CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Fundado1904

Citação de: Di Nes em 16 de Fevereiro de 2009, 00:15
Citação de: thunderboy em 16 de Fevereiro de 2009, 00:02
Citação de: Di Nes em 15 de Fevereiro de 2009, 23:59
Bom jogo,o Paços so se abriu depois do golo do Cardozo!

Ps:Eu quando estava a espera do bus para ir para a luz alguém me mandou um balde de agua com cheiro à peixe de um andar por cima da paragem,gostava de saber se estivesse equipada à scp ou fcp acontecia a mesma coisa?
mesmo falta de respeito.

podes crer...essa pessoa não sabe é que eu prefiro ir para a bola a cheirar a peixe do que ser lagarta ou adepta dos corruptos
mai nada...e o resto é conversa!

kramxel²

Ganhámos, cumprimentei o RAP....

Tendo em conta a situação não foi nada mau...

slb4ever33

so gostava de saber quem é o iluminado que mete o jogo a um domingo a uma hora destas... de minha casa ao estádio demoro uns 15/20 minutos de carro dependendo do estado da 2ª circular em dia de jogo costumo ir de metro hoje acho que a pé chegava mais rápido... sai do estadio mal o jogo acabou cheguei a casa á 00.15!!!! o fdp que teve a ideia do horário ñ fazia conta de chegar a casa tarde sendo amanha segunda feira!

quanto ao jogo é sempre a sofrer se ñ morrermos entretanto é um grande teste ao nosso coração!

marcio80

Isto tem que parar, eu tenho cativo na luz mas domingo as nove da noite não me apanham lá mais.
Pq temos de jogar sempre a seguir aos porcos?!não se percebe.
Estive 40m para sair do colombo, chegasse a casa a meia noite e amanha e dia de trabalho.
O BENFICA so esta a ser prejudicado pois se o jogo é as 18h da vez de estarem 33mil na luz estavam 50mil.

elpayaso10

Citação de: slb4ever33 em 16 de Fevereiro de 2009, 00:33
so gostava de saber quem é o iluminado que mete o jogo a um domingo a uma hora destas... de minha casa ao estádio demoro uns 15/20 minutos de carro dependendo do estado da 2ª circular em dia de jogo costumo ir de metro hoje acho que a pé chegava mais rápido... sai do estadio mal o jogo acabou cheguei a casa á 00.15!!!! o fdp que teve a ideia do horário ñ fazia conta de chegar a casa tarde sendo amanha segunda feira!

quanto ao jogo é sempre a sofrer se ñ morrermos entretanto é um grande teste ao nosso coração!

uma vergonha estes horários!

pedriouf

É uma palhaçada isto ... este "futebol moderno" só tem vindo a afastar as pessoas dos estádios !

elpayaso10

pessoal até amanha e nao se esqueçam...SLB SLB SLB FORÇA AO SLB

patriarca

AG

Bem, o que conta é a vitória. Devia ter sido muito mais tranquila, estas ofertas da defesa não se podem repetir. Maxi Pereira acabou por fazer falta, pois assim, o DL jogaria a defesa-esquerdo e não a auto-estrada chamada Jorge Ribeiro. Força Benfica!

AG

Ah, outra coisa: Lamentável, os olés após o 1-0. Como é possível o público ter caído num disparate desses? Mas somos adeptos do Sporting ou quê?  :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 16 de Fevereiro de 2009, 01:13
Ah, outra coisa: Lamentável, os olés após o 1-0. Como é possível o público ter caído num disparate desses? Mas somos adeptos do Sporting ou quê?  :estrelas:

Foi vingança pelo anti-jogo deles, o público (e os jogadores do Benfica também) estava bastante raivoso pela atitude horrorosa dos jogadores do Paços até sofrerem o 1º. Quando o sofreram, acho que se tentou vincar que agora eram eles que procuravam a bola, e que agora era o Benfica a fazer-lhes o mesmo, a não lhes dar a posse de bola. Acho que foi apenas vingança (e merecida, digo eu!).

Mr_RIBEIRO

´
Apesar do anti-jogo dos gajos (acho que foi isso que levou o publico a reagir assim ) concordo totalmente contigo.

benficadesde1990

ridiculo estes horarios.. ridiculo tambem o facto de a maior parte das vezes jogarmos depois dos porcos.. deve ser para termos pressao em cima

kramxel²

Os "Olés", caso não tenhas reparado, fizeram a equipa do Paços avançar 30 metros no terreno...

Quando se fala no 12º jogador, é difícil encontrar um melhor exemplo...