João Gabriel (Diretor Comunicação)

Manuel Costa

o LFV depois não se admire com o que se passa nas Assembleias Gerais da sua Direcção

ele está-se cag@ando para os sócios, embora diga que tem a porta do seu gabinete sempre aberta

;D

Golden

Eu sempre ouvi dizer, que se deve aprender com quem muito ganhou... com os mais velhos...

Ora no benfica faz-se o contrário: manda-se abaixo quem conquistou por direito proprio o "direito" à opinião.

Elegem-se presidentes por discursos populistas e não tendo como base projectos solidos e coerentes.

Veja-se Luis Tadeu...

fish

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Março de 2009, 15:19
Citação de: fish em 18 de Março de 2009, 15:11
Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2009, 15:00
Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2009, 14:57
Eu sei quem foi o Gaspar Ramos:

- 5 Campeonatos Nacionais
- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Infelizmente não tenho idade para ter vivido isto tudo. Tenho pena.

era curioso dizer em quantas épocas? Seguidas ou interpoladas?

Seguidas ou interpoladas isso não interessa.
Tomara o actual presidente ter ganho 1 décimo do que ganhou Gaspar Ramos.
E já deve estar no Benfica há tantou ou mais tempo do que teve Gaspar Ramos.

O Bruno Aguiar foi campeão nacional em 2005... E então? É por causa disso que passa a ser grande jogador?

Nesses tempos o Benfica ainda tinha alguma organização e um bom plantel por isso não foi graças a esse senhor. Alias vocês so gostam de falar da parte positiva mas esquecem-se quem destruiu um plantel inteiro e buscar o Artur Jorge.

Quando chegar as eleições fala-se até parem de criticar a direcção , jogadores e equipa tecnica. Que eu saiba a epoca nao acabou , temos uma taça para ganhar , estamos a um ponto do segundo lugar e a 5 do primeiro.
É graças a adeptos como vocês é que o Benfica chega ao ultimo terço da epoca e caí no precipicio.

Acalmem la a passara e reclamem no fim da epoca

Essa de ir buscar o Artur Jorge se calhar nem te lembras, mas eu lembro-me perfeitamente. O Benfica foi campeão nessa época mas o Toni era mais contestado no Benfica que o Pinto da Costa. A grande maioria dos adeptos e sócios do Benfica queriam ter Artur Jorge como treinador.

Ríkurveðmál

Epa não inventes sff.
Ninguem criticava o Toni.
A mudança de treinador a reacção dos adeptos foi neutra sendo que se houve contestação foi pela saida do Toni campeão e nisso o imprensa não perdouo na altura

No Code

Eu lembro me de em miúdo ver o Toni a chorar, naquele célebre programa da RTP 2, em que se lamentava por sair de treinador depois de ter sido campeão, grande benfiqusita o Toni, mandamo lo embora para vir o Artur Jorge, ainda hoje estamos a pagar essa mudança, foi aí que surgiu a viragem no clube. :cry2:

Elvecchio

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Março de 2009, 17:07
Epa não inventes sff.
Ninguem criticava o Toni.
A mudança de treinador a reacção dos adeptos foi neutra sendo que se houve contestação foi pela saida do Toni campeão e nisso o imprensa não perdouo na altura

Hã???????????????????????????????????????
Olha que isto é um forum de sócios e adeptos do Benfica e não o portal web para pessoas que sofrem de Alzheimer ...

ScorpiO

Grande borrada que o Sr. João Gabriel fez...Só interrou mais ainda a direcção!
Isto que fizeram foi chamar de ignorantes aos adeptos.
Atacar uma das grandes personalidades do Benfica para mostrar pulso foi assinar uma certidão de óbito.
Mas ainda assim existe sempre quem goste deste tipo de interacções

fmb

até na BenficaTv lhe atacaram....
quem é ele para criticar Gaspar Ramos??? meta-se no seu lugar a escrever declarações para o Vieira ler nas casas do Benfica e esteja mas é calado...

Gudjohnsen

Citação de: fmb em 18 de Março de 2009, 22:53
quem é ele para criticar Gaspar Ramos??? meta-se no seu lugar a escrever declarações para o Vieira ler nas casas do Benfica e esteja mas é calado...

Pensem um bocado, acham digno e honesto uma pessoa vir falar mal do clube num momento difícil? É que o sr. Gaspar Ramos só aparece nestas alturas.

saint13

se o nosso clube precisa de um director de comunicação,não é este senhor certamente..

red jazz

Citação de: Gudjohnsen em 18 de Março de 2009, 22:57

Pensem um bocado, acham digno e honesto uma pessoa vir falar mal do clube num momento difícil? É que o sr. Gaspar Ramos só aparece nestas alturas.

... é que no tempo do sr. Gaspar Ramos, essas alturas... eram praticamente nulas.

Gudjohnsen

Citação de: red jazz em 18 de Março de 2009, 22:59
Citação de: Gudjohnsen em 18 de Março de 2009, 22:57

... é que no tempo do sr. Gaspar Ramos, essas alturas... eram praticamente nulas.

Não é bem assim, até parece que foi campeão todas as épocas que cá esteve.
O que ele fez não foi correcto, e se vocês concordam com a altura em que ele disse, é porque nem o vosso clube respeitam.

fmb

Gudjohnsen, quem conhece o Gaspar Ramos, sabe que ele é assim o ano todo... aliás, ele já previa mais uma época de fracassos!! que culpa tem ele que agora o procurem??? chega de paninhos quentes para com quem está no Benfica...
não acham já que há falta de exigência a mais???

Gudjohnsen

Citação de: fmb em 18 de Março de 2009, 23:03
Gudjohnsen, quem conhece o Gaspar Ramos, sabe que ele é assim o ano todo... aliás, ele já previa mais uma época de fracassos!! que culpa tem ele que agora o procurem??? chega de paninhos quentes para com quem está no Benfica...
não acham já que há falta de exigência a mais???

Desculpa, mas eu só oiço quando algo corre mal, e isso para mim é desrespeitar a instituição no seu todo.

Golden

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 15:12
Isto é mt simples meus amigos.

Goste-se ou nao de Gaspar Ramos, ele sim tem trabalho feito neste clube, títulos ganhos.

Criticar gaspar ramos, vindo de alguem que nao consegiu fazer uma infima parte dele, é rídiculo.

Deveriam era ouvir quem de titulos percebe.

É assim neste clube, quem muito fez pelo benfica é tratado abaixo de cao, se nao tiver a mesma têndencia de LFV.

Fui obrigado a citar-me.