Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Já viste a sorte que tiveste rapaz?!?  ^-^

Não te esqueças de agradecer ao Queiroz!!! O0

Corrosivo

Jorge ao veres a exibiçao do Ferreira e do Peixoto acho que percebes porque é que não vais á selecção  :2funny:

REDMYSTERY

comemos 4 golos pelo lado esquerdo, onde o P. Ferreira foi comido!

e não se convoca o melhor lateral esquerdo Português (Jorge Ribeiro), acho que com isto o Carlos Queirós demonstrou a sua qualidade como treinador  :bah2:

nightcrowler

ainda bem que não esteve lá!

rastilho

Foi a melhor coisa que lhe aconteceu, não ter sido convocado... tanto ele, como Nuno e o Martins.... Escusaram de se cansar, humilhar e desmotivar... Só tenho pena pelo Quim....

ednilson

Jorge pá.....dá graças a Deus!

Riera

Livrou-se de boa! Senão, já estava a ser crucificado como o Quim...

GamaUno

Citação de: rastilho em 20 de Novembro de 2008, 11:06
Foi a melhor coisa que lhe aconteceu, não ter sido convocado... tanto ele, como Nuno e o Martins.... Escusaram de se cansar, humilhar e desmotivar... Só tenho pena pelo Quim....

O0 :whistle2:

No20__

Valorizou o seu passe por não jogar na selecção :D

Saviolafication

Ao ponto a que chegamos: os jogadores tugas ficam contentes de não ir representar o seu país.Obrigadinho Queiroz! :ptflag:

slbenfever

ziabloO

Depois de Sporting e Real Madrid, Queiroz continua a sua bela saga como treinador principal... :dance:

slbenfever

Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 16:01
Depois de Sporting e Real Madrid, Queiroz continua a sua bela saga como treinador principal... :dance:
Mas quando andamos procurar treinador ainda houve pessoal aqui do forum que o queria no nosso clube. :-X

ziabloO

Citação de: slbenfever em 20 de Novembro de 2008, 16:06
Mas quando andamos procurar treinador ainda houve pessoal aqui do forum que o cria no nosso clube. :-X

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sebald

Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 16:10
Citação de: slbenfever em 20 de Novembro de 2008, 16:06
Mas quando andamos procurar treinador ainda houve pessoal aqui do forum que o cria no nosso clube. :-X

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

é preciso não saber nada de bola para dizer uma coisa dessas...