Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Omertá

Não tenho nada contra este miudo nem contra o davide luiz .... Mas caralho .... Leo era outra coisa  :pray:

Subsultans Papaver

Jorge Ribeiro? Jogador para o Benfiquinha, para o Benfica não.

rkc

Este podia era aprender a defender e a receber a bola. Já era altura.

JG10

que é q o gajo disse qd marcou?

BC

KingSize

Tirando o golo, bom golo, não estou a gostar nada!.. :disgust:
F*dasse, nem uma recepção de bola faz bem, e agora deu-lhe para ficar a dormir com gajos a meio metro..

Esbutenado

Citação de: KingSize em 14 de Janeiro de 2009, 20:28

Tirando o golo, bom golo, não estou a gostar nada!.. :disgust:
F*dasse, nem uma recepção de bola faz bem, e agora deu-lhe para ficar a dormir com gajos a meio metro..

Ja para nem falar na desmarcacao maravilhosa de cabeca direitinha para o gajo do Olhanense. A defender e' uma miseria.

Adrian

pá agora contratavamos um defesa esquerdo...so temos ele e o D.Luiz é estragar a def esquerdo...

Strata

Por mais que me esforçe não consigo gostar do seu futebol.

Deus Ex-Machina

péssima exibição. nem o golo o safou. muito mal a defender.

BC

Visto que se tem safado nos contra-ataques.. então há que aproveitar o Ribeiro numa zona mais adiantada no terreno (como o fazia no Boavista) do lado esquerdo.

A defender..  :bah2:

Troglodite

Apesar do golo, foi um mau jogo. David Luis não tem sido muito melhor, mas dá uma grande ajuda nas bolas paradas.

Il Capitano

desculpem o desabafo mas :

odeio este gaijo  >:(

Pedro Neto

O pior defesa-esquerdo desde Pesaresi. Mais uma vez foi um buraco negro a defender. Se não tivesse aquele pé esquerdo fantástico, não jogava nem no Olhanense.

benficadesde1990