Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Strengle

realmente e melhor jogar no colosso do futebol mundial DINAMO DE MOSCOVO  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Maldinne

Ronald1nh0

Shoky

És um MERDAS caniche...um merdas!

LuigiSLB83

Filho de uma grande Cristian Rodriguez!

LuigiSLB83

modalidades SLB

Di Nes

Esse agora deve estar contente...o irmão não foi convocado

modalidades SLB

Com um irmão assim, quem é que precisa de inimigos.

diabinho_in_love

Vamos ao forum do Atletico de madrid dizer aos adeptos que este boi não vai jogar um crl contra a equipa do coração dele

putovsky

ouviram ontem este filho duma ganda puta a relatar o jogo?! ha la uma parte que ele diz isto... "FELIZMENTE para mim que o David Luiz ta assim hoje." FODA-SE que nojo que este boi de merda me mete. Vao para o porto levam uma lavagem cerebral fora de serie

Il Capitano

jocapeixoto

Citação de: putovsky em 22 de Fevereiro de 2009, 11:28
ouviram ontem este filho duma ganda puta a relatar o jogo?! ha la uma parte que ele diz isto... "FELIZMENTE para mim que o David Luiz ta assim hoje." FODA-SE que nojo que este boi de merda me mete. Vao para o porto levam uma lavagem cerebral fora de serie

Não era ele o comentador acho eu..

putovsky

nao que nao era... LOL

Corrosivo

Citação de: putovsky em 22 de Fevereiro de 2009, 11:28

isso era o Barão.

A comentar o jogo estavam o Álvaro, ex-jogador do Benfica e o Barão ex-jogador do Sporting.

E quem disse essa do ainda bem que o David Luiz está assim foi o Barão