As Finanças do Benfica

XHITA

Citação de: NoDeviL em 02 de Março de 2009, 14:13
Citação de: ednilson em 02 de Março de 2009, 14:05
Citação de: NoDeviL em 02 de Março de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 02 de Março de 2009, 13:57
Citação de: NoDeviL em 02 de Março de 2009, 13:54
Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2009, 13:44
Citação de: ednilson em 02 de Março de 2009, 13:06
Citação de: Califas em 02 de Março de 2009, 13:05
isso da falencia do porto é so falado no CM nao é ?
sempre a mesma conversa, so se acredita no que dizem certos jornais quando a noticia nos agrada...

agora é que estragaste isto tudo  :whistle2:

:police:

Foi falado no telejornal da SIC!

Óbvio NoDevil, óbvio.

Quantas noticias do Benfica não saiem em Jornais e depois chegam às tv's e são estupidificadas aqui?

Também não podemos ir por aí...

Amigo, já cá andas à muito tempo. É normal quando sai uma noticia com esta relevancia que ela passe a incluir os telejornais.

E todos nós sabemos que as noticias relativas ao Benfica, deste tipo, passem ou não pelos telejornais, têm todas o mesmo tratamento....."estão é a querer desestabilizar", "cambada de mentirosos", "está tudo comprado", etc etc...

É verdade!

Mas atendendo à frequência com que aparecem notícias deste tipo para um lado e para o outro e à relevância que é dada pela CS a cada um, acaba por ser normal esse tipo de atitudes!

Se esta noticia fosse em relação ao Benfica o mais provável era aparecer em quase toda a imprensa e ser noticia de abertura em praticamente todos os telejornais!!

Digo eu...

E dizes bem...

ednilson

Citação de: NoDeviL em 02 de Março de 2009, 14:13
Citação de: ednilson em 02 de Março de 2009, 14:05
Citação de: NoDeviL em 02 de Março de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 02 de Março de 2009, 13:57
Citação de: NoDeviL em 02 de Março de 2009, 13:54
Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2009, 13:44
sempre a mesma conversa, so se acredita no que dizem certos jornais quando a noticia nos agrada...

:police:

Foi falado no telejornal da SIC!

Óbvio NoDevil, óbvio.

Quantas noticias do Benfica não saiem em Jornais e depois chegam às tv's e são estupidificadas aqui?

Também não podemos ir por aí...

Amigo, já cá andas à muito tempo. É normal quando sai uma noticia com esta relevancia que ela passe a incluir os telejornais.

E todos nós sabemos que as noticias relativas ao Benfica, deste tipo, passem ou não pelos telejornais, têm todas o mesmo tratamento....."estão é a querer desestabilizar", "cambada de mentirosos", "está tudo comprado", etc etc...

É verdade!

Mas atendendo à frequência com que aparecem notícias deste tipo para um lado e para o outro e à relevância que é dada pela CS a cada um, acaba por ser normal esse tipo de atitudes!

Se esta noticia fosse em relação ao Benfica o mais provável era aparecer em quase toda a imprensa e ser noticia de abertura em praticamente todos os telejornais!!

Digo eu...

Obviamente! Por isso mesmo, nós somos o Sport Lisboa e Benfica, o Grande de Portugal....o resto  :buck2:

the.lowlight

Eu não sei se é verdade ou não...o que eu sei é que mais nenhum clube em Portugal tem capacidade para sobreviver da sua massa adepta, como o Benfica. E o que é que isto significa? Que os tripeiros e lagartos estão sempre dependentes de vendas e Champions League...de maneira que quando o pessoal aqui diz 'temos que conseguir pontos para o ranking europeu para termos mais equipas na  CL', eu digo: "Temos é que ser campeões", porque quantas menos equipas portuguesas forem, menor é a capacidade financeira destas. Ou seja, imaginem o Benfica campeão e apenas uma equipa portuguesa na CL. O fosso criado seria ainda maior...com o Porto sem o seu dinheirinho da CL e o Benfica com mais. A tendência seria o Benfica reforçar-se melhor e eles terem de vender cada vez mais.

PI_SLB

Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2009, 14:19
Eu não sei se é verdade ou não...o que eu sei é que mais nenhum clube em Portugal tem capacidade para sobreviver da sua massa adepta, como o Benfica. E o que é que isto significa? Que os tripeiros e lagartos estão sempre dependentes de vendas e Champions League...de maneira que quando o pessoal aqui diz 'temos que conseguir pontos para o ranking europeu para termos mais equipas na  CL', eu digo: "Temos é que ser campeões", porque quantas menos equipas portuguesas forem, menor é a capacidade financeira destas. Ou seja, imaginem o Benfica campeão e apenas uma equipa portuguesa na CL. O fosso criado seria ainda maior...com o Porto sem o seu dinheirinho da CL e o Benfica com mais. A tendência seria o Benfica reforçar-se melhor e eles terem de vender cada vez mais.
E isso levaria a que os clubes portugueses e a nossa liga nunca saissem da cepa torta.
O Benfica tem o dinheiro suficiente para fazer frente a qualquer equipa portuguesa, desde que aplique bem esse dinheiro.

the.lowlight

Mas estão preocupados com os clubes portugueses?! Estes mesmos que ficaram todos caladinhos aquando do Apito Dourado, e que aproveitam cada ocasião para atacar o Benfica, que lhes paga metade do orçamento cada vez que joga na casa deles?
Eu já me deixei disso. Vocês vejam isto..o Benfica está a fazer pressão para que se utilizem os meios tecnológicos na arbitragem...todos os clubes se queixam dos árbitros, mas agora, numa medida que só favorece a justiça desportiva, assobiam todos para o ar...Porque será? Uma coisa que deveria ser consensual (afinal todos se queixam e eliminaria um montão de casos), está apenas o Benfica a fazer pressão!

Esta Liga é uma fantochada...por mim eles podem falir todos.

Special_Red

Nao foi só isso. Lembram-se qd houve a votação na Liga sobre penalizações a actos corruptos e todos assobiaram para o ar?
Decidiram eleger uma comissao para pensar melhor o assunto...e até agora nada.

Tb acho que os clubes pequenos tem muita culpa no que se passa no futebol português.

PI_SLB

Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2009, 14:27
Mas estão preocupados com os clubes portugueses?! Estes mesmos que ficaram todos caladinhos aquando do Apito Dourado, e que aproveitam cada ocasião para atacar o Benfica, que lhes paga metade do orçamento cada vez que joga na casa deles?
Eu já me deixei disso. Vocês vejam isto..o Benfica está a fazer pressão para que se utilizem os meios tecnológicos na arbitragem...todos os clubes se queixam dos árbitros, mas agora, numa medida que só favorece a justiça desportiva, assobiam todos para o ar...Porque será? Uma coisa que deveria ser consensual (afinal todos se queixam e eliminaria um montão de casos), está apenas o Benfica a fazer pressão!

Essa aprovação, de meios tecnologicos, é uma decisão da UEFA e não da liga.
Quanto às equipas portuguesas, espero que continuem a ter capacidade para construir bons planteis para não termos que levar com rio aves e paços de ferreira a defender 90 mins com antijogo.

Strata

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

the.lowlight

Eles tem culpa porque comem todos do mesmo. E subitamente, em 70% dos estádios portugueses canta-se 'FDP SLB'. Isto vem de onde?
Vocês não se lembram do Sporting querer contratar o Paulo Ferreira e o Setubal ter pedido 4M € para depois vender ao Porto por meia duzia de tostões? Esta liga está completamente adulterada...esses clubezecos sabem que tem de prestar vassalagem..
COMO É POSSIVEL, num caso como o Apito Dourado ter sido apenas o Benfica (e posteriormente o Guimarães - quase que pedindo desculpa) a exigirem punições?! Os outros clubes desviaram todos o olhar 'Ah, não queremos saber...' . Fdx, jogam numa liga em que os resultados se decidem na fruta e não estão interessados? Mas que carácter tem eles?
E o pior é que nós andamos a encher o papo a este pessoal todo.

the.lowlight

Citação de: PI_SLB em 02 de Março de 2009, 14:32
Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2009, 14:27

Essa aprovação, de meios tecnologicos, é uma decisão da UEFA e não da liga.
Quanto às equipas portuguesas, espero que continuem a ter capacidade para construir bons planteis para não termos que levar com rio aves e paços de ferreira a defender 90 mins com antijogo.

Sim, como se o antijogo não fosse algo cultural...eles tem equipas para discutir o jogo...como o Leixões tinha quando veio cá a semana passada..mas só os viste a atacar nos últimos 15 mins, a perder, e com mais 1. Não tem nada a ver com jogadores. A cultura destes treinadores é o pontinho.

Quanto a não depender dos clubes, não depende directamente. De acordo. Mas indirectamente claro que depende...se os clubes mostrarem todos interesse, e por esse meio pressionarem a FIFA, fica mais fácil. E o argumento não é muito dificil. O futebol agora mexe milhões, e sobretudo no momento actual, uma bola que entra ou não pode fazer perder imenso $ e adultera a verdade desportiva.

Americano69

Péssimas estas contas, mas nada de surpreendente.
Aumento do passivo em 22 milhões, quando o aumento dos passes é só de 8 milhões.
Prejuízo enorme de mais de 1.5 milhões por mês.
Mais de 80% do capital social "comido" por prejuízos.
Impressionante...

Francescoli

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2009, 14:49
Aumento do passivo em 22 milhões, quando o aumento dos passes é só de 8 milhões.
Impressionante...

Estás a falar de quais contas?

jorgesse

SLB_12

As contas da SAD do SLB não estão nada famosos. Mas já era de esperar, uma vez que o investimento feito no plantel foi bastante elevado e a participação internacional, foi miserável, o que afectou fortemente os nossos cofres.
De salientar o facto dos resultados obtidos com transmissões televisivos, muito bom e futuramente se viermos a participar na liga dos Campeões, aí sim estes resultados vão aumentar ainda mais, poderão a ser muito importantes.
Com estes resultados é imperativo participar-mos na Champions e despachar alguns jogadores, para estabilizar as nossas contas, porque a coisa não está famosa.
Na TV falam dos tripas, mas a verdade é que também não estámos muito bem.

Redady

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2009, 14:49
Impressionante...
E por falar nisso, os 40M€ da emissão do Papel Comercial foi em Janeiro, não foi?