Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2009, 09:12
...
De um gajo que vai para a Rússia, e que passado uns tempos quer sair, porque «faz frio», não se pode esperar grande coisa...

:2funny:

inc0gnit

vou rasgar o autografo q tinha deste FDP qd ele chegou a ser capitao do slb ..

REDMYSTERY

Este gajo não tem respeito nenhum, vai mamar seu cabrão!

por mim tavas proibido de entrar no estádio da Luz!

pcssousa

Tenho o jorge em muito maior consideração do que o irmão! Sinceramente o Jorge parece uma pessoa com mais carácter apesar daquele gesto naquele célebre jogo, aliás ainda à pouco tempo veio dizer que estava no clube de que gostava... Quanto a este animal não há palavras suficientemente más para o descrever, para mim tem muito menos valor que um cão, pois ao menos os cães são animais leais ao passo que este não passa de um animal imundo!
Maniche, tenho nojo de ti! se um dia te voltar a ver à minha frente desvio-me para o outro lado da rua para não ter que levar com o cheiro nauseabundo dessa tua boca nojenta que só diz merd@!

Manuel_apt

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2009, 09:42
Tenho o jorge em muito maior consideração do que o irmão! Sinceramente o Jorge parece uma pessoa com mais carácter apesar daquele gesto naquele célebre jogo, aliás ainda à pouco tempo veio dizer que estava no clube de que gostava... Quanto a este animal não há palavras suficientemente más para o descrever, para mim tem muito menos valor que um cão, pois ao menos os cães são animais leais ao passo que este não passa de um animal imundo!
Maniche, tenho nojo de ti! se um dia te voltar a ver à minha frente desvio-me para o outro lado da rua para não ter que levar com o cheiro nauseabundo dessa tua boca nojenta que só diz merd@!

Pelo caminho que leva o Jorge, isto é, condição de suplente, e aquilo que ja fez no passado contra o BENFICA e BENFIQUISTAS, um dia que saia do BENFICA, aposto como ira cuspir outra vez no PRATO ONDE COMEU E COME.

Por minha vontade ele NEM SEQUER TINHA VOLTADO, não gosto dele como jogador nem como homem.

São os dois UMA MERDA.

Tenho dito

PiccoloBomber

O unico jogador que quero ver no benfica que já passou pelo porto é o Quaresma, o resto não me interessa o que dizem.

inc0gnit

Jolipa

Nem quaresma. São todos arruaceiros. Maniche nem pintado a ouro. Isto se chama agradecimento. Tu deves ter uma personalidade terrível, porque tens sempre problemas com tudo e com todos. Certo?

red_label

NM10Costa

FOCINHO DE PORCO, ESCUTA:
-ÉS UM FILHO DA PUTA!

BTW, estes gajos são tão burrinhos, tão burrinhos, não conseguem distrinçar entre as pessoas, as instituições e os adeptos.
As pessoas passam, o clube fica.

Alguma vez foi maltratrado pelos adeptos? O clube não é só as pessoas que o dirigem na altura...
São burros , burros.. Então este ainda foi mais burro, porque quer queiramos , quer não, o irmão vai levar por tabela.

XHITA

Talvez menos um problema

Maniche não chegou a acordo com o Atl. Madrid.
Desde então tem sido incompreensivelmente relegado para o banco.
Ausência com os dragões é provável.

Por Carlos Pereira Santos

Maniche pode ser menos um problema para o FC Porto. O internacional português já decidiu que não vai renovar com o Atlético de Madrid e a decisão não agradou nada aos dirigentes colchoneros. Qual a implicação imediata? O jogador, que até ao termo das negociações, depois infrutíferas, era de novo a chave do meio-campo, passou de repente para o banco de suplentes. Sem explicação, mas existe então a desconfiança de que o não à renovação possa ter provocado a recente condição de suplente.

Abel Resino, o treinador que substituiu Aguirre, nem aborda o assunto, sente-se desconfortável quando o interrogam, mas o facto é que sem explicação Maniche passou a sentar-se no banco, depois de, mesmo nos períodos de crise, ser apontado como o jogador que levantou de novo o moral ao Atlético, acabando mesmo por recuperar o lugar na Selecção Nacional, com Carlos Queiroz, e cotando-se, ainda no último jogo com a Finlândia, como um dos melhores em campo.

O jogador termina o vínculo com os colchoneros no final desta temporada e não chegou a acordo com o clube de Madrid, diz-se que por causa do tempo de duração do contrato que lhe propuseram (dois anos). Jorge Mendes, o empresário, encerrou as conversações e Maniche estuda já novas propostas. Aos 31 anos, o português continua a ter um mercado bem favorável, mas está em absoluto segredo o próximo destino. Há um namoro antigo, muito antigo, do Mónaco, mas até pode ter chegado a hora de regressar a Portugal...

Jesualdo Ferreira pode estar livre do médio português, pelo menos, no jogo da próxima terça-feira, que está a gerar uma enorme expectativa em Madrid. Será um problema a menos, porque a equipa de Abel Resino vê este encontro da Champions como uma forte motivação para a Liga espanhola, em caso de um bom resultado sobre os dragões.

O médio Raul Garcia ainda ontem disse aos jornalistas que «o Atlético está ao mesmo nível do FC Porto, mas ao contrário do que diz muita gente não é uma eliminatória fácil, porque o FC Porto tem muita força e qualidade. Estamos em pé de igualdade. Se vencermos será como um bálsamo para voltarmos a ter uma boa prestação na Liga».

Raúl Garcia revela assim o que vai no espírito dos colchoneros, apostados também em recuperar em definitivo o avançado argentino Aguero, a viver um momento de felicidade por se estrear na pele de... pai. Só que no campo as coisas não lhe têm corrido muito bem.

De volta a Maniche para dizer que o português nunca escondeu que o FC Porto foi o clube que o colocou nos grandes palcos da Europa. Ainda há dias disse que não festejará se marcar um golo aos dragões, mas, pelo andar das notícias, se festejar, só se for no banco. O Atlético joga amanhã com o Sevilha.

PiccoloBomber

Citação de: Jolipa em 20 de Fevereiro de 2009, 09:52
Nem quaresma. São todos arruaceiros. Maniche nem pintado a ouro. Isto se chama agradecimento. Tu deves ter uma personalidade terrível, porque tens sempre problemas com tudo e com todos. Certo?
Vais me dizer que não era bonito de se ver.
Quaresma                     Reyes
                   Aimar

Suazo

Joga Bonito

Se ele queria a vossa atenção, parece-me que conseguiu.

Merda como ele é para desprezar, senão temos sempre de a cheirar!

inc0gnit

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Fevereiro de 2009, 10:02
Citação de: Jolipa em 20 de Fevereiro de 2009, 09:52
Vais me dizer que não era bonito de se ver.
Quaresma                     Reyes
                   Aimar

Suazo
n