Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: Red_Wave em 31 de Dezembro de 2008, 10:17
Citação de: ednilson em 31 de Dezembro de 2008, 10:08

É isso é isso, antes comentar as "prestações" da Rita Pereira, que ver Di Maria a fazer que joga.

Ele faz que joga e mesmo assim tem metade dos grandes europeus atrás dele, vê lá se jogasse... Deixem-no crescer e depois vamos ver quem faz que joga, vamos ver o que valerá o Angelito com os seus 24 anos...
PS: Já agora gostava que me dissesses se o Simão com 20 anos jogava ou fazia que jogava.

Até o Milan queria o Nélson  :buck2:

O Simão com 6 aninhos, lá em Constantim, já jogava melhor que o Di Magia  :buck2:

|Glorioso|

Citação de: ednilson em 31 de Dezembro de 2008, 10:20
Citação de: Red_Wave em 31 de Dezembro de 2008, 10:17
Citação de: ednilson em 31 de Dezembro de 2008, 10:08

É isso é isso, antes comentar as "prestações" da Rita Pereira, que ver Di Maria a fazer que joga.

Ele faz que joga e mesmo assim tem metade dos grandes europeus atrás dele, vê lá se jogasse... Deixem-no crescer e depois vamos ver quem faz que joga, vamos ver o que valerá o Angelito com os seus 24 anos...
PS: Já agora gostava que me dissesses se o Simão com 20 anos jogava ou fazia que jogava.

Até o Milan queria o Nélson  :buck2:

O Simão com 6 aninhos, lá em Constantim, já jogava melhor que o Di Magia  :buck2:

Vive-se muito do saudosismo e do antigamente é que eram bons.

Di Maria com 20 anos já ganhou uns jogos Olímpicos, e um mundial de sub 20. É convocado para uma das melhores selecções do mundo, e tem tudo o que é grande clube à perna.

Admito que não é dos meus favoritos no plantel. Mas dai a afirmar que o Simão com a mesma idade era melhor... se assim fosse ficava no Barça. Este puto ainda nos vai dar umas alegrias.

Rendufas

Citação de: Red_Wave em 31 de Dezembro de 2008, 10:19
Citação de: Referee em 31 de Dezembro de 2008, 10:18
Simão, com 20 anos já tinha um nivel que di maria, pelo andar da carruagem, dificilmente atingirá.  :-X

Tinha??? Onde??? Nos lagartos?? Não brinques comigo...
E tinha sido uma das figuras principais nas selecções que conquistaram o Mundial de S20 e os Olimpicos?

Simão, com 20 anos, estava em Barcelona, a jogar frequentemente na equipa titular. Até golos ao Real Madrid ele marcou...

E o simão cedo se viu que ia ser um grande jogador, porque além de todas as capacidades tecnicas inatas, é inteligente. Já o di maria...

ednilson

PORRA....e eu é que não percebo de futebol.....mas alguma vez o Di Maria do Benfica, com 20 anos, chega aos calcanhares do Simão com 20 anos.... :2funny: ;D ......

GamaUno

Topico do URRETA !!!!!!

Lourenço84

este é o topico do vizcaya

Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya

Red_Wave

Citação de: Referee em 31 de Dezembro de 2008, 10:25
Citação de: Red_Wave em 31 de Dezembro de 2008, 10:19
Citação de: Referee em 31 de Dezembro de 2008, 10:18
Simão, com 20 anos já tinha um nivel que di maria, pelo andar da carruagem, dificilmente atingirá.  :-X

Tinha??? Onde??? Nos lagartos?? Não brinques comigo...
E tinha sido uma das figuras principais nas selecções que conquistaram o Mundial de S20 e os Olimpicos?

Simão, com 20 anos, estava em Barcelona, a jogar frequentemente na equipa titular. Até golos ao Real Madrid ele marcou...

E o simão cedo se viu que ia ser um grande jogador, porque além de todas as capacidades tecnicas inatas, é inteligente. Já o di maria...

O Simão com 20 anos estava nos lagartos, foi para o Barcelona com 21 onde nunca se impôs, em duas épocas que por lá esteve, fez apenas 3 golos...
O Di Maria é campeão do Mundo de S20 e campeão Olimpico, tendo sido nessas competições uma das figuras principais da sua selecção, o que lhe valeu ser convocado para a selecção A de uma das mais fortes (se não a mais) selecções do Mundo com apenas 20 anos... Se é inteligente ou não, isso é discutível, mas se formos por aí, o C.Ronaldo é de uma inteligência doida...
Tecnicamente e ao nível de fantasia comparado com o Simão, nem se discute...bastante superior!

PS: Desculpa lá Urreta ocupar o teu espaço com esta discussão, mas punha-se a necessidade de a terminar aqui, já que foi aqui que esta começou...se me quiserem responder, façam-no no tópico do Angelito que fico por lá à vossa espera.  :tonge:

Lourenço84

Citação de: Lourenço84 em 31 de Dezembro de 2008, 11:03
este é o topico do vizcaya

Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya Urretavizcaya

Elvis the Pelvis

Fraco jogador o ArrotaBisgaita!

Vá podem vir bater-me à vontade.

franciscoafonso

Acho que ainda vai dar um bom jogador. Mesmo que não seja jogador para o Benfica, acho que é daqueles que dificilmente vão dar prejuízo...

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Dezembro de 2008, 12:11
Fraco jogador o ArrotaBisgaita!

Vá podem vir bater-me à vontade.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

foi a pedido  O0

nucleopn

JOGA MT!

é um diamante em bruto

relembro q ainda tem idade de  junior

vai ser do melhor q ha no mundo! n tenho duvidas e aposto com quem quiser!!!!

tem velocidade e personalidade. Só precisa de ganhar maturidade e força... coisas q vêm c a idade

franciscoafonso

Citação de: nucleopn em 31 de Dezembro de 2008, 12:34
JOGA MT!

é um diamante em bruto

tem velocidade e personalidade. Só precisa de ganhar maturidade e força... coisas q vêm c a idade
Epá já viste isso tudo? ;D Com o que o rapaz jogou não dá nem para afirmar com toda a certeza que vai ser bom nem que vai ser mau, dá para ficar com uma ideia do que vale. Eu acho que ele vai transformar-se num bom jogador, se bem que díficilmente será figura de alguma equipa de proa. "Do melhor que há no mundo" parece-me que não será...

Rendufas

Citação de: franciscoafonso em 31 de Dezembro de 2008, 12:37
Citação de: nucleopn em 31 de Dezembro de 2008, 12:34
JOGA MT!

é um diamante em bruto

Epá já viste isso tudo? ;D Com o que o rapaz jogou não dá nem para afirmar com toda a certeza que vai ser bom nem que vai ser mau, dá para ficar com uma ideia do que vale. Eu acho que ele vai transformar-se num bom jogador, se bem que díficilmente será figura de alguma equipa de proa. "Do melhor que há no mundo" parece-me que não será...

No mundo, só existem dois jovens com potencial. O Di Maria, é que o maior, e o urreta, que vai ser um dos melhores.  :metal:

Thunderboy

só no dia 30 de fevereiro não há criticas.