Hugo Leal

Médio, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2009, 11:00
Podia ter tido uma grande carreira!
Confesso que quando apareceu, era um dos meus jogadores preferidos...
Pena ter saído como saiu, mas compreende-se que lidar com o Vale Tudo não deve ser fácil...

Pois podia....vê-lo ontem fez perceber isso mais uma vez!

Mas foi mais um gajo que se perdeu pela falta de cabeça e profissionalismo! Não acho correcto colocar o ónus do seu falhanço no Vale Tudo! Nem tudo foi culpa dele....

Mas pior que o Hugo Leal, acho que foi o Dani! O Dani era simplesmente fabuloso! Podia ter sido de caretas o melhor jogador do Mundo! Era fantástico....

Deus Ex-Machina

o problema do Dani é que não se estava para chatear com isto do futebol, um pouco à imagem do Roger.

em relação ao Hugo "Leal", tomou más decisões na sua carreira.

Pena: nenhuma da minha parte.

TiagO_20

Thrain

2 bons jogos contra o benfica e o porto.É indiscutível que tem talento...

.:VMPT:.

Subsultans Papaver

Hugo "Desleal" não, obrigado.

Wampyro

Citação de: Subsultans Papaver em 15 de Janeiro de 2009, 01:40
Hugo "Desleal" não, obrigado.

Quer-me parecer que falhaste a colocação da virgula :D

VanBasten

Sou do tempo em que estourava um BMW por semana, na madrugada lisboeta. Saiu por um motivo muito simples: ganhava 1000 contos, exigiu ganhar 10000 (segundo reza a lenda). Não aceitaram e ele fez birra. De um dia para o outro, deixou de lado aquele benfiquismo que o fazia adormecer numa almofada do Benfica, para passar a dançar ao som das pesetas do Atlético de Madrid. Podia ter sido grande, enorme... ficou só como o jogador mais novo de sempre a envergar a camisola principal do Benfica. Tinha apenas 16 anos, superando a marca de Fernando Albino Chalana. Ainda tentou o regresso, mas Vieira não o quis (juntamente com o João Pinto)...foi para o Porto...um clube à medida do seu caracter.

AG

Estreou-se num Benfica 2-0 Espinho, lançado por Manuel José, a 20 de Abril de 97, a poucos dias de fazer 17 anos!

Era o motor da equipa em 98/99, desiludiu-me imenso a sua saída.

cacete

Citação de: VanBasten em 15 de Janeiro de 2009, 22:41
Sou do tempo em que estourava um BMW por semana, na madrugada lisboeta. Saiu por um motivo muito simples: ganhava 1000 contos, exigiu ganhar 10000 (segundo reza a lenda). Não aceitaram e ele fez birra. De um dia para o outro, deixou de lado aquele benfiquismo que o fazia adormecer numa almofada do Benfica, para passar a dançar ao som das pesetas do Atlético de Madrid. Podia ter sido grande, enorme... ficou só como o jogador mais novo de sempre a envergar a camisola principal do Benfica. Tinha apenas 16 anos, superando a marca de Fernando Albino Chalana. Ainda tentou o regresso, mas Vieira não o quis (juntamente com o João Pinto)...foi para o Porto...um clube à medida do seu caracter.

O vieira não quei o João Pinto?

.:VMPT:.

N foi bem isso....

Quem o queria trazer era o Vilarinho, mas o Gil e Gil n deixou....

Pedro84

|-3m1n3m-|

Ai cabecinha, cabecinha... onde andavas tu?

A espaços ainda vai demonstrando aquilo que podia ter sido.

XHITA

O filme da vida de Hugo Leal

O agora jogador do Trofense é o protagonista de 'Futebol de Salto Alto', hoje, na Sport TV1.
Um jogador catalogado de 'velho' aos 28 anos de idade.

É um dos casos mais enigmáticos do futebol português. Porque, diz-se, passou ao lado de uma carreira ímpar quando lhe reconheciam ter as qualidades indispensáveis para se guindar a um plano só possível de ser ocupado pelos predestinados para a prática da modalidade que mais paixão provoca no globo terrestre. Chama-se Hugo Leal, tem Rui Costa como ídolo, João Pinto como referência futebolística e está catalogado de velho quando tem apenas 28 anos.

Hugo Leal é o protagonista de mais um Futebol de Salto Alto, programa da Sport TV1, hoje a emitir, às 19.50 horas. Este canal codificado foi ao encontro do último reforço do Trofense, que só quer voltar a ter prazer em jogar futebol.

Marcado pelas lesões e pela mudança constante de clubes, Hugo Leal fala sobre uma ideia feita que o tem acompanhado nas últimas temporadas, o facto de ser também considerado um jogador velho e acabado, apesar dos seus 28 anos.

Neste programa, o jogador que se estreou pelo Benfica com apenas 16 anos faz o filme de uma vida, com passagens por At. Madrid, PSG, FC Porto, Académica, Sp. Braga e Belenenses.

Corrosivo

Deve ser uma boa comédia, esse filme