David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Odracir

Se o carriço andar atras do suazo como andou atras do renteria entao sim acredito que o suazo faça faça estragos

No20__

Citação de: Odracir em 18 de Fevereiro de 2009, 20:11
Se o carriço andar atras do suazo como andou atras do renteria entao sim acredito que o suazo faça faça estragos
Eu nem peço desmarcações no limite, é arranque de costas mesmo...
Muitas vezes joguei assim e era a melhor maneira contra defesas que jogam assim. Depois o avançado que resolva =P
Aimar sim vai ser importantíssimo!!

Corrosivo

massacra as osgas David

leo maravilha

mostra a tua raca pantera das honduras

Tmats

prefiro que o quique coloque o cardoso do que o suazo...

TERO

O Suazo não está a justificar o investimento feito por nós nele.

Tmats

Citação de: TERO em 18 de Fevereiro de 2009, 23:34
O Suazo não está a justificar o investimento feito por nós nele.

concordo ctg... :clap1: :clap1: :clap1:

TiagO_20

Vai partir aquilo tudo :D
:slb2:

Golden

A sua velocidade será um factor a ter em conta, já que jogaremos em contra-ataque.

Espero também, que concretize as oportunidades que tiver, pq se assim for meio caminho é andado para a vitória.

Monraigon

Suazo é um jogador fabuloso...estupendo.

o meu velho,que viu o grande benfica...diz sempre "este sim...este é um jogador á benfica"

agora andamos com um bocadinho de azia,eu incluido,com ele...porque?porque a fase má dele,em que não marcou,e falhou bolas de golo...coincidiu com a pior fase do benfica na época...

mas não me esqueço dos seus 1ºs meses aqui...em que as x me fazia se pensar que tinhamos um "henry" a jogar no benfica...

e não foram só os golos...que marcou naquele tempo,foram as jogadas,as arrancadas,os tiros nos postes,os remates em arco sem angulo...o correr km pa sacar uma bola dentro do relvado,depois ter força para se levantar e driblar jogadores.

é na minha opinião o melhor jogador deste benfica.

mas neste momento,tem vindo numa má fase...crise de confiança...mas é um jogador estupendo...um verdadeiro "topo de gama".

...digo eu pelo menos...

SlipkMan

Acho que mais que nós, ele tem a noção de que pode e deve fazer muito mais.

Acho que este é um jogo, talvez mesmo o jogo ideal, onde pode fazer as "pazes" com os adeptos.

Slatz

Espero mesmo que volte ao seu melhor porque este jogo pode ser decisivo.

Greis

Há q lembrar q o pior período dele coincidiu com os jogos de selecção. As viagens deixaram mossa.

Slatz

Ainda na semana passada fez mais uma dessas viagens.

Tiaguu

O Suazo fez por mais de uma época,mais de 20 golos na fraquissima liga italiana,fraquissima liga onde certamente o Nené do Nacional fuzilaria sem dó nem piedade..Atravessa uma fase menos boa,fruto da ansiedade de fazer o golo,devido a toda a gente esperar que ele seja uma espécie de "eusébio" e resolva tudo o que a equipa toda junta não consegue....Cardozo,marcou 22 golos o ano passado,começou a época menos bem também e surgiram logo as críticas..as mesmas que são feitas a Suazo.
As criticas por vezes são injustas...já ouvi dizer e li aqui,que Suazo não era jogador para o Benfica,porque falha muito...como ouvi e li "Cardozo não é jogador para o Benfica,falha muito e só tem pé esquerdo"...conclusão...o mundo do futebol está todo equivocado,não são bons,pelo menos para o Benfica,nunca são suficientemente bons.

Mais calma nas criticas.