Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Citação de: nucleopn em 23 de Dezembro de 2008, 18:56
Citação de: nightcrowler em 23 de Dezembro de 2008, 18:29
Citação de: nucleopn em 23 de Dezembro de 2008, 17:37
esta a ser vitima dum sistema de jogo surreal

este 442 parte a equipa ao meio. Eu n queria ser medio centro do Benfica neste sistema de jogo, nem a ganhar o q ganha o Suazo  :angel:

o benfica de camacho na final da taça contra o porto jogou na frente com n.gomes e sokota, dois jogadores sem a mobilidade de um suazo por exemplo, e ganhou, frente a um meio campo com maniche deco e costinha.
mas na altura a dupla era o petit e o tiago...

Um jogo n sao jogos, e relembro q jogamos mts minutos contra 10, no dito jogo
Relembro também que , com 10 minutos de jogos os suínos não estavam a levar 2 ou 3 na boca por puro mijo

Strata

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2008, 22:54
Fosse o binya a fazer a exibição de merda que ele fez...

Com as entradas que fez, se fosse o Binya tinha levado com 2 amarelos e consequente expulsão...até me admirei de o árbrito não ter chamado à atenção o Yebda...tem que se controlar mais, jogar mais com a cabeça e menos com o coração. Por menos foi um do Nacional expulso. :-X

Strata

Citação de: Elvio em 23 de Dezembro de 2008, 19:03
Citação de: nucleopn em 23 de Dezembro de 2008, 18:56
Citação de: nightcrowler em 23 de Dezembro de 2008, 18:29
Citação de: nucleopn em 23 de Dezembro de 2008, 17:37
esta a ser vitima dum sistema de jogo surreal

este 442 parte a equipa ao meio. Eu n queria ser medio centro do Benfica neste sistema de jogo, nem a ganhar o q ganha o Suazo  :angel:

o benfica de camacho na final da taça contra o porto jogou na frente com n.gomes e sokota, dois jogadores sem a mobilidade de um suazo por exemplo, e ganhou, frente a um meio campo com maniche deco e costinha.
mas na altura a dupla era o petit e o tiago...

Um jogo n sao jogos, e relembro q jogamos mts minutos contra 10, no dito jogo
Relembro também que , com 10 minutos de jogos os suínos não estavam a levar 2 ou 3 na boca por puro mijo

Merecemos a vitória, sem dúvida. Mas houve lá uma parte que o Porto era Deco e mais 10 (ou 9?). Que show que o cabrão estava a dar...

Esses tempos de Benfica eram de humildade, união e muita entrega em campo, sem estádio para jogar e treinar. Agora, quanto melhor são as condições, piores têm sido os resultados. É no que dá as vaidades...

DUBLIN

Citação de: Strata em 23 de Dezembro de 2008, 22:23

Com as entradas que fez, se fosse o Binya tinha levado com 2 amarelos e consequente expulsão...até me admirei de o árbrito não ter chamado à atenção o Yebda...tem que se controlar mais, jogar mais com a cabeça e menos com o coração. Por menos foi um do Nacional expulso. :-X

Flirt4ever

Infelizmente está com uma falta de confiança gigante!! nao percebo porque!!é certo que nãoé sistema de jogoque mais gosta, mas já mostrou ser capaz dejogar MUIIIIIIIIIIITO melhor!!! Anseio pelo regresso do Hassa «Pulmão» Yebda !! E que jeito que nos dava...

cumps e saudações benfiquistas!

Dre

Yebda = fora de forma

Rei

pasa

defacer

Citação de: Strata em 23 de Dezembro de 2008, 22:23

Exacto e dessa maneira já nao joga com os porcos... É sempre positivo!!

MANOCAS37

O Yebda é um jogador há Benfica como diz a minha irmã.
É aquele que chega começa a correr muito, a jogar bem, depois acomoda-se como os outros

MrFire

Entao a tua irma diz exactamente o mesmo que o meu Pai e cada vez eu tambem me convenco disso.
No Benfica parece que qualquer jogador(há excepecoes) desaprendem a jogar

nucleopn

é mt triste ver estas criticas ao Yebda, q é dos melhores jogadores na liga portuguesa.

mt triste, pq o problema n  está nele. Está na merda de sistema tactico q usamos, q desprotege os jogadores. Deixa-os confinados à parte individual. Joga tudo aberto, tudo mt longe uns dos outros, obriga os medios a jogarem só em passe longo...

parte a equipa ao meio... enfim, só defeitos colectivos , q n protegem as individualidades...

por causa dessas, ainda vamos acabar a abdicar de grandes jogadores, sem percebermos o pq de eles no Benfica n renderem

YEBDA PARA SEMPRE!

METE O LOSANGO, HOMEM!

Il Capitano

revista interessante do Yebda na revista a mistica...

acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias

Jeanmaman

Citação de: nucleopn em 24 de Dezembro de 2008, 13:46
é mt triste ver estas criticas ao Yebda, q é dos melhores jogadores na liga portuguesa.

mt triste, pq o problema n  está nele. Está na merda de sistema tactico q usamos, q desprotege os jogadores. Deixa-os confinados à parte individual. Joga tudo aberto, tudo mt longe uns dos outros, obriga os medios a jogarem só em passe longo...

parte a equipa ao meio... enfim, só defeitos colectivos , q n protegem as individualidades...

por causa dessas, ainda vamos acabar a abdicar de grandes jogadores, sem percebermos o pq de eles no Benfica n renderem

YEBDA PARA SEMPRE!

METE O LOSANGO, HOMEM!

Coisa que ele tem dificuldade em fazer!