David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Fodasse, andamos nós a desvalorizar um activo no banco, para suazo jogar assim? Para isso chamamos o Mak de volta.

Suazo tem que fazer muito mais! E se sou exigente com ele, é justamente porque sei do que ele pode valer!

DVP_SLB

Vai mergulhar po caralho das honduras...

João Pinto 7

Bastante fraco nos ultimo jogos....Chamem o Cardozo que ele meta-as lá dentro

Solid

Ta jogando mal, tem que ir para o banco!

Mastercard

hoje fez um mau jogo, aquele lance em que estava isolado com o GR o Liedson e Lisandro marca 20 em 20....

tem-me desiludido muito nos últimos jogos.....

Marado

Com este jogo ja são 9 jogos (810minutos) sem um golo!!! Aiiii... que isso anda mal por esses lados Suazo!!!

kramxel²

Não li as outras páginas, mas será que fui o único a ver penalty no lance do Suazo isolado?

Ele é claramente tocado no pé esquerdo...

Golden

A culpa não é só so Suazo mas do esquema tactico em que a equipa joga.

Mas apelar a quique para jogar num 4-3-3 ou  em losango, e com isto rentabilizar as características dos jogadores, é pregar aos peixes!

dézinho95

Citação de: Kramxel² em 24 de Janeiro de 2009, 02:58
Não li as outras páginas, mas será que fui o único a ver penalty no lance do Suazo isolado?

lol????

Mastercard

Citação de: Kramxel² em 24 de Janeiro de 2009, 02:58

se ele não tivesse dado dois passos antes de cair era mais fácil o árbitro marcar...

por acaso o meu pai também tem a mesma ideia que tu, eu tenho a segunda parte gravada na box, vou ver a repetição em camara lenta para tirar as minhas dúvidas

Marado

Até se percebe porque ele caiu, ele viu que não tinha hipótese de chegar a bola e simulou a queda a ver se arranjava um penalty.

46Rossi

Citação de: Kramxel² em 24 de Janeiro de 2009, 03:03
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1232759096&archive=&start_from=&ucat=39&

Até aqui fazem referência a isso...

Ele tocado é, agora, a partir do momento que decide continuar com a jogada depois não pode pura e simplesmente atirar-se para o chão a ver se cola...

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2009, 03:08
Citação de: Kramxel² em 24 de Janeiro de 2009, 03:03
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1232759096&archive=&start_from=&ucat=39&

Até aqui fazem referência a isso...

Ele tocado é, agora, a partir do momento que decide continuar com a jogada depois não pode pura e simplesmente atirar-se para o chão a ver se cola...

Quando ele recupera já a bola ia quase na linha!

Nessas condições ele atirou-se para o chão, mas o árbitro vendo que o lance não pode continuar (recordo que não há lei da vantagem em caso de penalty), deveria ter marcado!

Rui1983

Pés de chumbo.....