João Gabriel (Diretor Comunicação)

O_Glorioso

Citação de: denim em 14 de Janeiro de 2009, 18:46
Citação de: No Code em 14 de Janeiro de 2009, 18:45
Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2009, 17:01
Concordo que devia responder, mas o argumento sócio do fcp é grande burrice.

O João Gabriel nem se deve ter lembrado k o Vieira é sócio do Porto...tb é tão imcompreensivel k o Vieira ainda seja sócio do Porto, k se calhar foi por isso k o Gabriel não se lembrou.
pois é capaz de ter sido isso...é uma coisa que passa em claro.. :estrelas:

Há que admitir, além do mais, foi um 'auto-own'. Vá lá, gerou uma situação embaraçosa, também porque, a meu ver, é inacreditável acontecer tal coisa no Benfica.

Um cartão do porco nem para limpar o cu serve.

Aiarsigon

Este senhor,em vez de andar sempre a criticar benfiquistas,sempre que alguem se mostra critico para o benfica de LFV...

Devia isso sim,fazer algo contra a campanha intoxicada da comunicação social...

eles sentem o sangue...sentem outra vez que estamos perto dos titulos...e estao a fazer tudo para denegrir a nossa credibilidade,para a posteridade ser um titulo "oferecido"

o benfica deveria ter mão firme nisto...

ou declaradamente gozar com eles,ou boicotar...ou prepositadamente vincar que ignora...

mas algo deve fazer...isto é insustentavel.

Superga1949

Strata

Ficou calado com a Roseta de prata....que remédio.  :ashamed:

_Petit_

Elvis the Pelvis

Citação de: _Petit_ em 21 de Janeiro de 2009, 10:32
Grandes declarações hoje na Bola.

Exacto!

Colocou o Presidente do Braga e o Mesquita Machado no seu lugar.

Bekambol

penso que é uma boa escolha, é um bom profissional.

Batistuta

Onde é que já se viu um presidente da Assembleia Geral da FPF a fazer insinuações sobre um clube (Benfica) a favor de outros (Braga, Porto)?

Estes gajos já nem disfarçam. O futebol Português está na lama.

Segundo João Gabriel, esta atitude de Mesquita Machado surge "em contraste com o 'veto' de gaveta a que condenou as denúncias dos vários membros do antigo Conselho de Justiça da Federação, protegendo o anterior e bem conhecido presidente, Dr. Gonçalves Pereira"
"Aliás, convém igualmente lembrar, que foi esta displicência que contribuiu para que a UEFA não tivesse, em tempo útil, acesso à deliberação do Conselho de Justiça [que confirmou o castigo aplicado ao FC Porto pela Comissão Disciplinar da Liga]", referiu

nietzsche

é lindas as declarações de hoje, perfeitas mesmo.

No Code

Este sr. já vinha fazer uma C.Imprensa para desmascarar esta pouca vergonha k se passa na CS, e já agora vir anunciar medidas para k esses gajos voltem a ganhar respeitinho á maior instituição deste País.

miglle

Já viram que em pouco tempo o João Gabriel passou do PIORIO a Grande Profissional ?

Estes adeptos são mesmo uma comédia.

Anda tudo com o pito aos saltos.

miglle

Amanhã o João Gabriel volta a ser do PIORIO outra vez.

Pedro Neto

Quem é que disse que era mau, e agora um grande profissional?
Exemplos, por favor.

É que não vi isso em lado absolutamente nenhum e estou curioso.

SLBCARLOS

espero k ele nao esteja calado depois daquela roubalheira em braga.
tem muito mas muito material para poder falar  sobre aquela palhacada.
depois da novela k fizeram quando fui contra nos e agora que foram muito mais roubados ficaram calados. nos temos que falar.
joao gabriel tem k falar sobre salvador - desta vez nao ha queixa crime??
m.machado, j.jesus e tambem do gajo do sporting.
nestas situacoes temos k falar para verem k nao andamos a dormir, pk senao ainda vamos ser mais prejudicados.

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2009, 15:14
Quem é que disse que era mau, e agora um grande profissional?
Exemplos, por favor.

É que não vi isso em lado absolutamente nenhum e estou curioso.
Acho que ele está a confundir este com o Cavalo de Tróia , Paulo Gonçalves  :angel: