João Gabriel (Diretor Comunicação)

andre_diogo

Apenas durante o reinado de Dias da Cunha é que se quebrou esse pacto, ainda que contra a opinião generalizada dos membros do Conselho Leonino

Tens a certeza do que estás a dizer?

RN

Citação de: andre_diogo em 06 de Fevereiro de 2009, 14:43
Apenas durante o reinado de Dias da Cunha é que se quebrou esse pacto, ainda que contra a opinião generalizada dos membros do Conselho Leonino

Tens a certeza do que estás a dizer?

É isto que muitas pessoas que eu conheço com ligações ao Sporting me dizem.

Abraço

Wampyro

Ainda em Dezembro houve outra reunião entre os 2 no Altis, no Restaurante Don Fernando, por isso, não me venham com as tretas de não fazerem alianças pq já se deram mal com elas, pq continuam a fazer a continuam a dar-se mal!

"Burro não é quem erra uma vez, é quem persiste sempre no mesmo erro"

DD

Citação de: Wampyro em 06 de Fevereiro de 2009, 15:03
Ainda em Dezembro houve outra reunião entre os 2 no Altis, no Restaurante Don Fernando, por isso, não me venham com as tretas de não fazerem alianças pq já se deram mal com elas, pq continuam a fazer a continuam a dar-se mal!

"Burro não é quem erra uma vez, é quem persiste sempre no mesmo erro"
Deram-se mal porquê? O clube que manda fica em 1º o que obedece fica em 2º...andam contentes da vida

Trolha

a culpa do benfica andar a jogar mal também é da aliança? não, pois não? então sa foda. Deixem lá essas merdas e preocupem-se com o mais importante.

banbino

Thunderboy

EPA SOMOS ROUBADOS AS VEZES PELOS ARBITROS É SIM O SISTEMA, mas as vezes somos nós que não jogamos bem.

Wampyro

Citação de: Trolha em 06 de Fevereiro de 2009, 15:10
a culpa do benfica andar a jogar mal também é da aliança? não, pois não?

Não, mas a culpa de irmos ao estadio do cavalo marinho a 1 ponto da liderança e não com 3 ou 4 de vantagem pode bem ser.

Thunderboy

Citação de: Wampyro em 06 de Fevereiro de 2009, 15:13

Não, mas a culpa de irmos ao estadio do cavalo marinho a 1 ponto da liderança e não com 3 ou 4 de vantagem pode bem ser.
certo..

DD

Não sejas ma lingua... :whistle2:

Freire

Pedro Neto

Citação de: Strata em 06 de Fevereiro de 2009, 14:10
Nós estamos a ir pelo mesmo caminho, a falar mais nos outros e a destilar ódio do que falar e pensar Benfica. São os sintomas iniciais de uma descaracterização e perda de identidade.

Isso chama-se sportinguização. O outro sintoma é justificar tudo com as arbitragens, até o mau estado do relvado, e enaltecer como épicos os feitos de benfiquistas ao serviço dos seus países ou de outros clubes para onde transferiram. Sempre gozei com esta atitude dos meus amigos lagartos. Agora, infelizmente, já o vejo em muitos benfiquistas. A sportinguização já há muito que está consumada, tem origem no deserto de títulos. Caso o clube continue assim, é irreversível.

O sentimento actual dos benfiquistas em relação à Associação, é o mesmo que a Lagartagem tinha para com o Benfica, há duas décadas. E é natural, explica-se facilmente em psicologia.

fffernas

Pois..as verdades dóem!..ás vezes até parecem que dóem aos próprios benfiquistas...

A.C.

Citação de: fffernas em 06 de Fevereiro de 2009, 17:49

Pois..as verdades dóem!..ás vezes até parecem que dóem aos próprios benfiquistas...

A mim doem-me mais os títulos, ou melhor a falta deles, mas pronto bora lá falar das arbitragens dos corruptos e do diabo a sete porque quem não arranja desculpas exteriores para a travessia no deserto não é bom benfiquista...  :disgust:

fffernas

Citação de: A.C. em 06 de Fevereiro de 2009, 17:54
Citação de: fffernas em 06 de Fevereiro de 2009, 17:49

A mim doem-me mais os títulos, ou melhor a falta deles, mas pronto bora lá falar das arbitragens dos corruptos e do diabo a sete porque quem não arranja desculpas exteriores para a travessia no deserto não é bom benfiquista...  :disgust:
O que te devia doer era a forma como o benfica foi delapidado durante anos e que culminou com a falência técnica do clube na era vale e azevedo com tudo o que isso implicou..perda de influência em diversos sectores do fut tuga, dividas..etc...destruir custa muito pouco..construir é que fica difícil..e como sei que és um contestatário das ultimas direcções do clube não me vou dar ao trabalho de falar coisa nenhuma..as eleições servem para isso mesmo...
Um user escreveu isto "Não, mas a culpa de irmos ao estadio do cavalo marinho a 1 ponto da liderança e não com 3 ou 4 de vantagem pode bem ser." numa alusão á aliança osga-porko ligado ao factor arbitragem...ora isto é um facto!!!...se tem a ver com as alianças não sei...mas objectivamente só não vamos lá a cima com pontos de avanço em relação ao porko pq os árbitros não deixaram independentemente da prestação exibicional do benfica.