João Gabriel (Diretor Comunicação)

Monraigon

PO CARALHO COS LAGARTOS...

foi um golo em fora de jogo contra o rio ave que os fez nao jogar no dragao...

contra o porto 2 penaltys vergonhosos assinalados na meia final...

eu sou um gajo pacifico...mas se ha clube que me tira do serio são as meninas dos lagartos...cambada de gente hipocrita e sem excrupulos.

fazem-me lembrar os putos estupidos da escola...pregam rasteiras aos colegas sem ninguem ver,os colegas passam-se e vao-lhes as trombas...e eles "oh professora...ele bateu-me"

METEM-ME NOJO...FAÇAM-SE HOMENS FDP

Kyuss9

Muitissimo bem! Perante o verdadeiro circo que se montou, impunha-se que se fizesse, desde já o alerta publico, para o que obviamente é o objectivo das osgas: condicionar as arbitragens até ao fim do campeonato (uma vez mais).
E espero que nos debates que vão decorrer agora, que quem represente o Benfica, continue a relembrar que estes "srs. viscondes" acederam à CL com uma arbitragem vergonhosa, deste mesmissimo Lucilio a época passada no Bessa.

Jarnac

Citação de: Monraigon em 23 de Março de 2009, 21:28
PO CARALHO COS LAGARTOS...

foi um golo em fora de jogo contra o rio ave que os fez nao jogar no dragao...

contra o porto 2 penaltys vergonhosos assinalados na meia final...

eu sou um gajo pacifico...mas se ha clube que me tira do serio são as meninas dos lagartos...cambada de gente hipocrita e sem excrupulos.

fazem-me lembrar os putos estupidos da escola...pregam rasteiras aos colegas sem ninguem ver,os colegas passam-se e vao-lhes as trombas...e eles "oh professora...ele bateu-me"

METEM-ME NOJO...FAÇAM-SE HOMENS FDP
isso mesmo, são meninos cócós...

Jarnac

...o pior é que eles fazem isto para o irmão mais velho e mafioso reagir...
...vou chamar o meu irmão que anda na tropa...

Jarnac

o lagarto é recalcado...palavra, 95% dos lagartos são traumatizados, sofrem de benfiquite aguda...

Manuel Costa

o Soares Franco diz que o clube dele está equidistante do FCP e do SLB

:2funny: ;D :angel: :whistle2: :estrelas: ::bater::

Simanic

fmb

um pouco tarde, mas o pormenor da taça ao lado compensa esse atraso....
criticar quando é criticar, elogiar quando é de elogiar!!! gostei do que ouvi...  O0

VanBasten

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2009, 21:27

Só tenho isto a acrescentar, àquilo que o João Gabriel disse sobre e aos sportinguistas:  :kiss:

Simanic

tarde porque? foi hoje que os lagartos choraram até não poder mais... foi hoje que sairam da direcção da liga... foi ontem a noite a entrevista do bento e hoje a do soares franco.
Isso é criticar por criticar...

Jorge.P_

No Code

Finalmente! depois do que se têm visto em toda a CS já era altura de o Benfica vir defender-se, falou bem o João Gabriel, até o Mourinho falou sobre o penalty...