto ...

existem treinadores que são melhores ao nível táctico, outros ao nível físico, outros ao nível psicológico, etc... mas nenhum treinador é o melhor a todos os níveis... quanto muito os melhores são aqueles que são razoáveis/bons a todos os níveis...

para mim nenhum jogador é demasiado importante para ser a imagem do clube, quanto muito um suplente...
mas ... a associar à imagem do clube só mesmo os melhores...
orlando, vamos por pontos.

Somos o MAIOR clube do mundo, e ponto final O0

Ele está ligados aos insucessos e poucos sucessos que tivémos nos últimos anos. Aliás, esqueces-te que não é um único jogador que faz uma equipa. Será que é justo dizer-se mal do Preud'homme porque não ganhou um único campeonato pelo Benfica, e que está ligado a muitos insucessos? Não me parece...

Não é unânime que o NG tem lugar no banco do Benfica. É sim unânime que o Nuno é jogador do plantel do Benfica, é capitão de equipa, e estará onde o treinador o determinar, já que, cada um tem a sua função bem clarificada. Um manda, o outro executa.

É curioso que, para justificar (aparentemente) a titularidade indiscutível do Nuno nos últimos anos, refugias-te na burrice dos vários treinadores que por cá passaram. O que te faz sentir mais culto do que eles? apenas a inclusão do Nuno... Eh pa, desculpa, mas também há aquela anedota do bêbedo que vai na auto-estrada em contra mão e que houve na rádio a noticia de que vai um maluco na AE em contra-mão e o gajo exclama "um, não. São tantos..."

quer tu queiras quer não, o Nuno é importante para o Benfica, e o próprio Quique já o reconheceu publicamente (e importante, em campo), e não me parece que ele tenha sido pressionado para tal...

bom senso,´precisa-se. ódios de estimação não levam a lado nenhum...

Meio_metro

Bola7

força Amarante...

Golden

Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2008, 18:02
força Amarante...

das duas uma, ou és o nuno gomes ou o ricardo carvalho..