TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Mauritânio

tenho uma duvida, o katsouranis ontêm viu o 5º amarelo "pelas informações da sporttv" se for verdade então não vai poder jogar contra o leixões, alguém pode confirmar?????????

Beduas

Citação de: Bakari em 08 de Dezembro de 2008, 18:10
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 17:46
Eu com o Metalist metia uma equipa B...
Mas isso sou eu...;D
Essa também è a minha, dar descanso a alguns jogadores fundamentais.

sim, era jogarmos com uma equipa B, e dps ganhar 7-0 e os outros empatarem...

GamaUno

Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 17:31
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 17:27
Eu mantinha o Moreira...é preciso estabilidade nesta altura!

Moreira

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
David Luiz

Ruben Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes

Aimar
Suazo

Só trocava Binya por Yebda...de resto...em equipa que ganha não se mexe!

x2. Katso mais ofensivo que Yebda e siga para bingo.  :metal:

A questão é que com o Katsou e o Yebda, o Quique adianta sempre o Yebda em detrimento do Katsou....o que nos faz "perder" o medio com melhor capacidade de passe .....se jogar o Binya o Katsou joga sempre mais adiantado, com grandes beneficios para a equipa.
Neste contexto prefiro o Binya.

Smile

Citação de: Mauritânio em 08 de Dezembro de 2008, 18:12
tenho uma duvida, o katsouranis ontêm viu o 5º amarelo "pelas informações da sporttv" se for verdade então não vai poder jogar contra o leixões, alguém pode confirmar?????????

agora o 5º amarelo só conta em jogos do campeonato...

tiagoterceira

Citação de: GamaUno em 08 de Dezembro de 2008, 18:14
Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 17:31
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 17:27
Eu mantinha o Moreira...é preciso estabilidade nesta altura!

Moreira

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
David Luiz

Ruben Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes

Aimar
Suazo

Só trocava Binya por Yebda...de resto...em equipa que ganha não se mexe!

x2. Katso mais ofensivo que Yebda e siga para bingo.  :metal:

A questão é que com o Katsou e o Yebda, o Quique adianta sempre o Yebda em detrimento do Katsou....o que nos faz "perder" o medio com melhor capacidade de passe .....se jogar o Binya o Katsou joga sempre mais adiantado, com grandes beneficios para a equipa.
Neste contexto prefiro o Binya.
eu percebo o Quique quando avança o Yebda em vez do Katso....o Yebda consegue pressionar mt á frente além de ter excelentes pés..fikando o Katso na cobertura....kuando joga o Bynia o benfica só pressiona kuando os médios ja passaram pelo Katso...o benfica ataca mt bem e defende razoavel com bynia e katso....mas ataca bem e defende bem com yebda e katso...e nesse cenário..axo k yebda e katso dao mais equilibrio....

mistersilva74

Há que aproveitar o moral recuperado com este jogo da Madeira e jogar com toda a determinação porque o Leixões já mostrou que joga com muita garra e com qualidade. Penso que desta vez, ao contrário do que aconteceu no jogo da liga, já jogamos com os jogadores mais rotinados e sabedores dos pontos fortes do adversário. No primeiro jogo fomos algo ingénuos e oferecemos o jogo ao Leixões. Espero que percamos de vez esta atitude de encolher após a marcação do 1º golo. Já são jogos a mais em que o fazemos.

Mais uma vez aviso, cuidado com os senhores de negro que tudo têm feito para nos mandar abaixo! Não costumo culpar a arbitragem até porque na maior parte das vezes perdemos por culpa própria, mas que eles têm prejudicado o nosso clube em quase todos os jogos, lá isso têm!

Até deviam fazer um post com o título: Em que jornada irão os árbirtos consentir que partam a perna ao Reyes sem dar amarelo (já nem digo vermelho!)? Era interessante!

Shoky

Eu acho que foi o 3º Amarelo do Katsou...
Os dois do Porto não contam...porque deram expulsão...sempre foi assim!

foNNtes

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 18:30
Eu acho que foi o 3º Amarelo do Katsou...
Os dois do Porto não contam...porque deram expulsão...sempre foi assim!

se eles estavam a contar com esses, claro que são só três.

Mauritânio

Citação de: mocho_slb em 08 de Dezembro de 2008, 18:14
Citação de: Mauritânio em 08 de Dezembro de 2008, 18:12

agora o 5º amarelo só conta em jogos do campeonato...
mas a expulsão do reyes em guimarães contou para a taça

força Benfica

o kats levou o 5°amarelo ontem né? nao joga contra o nacional certo???!!! :flagglorioso:

Shoky

Confirmei no site da Liga...

Katsou vê amarelos nos seguintes jogos:

Porto - 2
Leixões - 1
V.Guimarães - 1
Setubal - 1
Maritimo - 1

Logo...acho que tem 4, porque os 2 do jogo com o Porto não contam...ou então só conta o 1º...tenho essa duvida!

De qualquer forma, a falhar de certeza que falha o jogo com o Nacional e nunca para a Taça!

foNNtes

então só tem 4, tenho quase a certeza.

eles agora alteraram a regra para que os jogadores não possam queimar o 5º amarelo quando jogam com equipas da treta, desse modo, só quando há expulsão é que ficam impedidos de jogar na Taça.

Mauritânio

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 18:43

Porto - 2
Leixões - 1
V.Guimarães - 1
Setubal - 1
Maritimo - 1

Logo...acho que tem 4, porque os 2 do jogo com o Porto não contam...ou então só conta o 1º...tenho essa duvida!

De qualquer forma, a falhar de certeza que falha o jogo com o Nacional e nunca para a Taça!
o reyes falhou para a taça

Mestre

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 18:43

Porto - 2
Leixões - 1
V.Guimarães - 1
Setubal - 1
Maritimo - 1

Penso que os do Porto não contam porque ele teve o jogo de castigo a seguir. Mas está a 1 cartão de encostar.