Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Freire

Que se passa Quim?

fjorge

O Quim precisa de ir para o banco, anda a sofrer golos atrás de golos, quase não faz uma defesa, nos cruzamentos é uma angustia cada vez que ele fica a meio da baliza, o ano passado fez uma grande época mas não há insubstituiveis, penso que está na altura de dar oportunidade a outro.

Ibrahim

Se ainda houver lógica no futebol, o Quim no próximo jogo deve ficar sentado no banco e o Moreira deve ser o titular.

Leonzo

Citação de: Lourenço84 em 28 de Novembro de 2008, 15:01
Citação de: NoNickBoy em 28 de Novembro de 2008, 14:53
acho o quim bom guarda redes.. mas nao é um GRANDE guarda redes.. nao é daqueles redes q faz uma defesa impossivel qd precisamos, por exemplo o segundo golo deles ontem, nao é frango.. mas era preciso uma defesa do outro mundo para por em respeito os gregos e o quim é incapaz disso.. um GRANDE guarda redes tinha ido buscar aquela bola!
um exemplo, o inter- pana.. ta 0-1 o julio cruz puxa-lhe uma cabeçada incrivel com selo de golo e o g.redes do pana faz uma defesa tremenda! pq se aqula bola entra n tenham duvidas q o pana perdia aquele jogo!

é rigorosamente akilo k eu penso! O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
X3  :-X

bolas10

Citação de: Ibrahim em 28 de Novembro de 2008, 16:13
Se ainda houver lógica no futebol, o Quim no próximo jogo deve ficar sentado no banco e o Moreira deve ser o titular.
:metal:

pjin1980

este topico só funciona qd o benfica perde...
qd ganha ninguem se lembra do homem...

bolas10

Citação de: Tmats em 28 de Novembro de 2008, 15:20
qualquer quer guarda redes ontem se tivesse aquela defesa... tambem estrava muitos golos... para um guarda redes ser bom a desefa tambem teem que o ajudar...
não concordo, principalmente, o 1º e o 4º, eram faceis, e mesmo o 2º e 5º, um guarda redes com reflexos podia defender aquilo.

diabo1989

Citação de: Ibrahim em 28 de Novembro de 2008, 16:13
porquê ? foi ele o culpado da derrota

bolas10

Nunca fiz grandes elogios ao quim, porque nunca me entusiasmou muito.

O Quim fez uma boa época o ano passado, safou-nos em muitos jogos, mas também teve os seus erros, e foi a sua melhor época.

É um guarda redes fiável, seguro e consistente, mas não lhe peçam para fazer defesas impossiveis, ir buscar bolas ao ângulo, que qualquer bola cruzada para a área seja dele, no Porto até assusta como qualquer cruzamaneto é do Helton,.

O Benfica precisa de um Guarda Redes seguro, fiavel, consistente, mas também com reflexos, elastecidade, capaz de grandes defesas, apesar de não gostar do Moretto, acho que é um GR com grandes reflexos, mas pouco seguro. O Moreira, já merece uma oportunidade, na taça esteve muito bem.

O Quim está época tem estado mal na selecção (Dinamarca e Brasil), no Benfica (Paços e ontem por exemplo)

peter_slb

Citação de: pjin1980 em 28 de Novembro de 2008, 16:34
este topico só funciona qd o benfica perde...
qd ganha ninguem se lembra do homem...

há sempre quem o lembre, até com o estrela houve quem aqui viesse dizer que ele nos tinha valido mais 2 pontos, quando só fez 1 defesa.

O jogo de ontem foi o normal no quim, 2 cruzamentos que passam pela pequena área e ele não apanha nenhum, 1 golo isolado no qual o adversário não remata contra as pernas dele e assim impede as "grandes" defesas que ele costuma fazer (não estou a dizer que tem culpa neste, estou só a explicar porque tantas vezes minimizo as grandes defesas que dizem que ele faz), 1 golo (no qual não acho que tenha culpas porque nunca o apanharia na mesma) em que a bola lhe passa por cima por estar na linha de pequena área e um em que tem medo de sair da baliza (como um nigeriano que estava a ver o jogo comigo disse) e ainda por cima encolhe-se quando o Diogo vai para rematar quando devia era tentar ocupar o maior espaço possível.

Eu não estou surpreendido, os golos que ele sofreu ontem eu já não contava que ele evitasse nenhum, não sofreu nenhum que num dia bom o defendesse.

simaotorras

com este gr,nunca vamos poder ser , p.ex grandes na europa ...nao tem estofo para o Benfica,para o campeonato ainda vai dando e disfarçando..mas tem os dias contados,o quique n deve andar a dormir,espero eu

Leonzo

Qunado o Quique andou atraz de um redes não estava enganado...pena o Codina não ter vindo... :-X

O Quim é aquilo que toda a gente sabe, uns têm é dificuldade em admitir... ::)

O Benfica em Julho tem de ir buscar um guarda redes já não digo de top, vá muito bom serve...Em Portugal não vejo nenhum guarda redes com esse perfil... :-X

Guarda-Redes que me agradariam e ainda estariam ao nosso alcance:
-Manuel Neuer (Shalke)
-Victor (Grêmio)
-Bruno (Flamengo)
-Guillermo Ochoa (América)
-Igor Akinfeev (CSKA)
-Agustín Orión (San Lorenzo)

Meio_metro

Citação de: simaotorras em 28 de Novembro de 2008, 16:45
com este gr,nunca vamos poder ser , p.ex grandes na europa ...nao tem estofo para o Benfica,para o campeonato ainda vai dando e disfarçando..mas tem os dias contados,o quique n deve andar a dormir,espero eu
o barça é grande e tem um redes :estrelas:

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2008, 17:10
Qunado o Quique andou atraz de um redes não estava enganado...pena o Codina não ter vindo... :-X

O Benfica em Julho tem de ir buscar um guarda redes já não digo de top, vá muito bom serve...Em Portugal não vejo nenhum guarda redes com esse perfil... :-X

-Manuel Neuer (Shalke) acho que tambem é muito dificil e caro.
-Victor (Grêmio) nºao conheço
-Bruno (Flamengo)nºao conheço
-Guillermo Ochoa (América) muito dificil e caro
-Igor Akinfeev (CSKA) muito dificil caro
-Agustín Orión (San Lorenzo) nºao conheço

Leonzo

Citação de: thunderboy em 28 de Novembro de 2008, 17:15
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2008, 17:10

-Manuel Neuer (Shalke) acho que tambem é muito dificil e caro.
-Victor (Grêmio) nºao conheço
-Bruno (Flamengo)nºao conheço
-Guillermo Ochoa (América) muito dificil e caro
-Igor Akinfeev (CSKA) muito dificil caro
-Agustín Orión (San Lorenzo) nºao conheço
Para se ter bons jogadores á que investir, ainda para mais, para mim é mais importante ter um exelente Redes do que um bom defesa... :-X