David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Andrew86 em 11 de Dezembro de 2008, 13:58
Antes do jogo com o maritimo já andavam a dizer que o homem não era assim tão bom, que falhava muitos golos....agora já é um deus!, se tiver um jogo mais apagado frente ao leixões, volta ao 1ºnivél outra vez! :whistle2:

Eu continuo com a mesma opinião: É um jogador fenomenal, que falha muitos golos. Uma coisa não invalida a outra.

Benfiquismo

Nao gostei dele num ou outro jogo mas tambem quem é o jogador que faz todos os jogos perfeitos?
Força Suazo O0 :slb2:

Heretic_

tou para ver é como o benfica o vai convencer a baixar o ordenado para um valor que possa ser comportado pelos nossos cofres .
tirando isso era sem duvida uma contratação de valor.
suazo +15 milhoes  para o benfica e di maria para o inter   :whistle2:

VALEBEM

Não acho que falhe muitos golos... Mas nenhum avançado marca as oportunidades todas... E em alguns dos remates ele tem sido infeliz, como nos remates ao poste com Académica e Setúbal... Com a confiança dos golos, mais golos surgirão...

Quanto a ele baixar o ordenado para poder ficar, é fácil para nós dizermos isso porque não estamos nessa situação... Se a nossa empresa nos dizesse que tínhamos que baixar o ordenado para metade nós provavelmente não iriamos gostar... Ainda por cima sendo a carreira de futebolista curta...
Mas isso depende das prioridades de cada um, se pesa mais o desportivo ou o financeiro, ou se tem uma proposta que permita conjugar as duas vertentes... Talvez um campeonato, e um país vestido de vermelho, faça mudar opiniões...

Vieri

Mas agora vamos estar até Maio "não há dinheiro para o Suazo", "não vamos conseguir segurá-lo", "tem um ordenado muito alto" "temos que o trocar por A,B e C".
Desculpem lá, mas isso é como estar com a Gisele Budchen na cama em stress e preocupado a pensar se ela vai aceitar fazer outro programa desses ...
Primeiro disfruta-se, depois logo se vê...

Marafado

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 16:07
Antes do jogo com o maritimo já andavam a dizer que o homem não era assim tão bom, que falhava muitos golos....agora já é um deus!, se tiver um jogo mais apagado frente ao leixões, volta ao 1ºnivél outra vez! :whistle2:

Eu continuo com a mesma opinião: É um jogador fenomenal, que falha muitos golos. Uma coisa não invalida a outra.
Essa foi boa! :2funny:

The Hurricane

Força Suazogol   ;D     :slb2:

aguia1

falha muitos golos e fenomenal ao mesmo tempo???

Elvio

Falhar golos falha , mas essas oportunidades é quase ele sozinho que as cria , algo que muito poucos outros avançados seriam capazes de criar.

Ritinha

Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2008, 16:41
Falhar golos falha , mas essas oportunidades é quase ele sozinho que as cria , algo que muito poucos outros avançados seriam capazes de criar.
:bow2:

ednilson

;D Quase me trucidavam quando no inicio da época dizia que era disso que o Benfica precisava....e não me esqueci de ti....contra o Setúbal, não tinhamos mais opções  ::)

Elvio

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2008, 16:47

;D Quase me trucidavam quando no inicio da época dizia que era disso que o Benfica precisava....e não me esqueci de ti....contra o Setúbal, não tinhamos mais opções  ::)
;D Só conta num jogo que o Benfica ganhe  :coolsmiley:

The Hurricane

Gostava de uma possivel troca  Suazo - Di maria ...  ;)

pica

se o suazo vier a ser uma grande figura do benfica nesta época, não tenho a mínima dúvida que o ordenado dele possa ser comparticipado por empresas privadas, em parceria com o benfica. No fundo, tudo gira em torno de realização de mais-valias. Imaginem o benfica campeão e o suazo o melhor marcador, o mais fácil era conseguir convencê-lo. O ordenado não seria problema.

rkc

Citação de: aguia1 em 11 de Dezembro de 2008, 16:37

falha muitos golos e fenomenal ao mesmo tempo???

Não entendeste? Ou uma coisa invalida a outra?