Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Redady

Meus Amigos, grande loucura as fotos que vocês vão enviando!
Obrigado O0

original

Citação de: Redady em 16 de Fevereiro de 2009, 22:01
Meus Amigos, grande loucura as fotos que vocês vão enviando!
Obrigado O0

a ultima foto faz-me chorar,nunca mais vou esquecer esse dia o BENFICA que passados 11 anos  voltou a ser campeao,esse dia foi uma locura,sai de casa por volta das 11h e direcçao a bessa,fiz a festa no bessa,quando acabou o jogo vim para o estadio da luz quando cheguei a casa já eram quase 6 da manha .
pelo o BENFICA faço tudo crl :cry2:

sete

Strata

Tive a dar outra vez uma vista de olhos neste topico e tem umas coisas bem interessantes. Seria bom que o enriquecessemos mais regularmente.

ela é benfiquista

Ha também um galhardete do SLB numa sequência do filme "In the name of father", com o Daniel Day Lewis. Quando estao ele e o pai injustamente incarcerados, exibem na parede da cela, o galhardete. Se alguém conseguir inserir....

Strata

Ja esta neste topico, Ela. Nao me recordo da pagina mas ainda ha pouco estive a ver o topico inteiro e lembra-me de ver isso. O0

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 17 de Fevereiro de 2009, 09:20
Ja esta neste topico, Ela. Nao me recordo da pagina mas ainda ha pouco estive a ver o topico inteiro e lembra-me de ver isso. O0

Sorry !.....

peta

quando entrei na célebre "bodeguita del medio" e, Havana, Cuba, a primeira coisa que vi, foi a bandeira do Glorioso pendurada na parede.

GamaUno

Aparece um "galhardete " do Glorioso, no filme " Em nome do Pai"............
Fabuloso. O filme e o Galhardete.

Strata

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Fevereiro de 2009, 09:22
Citação de: Strata em 17 de Fevereiro de 2009, 09:20

Sorry !.....

ela é benfiquista

REDMYSTERY

o Jhony não arranjas uma foto com a bandeira do Benfica aí na Venezuela?

gabbana

O Benfica é um Mundo!!É universal,intemporal,transcende a lógica da razão!!

Di Nes

No meio do aglomerado de albaneses em histeria pelo melhor jogador do Mundo encontrava-se um albanês que se dizia adepto do SL Benfica. Julien falava português (embora nunca tenha estado em Portugal) e recordava-se das conquistas europeias do SL Benfica na década de oitenta.

Questionado sobre a actualidade do clube da Luz, Julien voltou a surpreender os jornalistas portugueses com os conhecimentos sobre o Benfica. Sobre Jorge Jesus afirmou ser um "grande táctico" enquanto Quique Flores "não é treinador para o Benfica".

Em relação ao jogo de hoje, Julien acredita que a Albânia não tem hipóteses com Portugal e aproveitou para mostrar mais conhecimentos sobre o clube da Luz ao responder que Moreira é o único jogador do SL Benfica nos convocados de Queiroz.

O adepto "mistério" afirmou ter aprendido a falar português através da RTP internacional.

http://noticias.sapo.pt/desporto/mundial2010/noticias/artigo/998320.html#page=4