Comunicação Social

Francescoli

Citação de: a13263 em 09 de Março de 2009, 14:16
Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 13:59
Segundo me disseram parece que o rui "osga" santos ontem abriu a pestana e falou num jogo em que o porko jogou com 11 mais 3 leixonenses em matosinhos...para estes porkos vale tudo para serem campeões...vergonhoso!

Ele ontem, honra lhe seja feita, meteu o dedo na ferida.

Não falou só do "estranho" jogo feito por alguns jogadores do Leixões, mas também do assédio ao Beto e da notícia dos salários em atraso, precisamente esta semana, como que a arranjar justificação para o mau desempenho.

Aí, valente!  :clap1:

Escusava era de vir dizer, na mesma frase, que a arbitragem de ontem tinha tido influência no resultado do jogo do Benfica.  :crazy2:

Podia ter falado no Elvis no jogo contra nós... Ou nao?!?!

O porto ganhou e ganhou bem contra o Leixoes, nao deu hipoteses, com ou sem facilidades!! Aproveitou as prendas, coisa que nós tb fazemos de x em qdo e ninguem diz que tá tudo comprado!!

insatisfeito

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 14:34
Citação de: a13263 em 09 de Março de 2009, 14:16
Citação de: fffernas em 09 de Março de 2009, 13:59
Segundo me disseram parece que o rui "osga" santos ontem abriu a pestana e falou num jogo em que o porko jogou com 11 mais 3 leixonenses em matosinhos...para estes porkos vale tudo para serem campeões...vergonhoso!

Ele ontem, honra lhe seja feita, meteu o dedo na ferida.

Não falou só do "estranho" jogo feito por alguns jogadores do Leixões, mas também do assédio ao Beto e da notícia dos salários em atraso, precisamente esta semana, como que a arranjar justificação para o mau desempenho.

Aí, valente!  :clap1:

Escusava era de vir dizer, na mesma frase, que a arbitragem de ontem tinha tido influência no resultado do jogo do Benfica.  :crazy2:

Podia ter falado no Elvis no jogo contra nós... Ou nao?!?!

O porto ganhou e ganhou bem contra o Leixoes, nao deu hipoteses, com ou sem facilidades!! Aproveitou as prendas, coisa que nós tb fazemos de x em qdo e ninguem diz que tá tudo comprado!!

vives em portugal?

Ríkurveðmál

este deve ser osga mas é...

Strata

Eu conheço o Hugo Morais pessoalmente desde criança e garanto-vos que o Rui Santos, mais uma vez, falou pelos cotovelos.  Mas vá, como foi para insinuar que o fcp teve o seu trabalho facilitado, já é boa pessoa...que desta vez não falou ao serviço do sistema.

Francescoli

Incrivel a reacçao a quem diz o q pensa... E o q vê!!

NoNickBoy

o rui santos é claramente osga.. n dou tempo de antena a esses inuteis!

Francescoli

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 14:43
Eu conheço o Hugo Morais pessoalmente desde criança e garanto-vos que o Rui Santos, mais uma vez, falou pelos cotovelos.  Mas vá, como foi para insinuar que o fcp teve o seu trabalho facilitado, já é boa pessoa...que desta vez não falou ao serviço do sistema.

Deves ser osga, tu...

Pedro84

Se conheces o Hugo Morais pessoalmente então não há nada a dizer...  :crazy2:

Ríkurveðmál

Mas sera possivel que ninguem faz um video com a devida explicação como deve ser deste tipo de coisas no futebol Portugues? É faze-lo e mandar para a UEFA ou para a FIFA. Fds a direcção do Benfica que trata disso que traga agentes da FIFA ou UEFA nesta fase final do campeonato para ver esta pouca vergonha.

Basta apresentar o quadro de jogadores emprestados do porco e o facilitismo dos adversarios assim como as relações entre eles.

Isso do José Mota sim ! A mim pareceu-me que ele estava doente com alguns jogadores do Leixões e a certa altura pareceu-me ver ele dizer algum do genero " não a vale a pena que isto ja ta feito"

Reparem no terceiro golo do Porco na atitude do g.redes. O gajo mete a mão a bola e logo de seguida retira-a como se a bola fosse queimar.

Sim é verdade era o terceiro golo e ja nao era preciso... ACHAM MESMO QUE NÃO ERA NECESSARIO?

Em caso de igualdade de pontos o Porco neste momente tem vantagem no saldo de golos. Este fim de semana la ganhou mais uns quantos. Veremos quantos espeta na Naval  :whistle2:

Pedro84

Há aqui uns quantos que devem viver no país das maravilhas...
Que inocentezinhos da treta...

Põem o Benfica no mesmo saco que o porto...

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 14:46

:crazy2:

Não sei se era para ter piada, mas uma coisa vos garanto: piada tem as incoerências a que assito por aqui em função daquilo que nos convém.

Viva o Rui Santos!

Ríkurveðmál

Até pode ser boa pessoa nao quer dizer que nao seja comprada...

Um gajo que tenha os ordenados por pagar e que precise de pagar as contas...
O que falta para aí é pessoas que tão-se a cagar em fazer um penaltiezinho de proposito para ganhar 10.000 ou 15.000 euros...

So nao percebo é como e que ninguem ainda teve colhoes para se xibar.
Ate hoje apenas o Cadorin (jogador belga do portimonense)
Esse pagou o preço e foderam-lhe a carreira. Nunca conseguiu dar o salto. Para quem nao sabe segundo os adeptos foi melhor jogador de sempre de portimao

Benfiquista_87

Pessoal, os super dragoes controlam tudo...

beto, hugo morais e companhia, tem filhos, mulher, etc...e mais não preciso dizer, né?

acordem pra vida pá...

Ríkurveðmál

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 14:52

Não sei se era para ter piada, mas uma coisa vos garanto: piada tem as incoerências a que assito por aqui em função daquilo que nos convém.

Viva o Rui Santos!

O Rui Santos nao disse aquilo ao calhas... Os jornalista sabem de muita coisa de bastidores e concerteza que ele sabe de algumas coisas concretas para dizer aquilo.

Francescoli

Citação de: Strata em 09 de Março de 2009, 14:52

Viva o Rui Santos!

Ja dei pra esse peditorio! Nao ha pachorra pa meninos...