Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Solid

Tenho é pena ele não usar a sua velocidade. Houve ali um momento em que finta um gajo em deixando a bola passar e corre para o fundo. E depois faz aquela com um mau passe para o Suazo. Parece que tem falta de garra ou confiança. Sinceramente não sei.

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2008, 21:41
Encontro neste jogador excessivas coinicidências com o Manu (de quem não desgoto, mas por quem não daria 4 milhões EUR). Ambos fazem da velocidade a sua grande arma, nenhum tem grande técnica, finalizam "quando podem", não são David Beckham's a tirar cruzamentos. Ambos estiveram ligados ao maior clube do seu país e, não tendo espaço aí, foram brilhar para clubes com muito menos nome e tradição (Estrela e Racing) onde conseguiram ser estrelas da companhia. O ano passado Manu desceu novamente um escalão, mas desta vez não para uma equipa diferente, mas para um campeonato diferente. Balboa volta a fazer o mesmo (PS: AEK não exerceu direito sobre Manu).
À sua dimensão, são comparáveis.

Adicionalmente, parece que o Balboa veio dizer que é destro, mas sente-se melhor é no lado esquerdo. Meus amigos, isto é quase o mesmo que não comprar um extremo direito...

Para terminar em beleza, dizem que estava nervosíssimo na apresentação e saiu a fugir assim que pôde. Não sei até que ponto um jogador nervosíssimo com o estádio vazio irá brilhar com a casa cheia!

Este é o motivo pelo qual, na minha opinião, para gastar 4 milhões por Balboa não se tinha deixado sair o Carlitos ou desperdiçado o Manu. Podem não ser melhores que Balboa, podem ser melhores que Balboa...

Evidentemente que terá todo o meu apoio e, tal como todos os jogadores que passaram pela Luz, será sempre aplaudido e nunca apoiado por mim. Espero estar enganado mas, à partida, não teria adquirido este jogador por 4 milhões EUR.

Ainda a tempo de provar que estou errado. Mas longe de o fazer.

Redady

Citação de: Dona Vanda em 14 de Dezembro de 2008, 01:05
O Senhor barrete dos 4 milhões.

Eu, um como este até me escondia atrás dum pilar ó Rui! :estrelas: ::)

46Rossi

Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2008, 01:17

Eu, um como este até me escondia atrás dum pilar ó Rui Quique! :estrelas: ::)

Que nervos que me meteu o Balboa... um ou outro bom pormenor mas também fez muita asneira :estrelas: então aquele lance dele e o Suazo só com um defesa pela frente "matou-me" :disgust:

xico_da_bezana

Nesse lance a culpa foi do Suazo. Ainda por cima com o defesa de costas para ele...

46Rossi

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Dezembro de 2008, 02:20
Nesse lance a culpa foi do Suazo. Ainda por cima com o defesa de costas para ele...

Achas?!? No estádio pareceu-me que ele demorou  muito a definir o lance e perdeu a oportunidade de fazer o passe...

ElSlb

Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2008, 01:17

Eu, um como este até me escondia atrás dum pilar ó Rui! :estrelas: ::)

Quer que vá buscar um post seu em que diz que este jogador ia ser máquina?   :)

odistraido

infelizmente... é um barrete de 4 milhoes.

Ronald1nh0

Parte para cima homem! Desencolhe-te! :metal:

BenficaSetsFire

Este gajo é claramente um caso psicologico...se tivesse a atitude do maxi,por exemplo,nao tenho duvidas que seria um belo jogador!po sofa do sr doutor ja imediatamente sff!!

Nuno_SLB

Mas que grande barrete, como é que este indivíduo chegou a ser jogador do Real Madrid ?

benficadesde1990

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2008, 03:24
Mas que grande barrete, como é que este indivíduo chegou a ser jogador do Real Madrid ?
secalhar porque tem qualidade ...

Nuno_SLB

Citação de: benficadesde1990 em 14 de Dezembro de 2008, 03:29

então perdeu-a no avião a caminho de Lisboa....

patm

ou não..

até parece eg que todos os jogadores q vestiram a camisola do benfica tinham qualidade para tal..

benficadesde1990

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2008, 03:31

então perdeu-a no avião a caminho de Lisboa....

ou entao ainda nao se adaptou... esta hipotese nao a quer considerar?