Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Josh

:pray: :pray: :pray:

Este sentiu mesmo o que é vestir a camisola do Benfica, mesmo assim há quem vulgarize as suas qualidades enquanto jogador e o seu carácter, eu próprio já foi descriminado pelo meu avatar.

Como é possivel não estar no tópico Saudade????????

molotov

'Mister, trago o Benfica no coração.'
:bow2: :bow2:
Pena as lesoes porque era e é um jogador fantastico

Um "ex-funcionario" que me deixou muita saudade, como jogador e com a relaçao que criou com os adeptos...

dézinho95

FDX enquanto este grande homem esta nos "ex-funcionarios" este topico nao tem nenhum sentido.

Darkboy

Miccoli para a Saudade :bow2:

És dos nossos Fabrizio, já o tinhas demonstrado na tua primeira conferencia de imprensa, quando saíste :slb2:

AG

Miccoli na saudade já!  :clap1:

Corporiza a verdadeira alma benfiquista!  :bow2:

Golden

Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2008, 19:10
Miccoli na saudade já!  :clap1:

Corporiza a verdadeira alma benfiquista!  :bow2:

nao podia estar mais de acordo :metal:

The Hurricane

francisco

Continua a ter contactos com pessoas do clube?

– Falo às vezes com o Nuno Gomes e com dois ou três amigos que tenho no Estoril. Tenho muitas saudades de Portugal e já disse à minha família que se o Benfica for campeão vou a Lisboa festejar com a equipa.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Patrone

Deus Ex-Machina

Um campeão.

SAUDADE!!!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Só surpreende os mais desatentos...

Lambranca

AXE

Aquele golo em Anfield quase me trouxe lágrimas aos olhos.  :smitten:
Miccoli  :bow2: :bow2:

Dixi

Compreendo que ponham o Miccoli a ex-funcionário por não ter mais do que um ano no Benfica, mas acho que podiam abrir uma excepção com ele e colocá-lo em saudade pois deixou muito boas lembranças e nota-se que gosta muito do nosso clube.

Mi Mi Mi Miccoli  :slb2: