TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

mellamotom

o katsou tem de subir mais... assim tamos a depender duma bola parada ou dum passe milimetrico pa uma arrancada do suazo... é preciso mais atitude ofensiva

LeoG

má exibição, totalmente desarticulados do meio campo prá frente. segunda parte só pode ser melhor se queremos ganhar. aimar e reyes estão muito vigiados, não têm tido espaço para fazer 'daquelas'. É tentar colocar no suazo (por ex cruzamento de maxi) ou marcar de bola parada. de resto concordo com o user que disse que este podia ser bom jogo para o cardozo.

Becken

Tres conclusoes

1ª Estes comentadores metem me um nojo do caralho, primeiro com aquela do Suazo ser quase do nivel do Liedson, depois daquela bola ao poste, diz o fdp, "Esta no limite!"  :tickedoff:

2ª Sidnei nao pode falhar aquele golo

3ª Aimar esta apagado! Nuno Gomes podia ser opcao!

Punk_Hooligan

Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

O QUÊ???
Contaste as bolas que perdeu? Acho que não te chegavam dedos nas mãos...e não se compara a ter Ruben no meio a dar jogo! (que é onde deveria jogar sempre)

mrvalente

Está complicado mas nós somos o Benfica  :metal:

O david luiz e o aimar são os que estão pior na minha opinão, no global tem de haver mais atitude  :flagglorioso:

Ritinha

Este jogo tá demasiado rápido pro Cardozo... E com aquela chuva ele vai andar "aos papéis"... Deixem-no estar onde está. Quanto não vale o Nuno Gomes...

odistraido

hoje, novamente nao querem jogar. é pontape pra frente e fe no suazo. nao ha troca de bola e ataques pelas laterais do terreno.

aimar tem de recuar mais.

quanto ao sidnei... q falhanço ridiculo. hoje esta um bocado trapalhao.

Dope

Ta nos a faltar alguem no meio campo que faça a ligaçao com os avançados e o terreno de jogo esta pessimo e nao ajuda nada. para mim entrava o Cardozo e o Balboa e saia o Aimar e o Katsouranis, Ruben ia jogar para o Meio a fazer de Box-to-Box  :whistle2:

força Benfica

akele relvado,akele estadio jESSUS......... força benficaaaaaaaaaaa tira o binya e ponhe o C.MARTINS

red_label

Alguém acredita netsa equipa de pontapé de Luisão para a frente e fé em Suazo....poupem-se!!!!

LeoG

Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

mesmo que tivesse sido o melhor pediam para ele sair à mesma. Punk : quantas bolas perdeu o binya ? E quantas perdeu o katso? ou o aimar? E quantas recuperaram?

Becken

Goldarch

Binya falhou todos os passes...

D. Luiz muito mal...

A corrigir com urgência para a segunda parte.