Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

darkwolf

Mais um que se queixa e não convence. Se calhar andou a dizer mal do Benfica na cara do Ricardo Gomes. Péssima idéia.

Trapattoni

Citação de: darkwolf em 01 de Março de 2009, 13:29
Mais um que se queixa e não convence. Se calhar andou a dizer mal do Benfica na cara do Ricardo Gomes. Péssima idéia.
:huh:

rocky

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2009, 13:30

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2009, 13:30
nada disso !! toda a gente sabe a razao porque o adu foi contratado nunca por indicaçao do nosso grande ricardo dai a situaçao que està a viver a historia deste puto è fabulosa e so pode ter um final feliz dai que ainda nao desesperei de ver o adu a brilhar no benfica

kramxel²

Quando não há nada para dizer, às vezes mais vale tar calado!!!

Patrone

o puto foi para o Mónaco porque o clube está com a corda na garganta e precisava de se mexer no mercado publicitário americano.

ao inicio deu resultado, mas é óbvio que se o rapaz não joga, o interesse vai-se desvanecendo.

não me importava de o ter cá na próxima pré-época para mostrar se efectivamente merece uma oportunidade. A ele, ao Coentrão, e a todos os outros.

m20

O Adu foi uma das vitimas, da terrorífica época do ano passado, em que a equipa n tinha ponta por onde se lhe pegasse...
Acho que na próxima pré.época lhe deveria ser dada uma chance de se mostrar cá, e se não desse em nada, pô-lo num clube que  consigo tirar partido dele(o q n está a acontecer no mónaco, pelos vistos)

fmb

espero por ele na nossa pré-época.... sobretudo se formos campeões, teríamos mais margem para apostar nestes putos!!!

Fenómeno

Eu tenho pena porque ele tem uma força de vontade e determinação incrivel contra tudo e contra todos ele vai dar a volta a situação

Tiaguu

Que retorne ao seu clube...é aqui que pertence.Se acharem que o rapaz não serve,ao menos sejam honestos e digam-lhe,arranjando-lhe forma de poder continuar a carreira,caso contrário,deixem-no jogar.

vitor.np

o Adu por mim volta ,e nao sai mais,e um jogador com muita qualidade ,e so tem 19 anos,por mim para o ano ficava como substituto de Aimar.

Johnny|SLB

e um crime um gajo com este potencial nao ter minutos.. Se nao o queriam nao o viessem buscar crl.... para mim fazia a pre-epoca e ficava, ele tem potencial..

Andy_CooL

Sinceramente ainda bem k ele nao é mt utilizado assim tenho a certeza k o Monaco no fim do emprestimo nao o vai comprar..Quero o Adu de volta!

slbenfever

MSchumacher

O que lhe vale é que é americano. Se fosse portugues ja o estavam a mandar pa 3a divisão....