Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Meio_metro

Calma!! não mates ninguém!!

Leonzo

Não bate bem da mona...  :tomates:

Il Capitano

benficadesde1990

eheheheh  o adepto invadiu o campo... sera para tocar no mak? lol

fcouto

O MAKU deve querer ir para a rua!!!

benficadesde1990

o GR do bolton é mtoo bom

hteixeira

renato_SLB

Começo a pensar se a equipa que ele rejeitou em 1 lugar nao jogava melhor futebol que este bolton.
Até eu sou mais jogador da bola que alguns que lá andam.
Pontapé pá frente e fé no Makukula.

Tiago#30

Pouco em jogo... muito isolado e um Bolton encostado lá atrás.

Devil1

Tem tido pouca bola, tem estado razoável

LibetiNNe

sinceramente, depois das ultimas declarações a minha opnião sobre o makukula mudou um pouco, não em termos de qualidades futebolísticas, mas em termos de pessoa, não é qualquer profissional que se preocupa em recompensar o investimento feito pelo clube, muito menos quando se é "dispensado" do mesmo... a isso chama-se honra, já há poucos assim.

DUBLIN

Boa sorte Mak , mostra ao Espanhol que ele estava enganado a teu respeito.

Mas quero que o Man Utd ganhe este jogo

:bandeiraslb2:

Marado

Citação de: LibetiNNe em 17 de Janeiro de 2009, 15:56
sinceramente, depois das ultimas declarações a minha opnião sobre o makukula mudou um pouco, não em termos de qualidades futebolísticas, mas em termos de pessoa, não é qualquer profissional que se preocupa em recompensar o investimento feito pelo clube, muito menos quando se é "dispensado" do mesmo... a isso chama-se honra, já há poucos assim.

Só um burro é que ia para o WBA, o Makukula para alem de ter aceite o Bolton, fez a melhor escolha para a sua carreira e beneficiou o Benfica em termos financeiros ao mesmo tempo! Nada demais nisso!
O Bolton esta a meio da tabela mesmo só com +5 do que o ultimo WBA, mas é sempre melhor.

O Makukula é bom jogador é boa pessoa! Merece toda a sorte do mundo!

http://atdhe.net/live-tv-2405.html
O Muamba do Bolton ta a fazer um jogão!!

DUBLIN

DUBLIN

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 15:02
Link sff... :cry2:

Eu estava a ver a 1* parte na Sport tv 2 e agora tou a ver a segunda parte na Setanta Sports 1

:winner: :winner:

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: