Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 22:13
Isso mesmo, André. Era capaz de o aplaudir se fizesse um golo ao Benfica, sem dúvida. Dos que ainda jogam actualmente, também a Petit e a Simão. Às referências da mística, por assim dizer.

repeito mas eu não era capaz  :-X

Elogiar ou criticar é algo que todos fazemos mas idolatrar jogadores de outros clubes e assobiar jogadores do Benfica em pleno estádio é algo que eu nunca vou entender

Pedro Neto

Este tipo de coisas não se explicam, sentem-se.  :)

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 22:54
Este tipo de coisas não se explicam, sentem-se.  :)

acredito  O0

dias_vld

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 22:13
Isso mesmo, André. Era capaz de o aplaudir se fizesse um golo ao Benfica, sem dúvida. Dos que ainda jogam actualmente, também a Petit e a Simão. Às referências da mística, por assim dizer.
Respeito que aplaudisses um golo do Micolli ao SLB, mas po-lo ao lado do Simão e do Petit como referências da mistica do Benfica nos ultimos anos...não concordo. O Micolli teve 2 epocas no SLB, Simão umas 8 epocas e Petit umas 6(corrijam-me se estiver errado...) e para além disso saiu da forma que todos sabemos...que na minha opinião não foi a mais Benfiquista!! Quis voltar a Itália, tudo bem, é compreensivel, mas comparares o seu amor ao SLB com o que têm Simão e Petit...respeito, mas discordo!! :slb2:

Shoky

O Miccoli sente bem mais o Benfica que o Petit...ou pelo menos parece!

Bola7

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2008, 23:03
tb eu se jogasse tão pouco....ganhasse tanto...e tivesse tantos fans tb era fã dos passarinhos da ribeira...

AG

Gostava que um dia regressa-se ao Benfica, nem que fosse para terminar a carreira.

Muitas saudades, sobretudo da raça e do espírito com que entrava em campo, para além da qualidade técnica, e da enorme empatia com a massa associativa.

Covenant

Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2008, 23:06
tb eu se jogasse tão pouco....ganhasse tanto...e tivesse tantos fans tb era fã dos passarinhos da ribeira...
:bah2: :bah2:

vcart31

Para quem falava nas lesões de Miccoli... ele está a dar uma resposta bastante clara... 7º jogador mais utilizado no plantel... em relação a golos nem se fala tem quase tantos como os avançados todos juntos do benfica...

é triste como alguns benfiquistas falam do nosso pequeno bombardeiro, se cá estivesse era titular de caras e a nossa grande estrela...

Red skin

O Miccoli farta-se de marcar golos em Itália... consta que n é o marcador oficial de penalties da equipas  :tomates:

DRCNN

Citação de: Red skin em 01 de Dezembro de 2008, 11:26
O Miccoli farta-se de marcar golos em Itália... consta que n é o marcador oficial de penalties da equipas  :tomates:
eheheh mauzinho :coolsmiley:

whiplash

k saudades fabrizio. mais um ao ac milan   :bow2: Tinhamos opcão de compra por 5 milhoes  ::bater::

Raquel13

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 30 de Novembro de 2008, 22:00
Não sabia que havia tantos adeptos do Palermo por aqui. Se o Miccoli no futuro marcar um golo contra o Benfica também vão fazer vénia?  :-X

Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2008, 23:06

Epah, deixem lá os ignorantes felizes, também não dizem aos putos que o Pai Natal não existe pois não?

Grande Fabrizio mais uma vez em grande!  :pray: