CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Rendufas

Ponto prévio, de que serve ganhar no curral, se não conseguimos ganhar aos mija na escada deste campeonato?

Quanto ao arbitro, acredito que proença estará ou neste jogo, ou contra os lagartos em alvalade...

O outro deve ser entre lucilio, xistra ou olarapío...

No lagartos-andrades deve estar jorge sousa...

Corrosivo

Citação de: Miguelg em 26 de Janeiro de 2009, 20:22
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2009, 19:57
Veiga trigo!...dos ultimos árbitros de qualidade em portugal!...com competência e isento...será que dá para repescá-lo para este jogo?!..hehehe...temos sempre a alternativa martim dos santos...

Isento Veiga Trigo? Deves estar a brincar ou estás esquecido!

Lembras-te qual o ultimo jogo que Veiga Trigo apitou na carreiro?

Final da taça SLB/Belenses onde perdemos 2-1 com roubalheira desse senhor, não sei se estás recordado!!!

é que não tenho nada opinião que esse gajo fosse isento, e essa final da Taça é um bom exemplo.

Tenho melhor opinião por exemplo do Vitor Correia.

Mas também era demasiado novo na altura

AG

Citação de: Corrosivo em 26 de Janeiro de 2009, 20:46
Citação de: Miguelg em 26 de Janeiro de 2009, 20:22
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2009, 19:57
Veiga trigo!...dos ultimos árbitros de qualidade em portugal!...com competência e isento...será que dá para repescá-lo para este jogo?!..hehehe...temos sempre a alternativa martim dos santos...

Isento Veiga Trigo? Deves estar a brincar ou estás esquecido!

Lembras-te qual o ultimo jogo que Veiga Trigo apitou na carreiro?

Final da taça SLB/Belenses onde perdemos 2-1 com roubalheira desse senhor, não sei se estás recordado!!!

é que não tenho nada opinião que esse gajo fosse isento, e essa final da Taça é um bom exemplo.

Tenho melhor opinião por exemplo do Vitor Correia.

Mas também era demasiado novo na altura
O problema é quem apitou essa final da Taça foi... Alder Dante.

Veiga Trigo apitou, isso sim, a final do Benfica 5-2 Boavista, de 1993.

Armani

RedStar1982

Na ultima deslocação, em Coimbra foi assim o golo... no dragão vai ser mais apertadinho (o espaço) mas ainda com mais força, querer e ambição...!!!

http://www.youtube.com/watch?v=FN4hC34lWhQ

iker_slb

Citação de: RedStar1982 em 27 de Janeiro de 2009, 01:34
Na ultima deslocação, em Coimbra foi assim o golo... no dragão vai ser mais apertadinho (o espaço) mas ainda com mais força, querer e ambição...!!!

Que ambiente em Coimbra  :bow2:

TM29

Eu aposto que o arbitro vai ser o filha da puta do lucilio. por isso ja se sabe o final esperado...

De Muitos Um

Não quero faltar a este jogo, memso que chegue a lisboa às 2h/3h da manhã para ir trabalhar no dia seguinte.

As minhas preocupações são se a equipa quererá ganhar este jogo tanto como nós e a forma de arranjar bilhete. Será que vais ser como no ano passado?!!

FORÇA BENFICA ACREDITEM :flagglorioso: :slb2:

Shroom

Citação de: Armani em 27 de Janeiro de 2009, 00:23
Não tenho dúvida de que vamos ganhar.

pronto então, assim já fico mais descansado !!

Shroom

Citação de: iker_slb em 27 de Janeiro de 2009, 01:41
Citação de: RedStar1982 em 27 de Janeiro de 2009, 01:34

Que ambiente em Coimbra  :bow2:

eu estava lá, bom jogo !! :)

Special_Red

Apenas um benfiquista masoquista é que ainda lê artigos de opinião sobre futebol do MST  :estrelas:

GamaUno

Citação de: FilipePereira em 24 de Janeiro de 2009, 12:56
Boas!

Hoje, depois da tristeza de ontem, apeteceu-me iniciar este post!

É este ano que o SLB traz mais de 1500 pessoas ao Dragay???

Vamos lá, amigos, unam-se neste desafio: vamos marcar presença forte este ano no Dragay!

A equipa precisa de nós, claques, adeptos, sócios, todos!!!!

Tenho fé que seremos mais......
Já agora.......nós tambem precisamos da equipa......

GamaUno

Há que ganhar ao Rio Ave....e depois pensar em invadir a pocilga.......
Todos juntos...Rumo ao TITULO.......
O0