Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tacuary

um pouco doido varrido lool

Agora asserio...o cerbero deste homem nao funciona a 100% ou então ele tem algum factor psicologico que o faz extremamente instavel...

Tem muita muita qualidade, mas aquela cabeça por vezes...  :-X

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2008, 13:58
Também encaro o Carlos Martins como «mais um»... Acho que é essa a atitude mais sensata...
Felizmente, parece que temos um grupo forte e com soluções, e que mesmo sem estar inspirado, como já algumas vezes aconteceu esta época, temos conseguido ganhar quase todos os jogos importantes, com excepção do jogo com os turcos...

Eu vou ser honesto, antes do Martins vir para torci o nariz. Porque não lhe reconheço muitos dos elogios que lhe têm feito ao longo da carreira. Simplesmente não tenho visto fazer.

Mas isso não interessa porque tal como com Amorim, Ribeiro e Balboa, a partir do momento que assinaram pelo Benfica eu tenho torcido pelas suas afirmações e estou aberto a que mudem a minha opinião. Têm toda a época para o conseguir, não vou queimar ninguém.

Ribeiro e Amorim têm trabalhado de uma maneira que surpreendeu, e têm provado o seu valor. Já o Martins eu acredito que ele consegue cumprir, que vai conseguer crescer como jogador e melhorar, mas precisa de mudar o modo como trabalha. Simplificar, fazer o que o Quique diz. Pá olha para o Amorim, ele não inventa.

E quando ele joga, acho contraproducente o pessoal do forum dizer que ele vai melhorar e que é grande jogador, grande remate, assistências e tal. O problema é que inconscientemente o pessoal vai ficar à espera disso e é com base nessa ideia que lá para a frente vai criticar.

Ele precisa que lhe digam "não queremos que organizes jogo, que faças grandes aberturas, grandes golo etc. Queremos que jogues simples e ganhes confiança, porque é isso que a equipa precisa e é a equipa que é importante"

VALEBEM

Epá, também tenho dúvidas em relação ao Martins...
Sempre falei do Amorim e edo Ribeiro como jogadores que me pareciam interessantes para nós, mas do Martins sempre tive dúvidas...
Confesso que acho que lhe fazem elogios talvez exagerados, mas honestamente não tenho desgostado... Já esteve em momentos muito importantes do Benfica esta época...

blog benficaatemorrer

O carlos martins está de parabéns... Tem mais um membro na sua família!

:clap1:

fmb

o problema do Martins é mesmo esse... querer complicar e adornar muito, quando jogar simples e rápido é bem melhor, principalmente naquela zona do terreno!!!!

lonstrup

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Novembro de 2008, 14:22

O irmão casou-se? :)

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2008, 14:23

Nop... Se não estava na festa agora! um filhote...  :drunk:

lonstrup

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Novembro de 2008, 14:24

muito bem! E já o inscreveu como sócio? Do Benfica ou do Sporting?

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Novembro de 2008, 14:24

muito bem! E já o inscreveu como sócio? Do Benfica ou do Sporting?

Se o fizer aposto que benfiquista!!!

VALEBEM

Eu não acho que ele goste de adornar, ele quer quase sempre fazer o passe perfeito e a abertura perfeita, e por vezes a perfeição não existe...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2008, 14:28
Eu não acho que ele goste de adornar, ele quer quase sempre fazer o passe perfeito e a abertura perfeita, e por vezes a perfeição não existe...

Por vezes? A maioria das vezes. Se para um jogador como o Aimar é dificil, imagina para um jogador como o Martins.

pica

o cmartins é um jogador mto exigente com ele próprio...mas é uma mais valia neste plantel e ainda vamos ver o melhor dele. os técnicos conhecem-no bem  e sabem como aproveitá-lo.

CelsoMedeiros

No20__

Quando joga mesmo no meio é onde melhor se sente, ainda assim, tirando um ou outro passe tem jogado bastante bem. A diferença é que contra equipas que jogam com todos atrás é mais difícil encontrar linhas de passe e depois tem que se arriscar mais no passe.

nandao

Parabéns ao Pai Carlos  :metal:  :drunk: