CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

InspectorGadget

Tambem me dava pica de ir ao dragay! Tem de se combinar!

Pleasure_+_Pain

Citação de: RedNight em 26 de Novembro de 2008, 01:26
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Novembro de 2008, 01:19
Pessoal digam-me uma coisa, com quem jogamos nas jornadas seguintes?

Só volta o Campeonato depois para Janeiro?

Precisava saber aí as próximas 3 deslocações fora para o Campeonato!  :amigo:

Tenho que ficar já a contar e organizar bem a vida, porque este mês de Janeiro e Fevereiro vão ser cruciais na luta pelo título...

Porque Março, Abril e Maio, se tivermos à frente, é Casa cheia Domingo sim, Domingo sim!

Obrigado!

Aqui tens, Tiago...

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogos.php_tipo_futebol_

-         Marítimo - SL Benfica
Domingo 7 Dez, 2008 16:00

-      Trofense - SL Benfica
Domingo 4 Jan, 2009 16:00

-        Belenenses - SL Benfica
Domingo 25 Jan, 2009 16:00

São as nossas próximas 3 saídas... O0 :amigo:

As datas e/ou os horários devem ser alterados.

No20__

"Maríteme" e Belenenses vão ser duas grandes batalhas.

Denim

Citação de: No20__ em 26 de Novembro de 2008, 19:18
Não gozes com o grande C.S.Marítimo!! ::bater:: ::bater:: ::bater::
:tonge: :tonge:
por acaso acho que este ano o Benfica pássa no Caldeirão com mais facilidade do que nos ultimos anos..tao eles mais fracos e nós bem mais fortes,claro. ;)

Rei

Citação de: denim em 26 de Novembro de 2008, 19:37
Citação de: No20__ em 26 de Novembro de 2008, 19:18
Não gozes com o grande C.S.Marítimo!! ::bater:: ::bater:: ::bater::
:tonge: :tonge:
por acaso acho que este ano o Benfica pássa no Caldeirão com mais facilidade do que nos ultimos anos..tao eles mais fracos e nós bem mais fortes,claro. ;)

O Belenenses e que esta mais fraco ;)

diabo maiato

Mais um jogo para o Benfica ganhar!!!!!!!Tem que se ter sempre atitude e garra "á Benfica" só assim chegaremos ao título!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

original

Citação de: InspectorGadget em 26 de Novembro de 2008, 02:40
Tambem me dava pica de ir ao dragay! Tem de se combinar!
ja fui a alvalade agora falta o dragao ja ando a juntar uns guitos...

Afonso

Espera-se que os adeptos compareçam e mostrem a vontade de sermos campeões.

03cargue

fds segunda feira as 20:30

Eu la estarei para o meu ultimo jogo do ano no estadio da luz.

Bancada Tmn piso 0 inferior sector 18

Afonso

somos o alvo a abater pelo podre futebol portugues, o sperding joga sabado á noite salvo erro, o porco no feriado ás 18 e nós ás 20:30, a uma hora desgraçada para quem trabalha ou mora longe do estádio.

Lá estarei, bancada sagres piso 0

patriarca

Mais uma vez vamos jogar contra o Setúbal e uma Equipa do Porko (Arbitragem), jogar assim e constantemente contra duas equipas ao mesmo tempo, só em Portugal, e o BENFICA é o único agrangido pelo SISTEMA e mesmo assim  "ainda" tem tido estofo para uma "proeza" dessas. Vai ser dificil, mas vamos mesmo assim conseguir. Mas isto irá continuar até quando ??? Não haverá gente HONESTA neste País, para por cobro a situações destas e análogas ???!!! E Já agora porque não foi efectuado um SUMARISSIMO ao Treinador da Académica, pelos GESTOS que fez, enquanto decorria a partida ?? É que o Nuno Gomes e o Katsuranys, foram punidos !!!! e Esse tipo não o é porquê ???  Mais uma vez se viu que o SISTEMA está mais activo que NUNCA, se fosse o Quique Flores, já estava PUNIDO, não existem dúvidas!! e vamos continuar assim, SEMPRE ???!!!! Nada se faz.

flsb

O nosso 12º jogador também vai actuar .Todos á LUZ para apoiar a equipa rumo ao titulo . :slb2:

DD

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2008, 10:10
O nosso 12º jogador também vai actuar .Todos á LUZ para apoiar a equipa rumo ao titulo . :slb2:

O nosso 12º jogador já sabemos quem é, mas já se sabe quem será o 12º jogador do Setubal?

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Novembro de 2008, 01:30
Obrigado aos dois...

Epá Madeira fora de questão, Trofa (não puxa) e Belém idem...

Acho que fora agora só o Dragão...  :clap1: :bow2:

Mas porra n consigo ficar tanto tempo afastado...vou indo à Luz... :)

Coelho temos de marcar a próxima...  :cool2: :)
Dragão é "obrigatório"!  :slb2:

GamaUno

Se fizermos hoje, um bom resultado contra os Gregos, tenho a sensação que na segunda feira, e apesar da hora, vamos ter uma muito boa casa.....
Porque o Benfica merece.
Porque nós merecemos.
Porque somos Grandes.....
Carrega Benfica.
:tonge: