João Gabriel (Diretor Comunicação)

Francescoli

Citação de: REDS_SLB em 03 de Fevereiro de 2009, 08:15
Excelentes afirmações, e simplesmente verdadeiras.

O sporting cada vez menos é um rival para ser simplesmente um clube que mete "pena", coitados a sério, viverem a serem vassálos do fcp, que ainda há duas décadas era um clube bem inferior ao sporting, lol, que desgraçados.

Coitados que ficaram 3 vezes a nossa frente com um orçamento de metade...

Tadinhos mesmo!!

Elvis the Pelvis

Excelentes declarações do João Gabriel, meteu-os no bolso.

Beduas

http://www.youtube.com/watch?v=nTQ0rh3OijA&feature=related

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: VEJAM COMO FICOU O ALGUIDAR!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ja agora, ngm consegue o video em q o LFV invadiu o programa ???

Gigante

:2funny: :2funny: :2funny: GRANDE HOMEM ESTE JOAO GABRIEL!  :metal: DEIXA OS PORCOS E LAGARTOS ALTERADOS E SEM PALAVRAS!  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu queria ver era a do luis filipe vieira  :2funny:

Chefe

Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 10:16
O que pensarão os sportinguistas verdadeiros acerca disto??

Estes são os verdadeiros.

AG

Citação de: Beduas em 03 de Fevereiro de 2009, 21:25
http://www.youtube.com/watch?v=nTQ0rh3OijA&feature=related

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: VEJAM COMO FICOU O ALGUIDAR!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ja agora, ngm consegue o video em q o LFV invadiu o programa ???
Lindo, o Aguiar a enfardar...  :metal:

Dixi

Dizem que João Gabriel ofendeu o Presidente do Sporting, coitadinho, ser porta-voz é algo terrível.
Quando após o Benfica 1 - Braga 0 um dirigente lagarto mandou bitaites já não admitem que se portou mal.

flsb

bope

Citação de: Dixi em 03 de Fevereiro de 2009, 22:56
Dizem que João Gabriel ofendeu o Presidente do Sporting, coitadinho, ser porta-voz é algo terrível.
Quando após o Benfica 1 - Braga 0 um dirigente lagarto mandou bitaites já não admitem que se portou mal.
ser porta voz nao e terrivel.... o que e terrivel e ser porta voz do porko....

VALEBEM

O João Gabriel não ofendeu ninguém... Limitou-se a dizer a verdade, ou seja que o Jameson fez de porta voz do corrupto...

flsb

Citação de: bope em 03 de Fevereiro de 2009, 23:27
Citação de: Dixi em 03 de Fevereiro de 2009, 22:56
ser porta voz nao e terrivel.... o que e terrivel e ser porta voz do porko....

esse só deve grunhir ...

Batistuta

Mas acham que os sportinguistas se preocupam?

Eles preferem ver o Porto ganhar ao Benfica e ficarem mais longe do título só para terem a possibilidade de passar para a frente do Benfica

Que clube rasca esse. Cada vez detesto mais o sporting

VALEBEM

Eu sempre fui mais anti-lagarto do que anti-porco... Talvez esteja errado neste meu sentimento, mas deve-se sobretudo a razões geográficas...
E porque apesar de tudo, os porcos mostram que são porcos e corruptos, assumem-se... Os lagartos são hienas, dissimulados, e aproveitam-se dos outros para ganharem benefícios...

Denim

Citação de: VALEBEM em 03 de Fevereiro de 2009, 23:43
Eu sempre fui mais anti-lagarto do que anti-porco... Talvez esteja errado neste meu sentimento, mas deve-se sobretudo a razões geográficas...
E porque apesar de tudo, os porcos mostram que são porcos e corruptos, assumem-se... Os lagartos são hienas, dissimulados, e aproveitam-se dos outros para ganharem benefícios...
Não tás errado não sr. E é bom que ainda haja esse sentimento...Esses lagartos são o nosso grande rival histórico,é bom não esquecer.E como é óbvio concordo ctg nessa ultima parte.

Deus Ex-Machina

o facto do moreia o por no fundo para mim é bom sinal.

quanto às rivalidades, reconheço que historicamente o nosso primeiro rival até é o velhinho Fófó, mas cedo o SCP tomou a liderança.

Agora, como alguém que nasceu em 1982 como eu, que cresceu com um sporting praticamente inofensivo, o alvo a abater é claramente o porto.