TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

ScorpiO

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 22:29
Pá...mas que grande merda é esta?

Só estão disponiveis duas horas antes do jogo porquê?
Mas somos alguns animais sem direitos?

E preços não dizem nada?

Epá...grandes filhos da puta!
Atitudes de merda...de clubes de merda!

PS: Há alguma forma de arranjar bilhetes pelas casas do Benfica?
para isso é mais facil arranjar no estadio, penso eu

Shoky

Mas o Benfica não tem X de bilhetes?
Como posso arranja-los?

E já agora...alguém sabe se esses que estarão à venda são também a 10 Euros?
É que combinei com um grupo de 12 Benfiquistas tesos...e estar a ir para lá...e ser 20 ou 30...ardeu...volto para casa com o rabinho entre as pernocas!  ::bater::

Di_Maria

no estadio da luz estao a venda bilhetes pa este jogo certo ? ou so mesmo 2 horas antes do jogo la em matosinhos ?!!?  :crazy2:

george 20

o meu irmao amanha vai lá perguntar alguma coisa a secretaria, mas entretanto se alguem souber alguma coisa ke diga...

ker se dizer vao ser umas filas enormes para arranjar bilhete

dvf

É claramente para não terem muitos benfiquistas no estádio. Sabem que com o bom momento da equipa ia ser uma grande invasão de benfiquistas. Cada um joga com as armas que pode, mas os benfiquistas fieis do norte "terão" de fazer o sacrifício de ir para lá 2 horas mais cedo e possivelmente entrar entrar atrasado uns minutos no jogo.  O0

Eu acho que o Benfica tem direito a uma parte dos bilhetes, portanto acho que podem comprar no estádio da luz e nas casas(o que o Benfica  distribuir).

Dalmeida20

Cheira-me que amanha vou largar um engenho explosivo na sede do leixoes ::bater:: , ja me fizeram lá ir uma vez quando fomos lá para a liga e o gajo dos bilhetes todo aziado por ser benfiquista .

Bébés do caralho :tickedoff:

fsc_4

sim, é que vou mesmo para matosinhos, meter-me em filas intermináveis e sem certezas de conseguir bilhete, e a que preço..pois, pois..

enfim, q fdp's

Shoky

george 20

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 23:06
Mas confirma-se que os bilhetes são a 10 Euros ou nem por isso?
o meu irmao amnha vai lá a secretaria perguntar, amanha já posso dizer alguma coisa  O0

dvf

E ainda por cima a receita é a dividir pelos dois clubes. Temos de reconhecer que o Leixões quer abdicar de parte da receita, para ter melhor ambiente para passar.

patriarca

SLB4EVERnEVER

Citação de: dvf em 09 de Dezembro de 2008, 23:07
E ainda por cima a receita é a dividir pelos dois clubes. Temos de reconhecer que o Leixões quer abdicar de parte da receita, para ter melhor ambiente para passar.

Os porcos pagam o resto deixa..