Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Novembro de 2008, 13:35
Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2008, 12:49
Pessoalmente, não estou de acordo com quem critica acesamente o Nuno Gomes, nem com quem o defende como não vejo defender nenhum outro do plantel...
Acho que o Nuno já foi um bom jogador, de 1996 a 2002, mais ou menos, mas desde que regressou ao Benfica tornou-se um jogador híbrido, que faz umas coisas interessantes, mas sem fazer a diferença, de tal modo que chegamos a um ponto de não saber qual a sua posição...
Tem coisas positivas: é inteligente a jogar, cumpre bem no plano táctico, movimenta-se bem, marca uns golos (infelizmente, poucos), e é influente no balneário...
Tem coisas negativas: olha pouco para a baliza, não tem instinto matador, neste momento da carreira falta-lhe velocidade, prefere delegar responsabilidades em vez de assumi-las...
Resumindo: não é «o» jogador que vai fazer do Benfica campeão, mas ao mesmo tempo não me parece que seja um jogador a ser descartado... Não sou fã dele, mas reconheço-lhe utilidade...

Parabéns pela objectividade !
A frase em bold é so para destacar que ai esta, as vezes, o nexo de casualidade.
Pelo menos, quanto a mim. Quanto mais vejo distilar odio, mais fico incentivada a defender a pessoa !

Ora aí está a razão que me leva a escrever neste tópico.  ;)

ela é benfiquista

Califas

sinceramente, acho que o Louco por ti e o Elvechio sao iguais, representam de maneira soberba o 8 e o 80

Elvecchio

Citação de: JTLampiao em 19 de Novembro de 2008, 13:11
Rapaziada tenham calma pois apenas se trata de opiniões mas eu não posso deixar de dizer que me parece que o Elvecchio pode ser um aspirante a futuro ponta de lança do Benfica ..é que ele não só diz mal do Cardozo como do Nuno Gomes....

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Já agora há algum jogador no Benfica te agrade ?

ps:espero que não leves a mal..é apenas na brinca.

:drunk:

Não sou aspirante a ponta de lança mas tenho que te perguntar se ha por aí algum decreto que me obrigue a gostar ou de um ou de outro ou dos dois! Não há pois não? É que parece que sou obrigado a gostar só porque jogam no meu clube. E não te levo a mal as perguntas  ;)

Gosto do David Luiz, Sidnei, Leo, Yebda, Carlos Martins, Fellipe Bastos (Do pouco que vi gostei), Reyes, Aimar, Suazo ...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 13:53
Citação de: JTLampiao em 19 de Novembro de 2008, 13:11
Rapaziada tenham calma pois apenas se trata de opiniões mas eu não posso deixar de dizer que me parece que o Elvecchio pode ser um aspirante a futuro ponta de lança do Benfica ..é que ele não só diz mal do Cardozo como do Nuno Gomes....

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Já agora há algum jogador no Benfica te agrade ?

ps:espero que não leves a mal..é apenas na brinca.

:drunk:

Não sou aspirante a ponta de lança mas tenho que te perguntar se ha por aí algum decreto que me obrigue a gostar ou de um ou de outro ou dos dois! Não há pois não? É que parece que sou obrigado a gostar só porque jogam no meu clube. E não te levo a mal as perguntas  ;)

Gosto do David Luiz, Sidnei, Leo, Yebda, Carlos Martins, Fellipe Bastos (Do pouco que vi gostei), Reyes, Aimar, Suazo ...
não és obrigado a gostar, concordo. Mas penso que és, ou pelo menos devias ser, obrigado a respeitar, o que me parece que muitas vezes não fazes, pelo menos o Nuno.

saint13

Voces qualquer dia ainda apoiam o nuno gomes pa dirigente..dass...........

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 16:19
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 16:11
Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 15:47
Apenas digo que é triste benfiquistas festejarem a não convocação de um jogador do Benfica a representar o país, ainda para mais quando é o melhor jogador português da posição.

Vão meter todos a cabeça dentro de um balde de merda.

E moderaçao e educaçao é possivel ?
Tens razão, não fui suficientemente explicito quanto ao destinatário do ultimo paragrafo. Não são os que festejam a não ida do Nuno Gomes a selecção, mas a quem não o convoca nem o mete a jogar na selecção onde é titular de caras, em circunstancias normais.

Escrevias ha bocado qualquer coisa sobre a presunção que é preciso ter para colocar em causa a competência de quem escolhe e eu tropeçei neste post (Acho que foste tu quem o escreveu) onde é colocada em causa a competência do Queiroz ao afastar o NG da convocatória para o particular contra o Brasil ...

A mim pra me "comeres" tens que me "cagar" primeiro rapaz!

PS - Como queres que te passe a chamar a partir de hoje? Louco por incoerências, Louco por disparates, Louco pelo Nuno Gomes ou simplesmente Louco?

Elvecchio

Citação de: Califas em 19 de Novembro de 2008, 13:44
sinceramente, acho que o Louco por ti e o Elvechio sao iguais, representam de maneira soberba o 8 e o 80

É capaz é ... Mas neste caso é mais o 9,5 e o 95 ...

Califas

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 14:23

É capaz é ... Mas neste caso é mais o 9,5 e o 95 ...
;D ;D ;D ;D

dvf

no Domingo prevejo mais uma grande adeão aos comentários deste tópico caso o Nuno Gomes seja titular e o Cardozo não.

Marafado

Eu luto apenas contra todos aqueles que ridicularizam e desrespeitam o Nuno Gomes. Do que depender de mim, nem aqui nem em lado nenhum rebaixam, vulgarizam e ridicularizam o capitão d Benfica, bem como a sua carreira e qualidade humana ou futebolistica.

Custa-me quando tenho que fazer isto com a minha familia.

Eska

NUNO GOMES = CAPITAO = GOLEADOR = JOGADOR UTIL = MISTICA
(Deve ser titular? Depende .... do QUIQUE)

Defeitos: è humano tb falha....

Sbem k axo k o problema é a braçadeira.... para alguns benfiquistas é tipo ALVO...  tá comprovado cientificamente  ;D (ele e o luisao sao bem maltratados hehehe )

vá nao se chateiem ..  :drunk: :slb2:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 14:16
Apenas digo que é triste benfiquistas festejarem a não convocação de um jogador do Benfica a representar o país, ainda para mais quando é o melhor jogador português da posição.

Tens razão, não fui suficientemente explicito quanto ao destinatário do ultimo paragrafo. Não são os que festejam a não ida do Nuno Gomes a selecção, mas a quem não o convoca nem o mete a jogar na selecção onde é titular de caras, em circunstancias normais.

Escrevias ha bocado qualquer coisa sobre a presunção que é preciso ter para colocar em causa a competência de quem escolhe e eu tropeçei neste post (Acho que foste tu quem o escreveu) onde é colocada em causa a competência do Queiroz ao afastar o NG da convocatória para o particular contra o Brasil ...

PS - Como queres que te passe a chamar a partir de hoje? Louco por incoerências, Louco por disparates, Louco pelo Nuno Gomes ou simplesmente Louco?
Cagar só cago merda e não a como, certamente.

Eu não pus em causa um treinador, mas uma opção do mesmo, numa convocatória, porque é demasiado evidente que Portugal não tem nenhum avançado melhor do que o Nuno Gomes.

Vai lá manipular posts meus para de onde vens.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 19 de Novembro de 2008, 15:39
Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 14:16

Cagar só cago merda e não a como, certamente.

Eu não pus em causa um treinador, mas uma opção do mesmo, numa convocatória, porque é demasiado evidente que Portugal não tem nenhum avançado melhor do que o Nuno Gomes.

Vai lá manipular posts meus para de onde vens.

Engana-me que eu gosto!  :kiss:

Seguindo o teu raciocinio eu tambem não ponho em causa (Ao contrário do que escreveste noutro post) nenhum treinador. Ponho em causa a opção deles em convocar o Nuno porque é demasiado evidente que jogar com um ponta de lança que não marca golos dá no que deu: 11 anos de seca!

modalidades SLB

FORÇA NUNO GOMES.

FORÇA BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: