David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FranciscoPC

O problema do Miccoli eram as lesões. Não faço ideia se depois de sair do Benfica teve menos lesões ou não.

Adu30

E assim se põe em risco a carreira de um jogador.

Como sempre Quique a fazer merda.

pmbc

Citação de: FranciscoPC em 23 de Março de 2009, 23:37
O problema do Miccoli eram as lesões. Não faço ideia se depois de sair do Benfica teve menos lesões ou não.

manteve mais +/- o mesmo ritmo 3,4 jogos 1 mês parado...

Kampz

Citação de: pmbc em 23 de Março de 2009, 23:52

Não é verdade. Tem 23 jogos, 10 golos e 6 assistências. Mais 7 jogos que o Suazo, o dobro de golos e assistências. "Apenas" teve duas lesões penso. Uma de cerca de uma semana e meia e uma de um mês mais recentemente.

Seria uma aposta de risco. Mas recuperado (como está a ser o Aimar) é um jogador do melhor que por aí há.

TorcidaSplit

"David Suazooooo, David Suazoooo, ele vai ao dragão , marcar um golão, David Suazoooooo...." isso, grandes arrancadas e um inicio fulgurante, foi o que me ficou deste bom avançado, de negativo fica o homem andar sempre fustigado por lesões, que era chegar ao fim dos jogos e ver sempre Suazo de maca, tomara com entradas daquelas ! Alguém se lembra no Nápoles-Benfica quando Suazo Sofreu uma entrada durissima merecedora de cartão vermelho? isso traduziu a época do Suazo, grande golo, grande fruta.

sete

pobre suazo,mais uma vez ,no médico,e quando é que ele pensa jogar à bola

CASPA and RUSKO

Vai ser uma perda enorme para o que resta do campeonato...

pmbc

Citação de: Kampz em 23 de Março de 2009, 23:58
Citação de: pmbc em 23 de Março de 2009, 23:52

Não é verdade. Tem 23 jogos, 10 golos e 6 assistências. Mais 7 jogos que o Suazo, o dobro de golos e assistências. "Apenas" teve duas lesões penso. Uma de cerca de uma semana e meia e uma de um mês mais recentemente.

Seria uma aposta de risco. Mas recuperado (como está a ser o Aimar) é um jogador do melhor que por aí há.

tudo bem pode  não ser bem assim..eu gosto do miccoli mas quero é um avançado q marque 20/25 golos por época...pra marcar 10 ou 15 ta la o nuninho e o cardozo...

Merkel

O Benfica não tem um melhor marcador do campeonato há quantos anos? 20?

CASPA and RUSKO

Citação de: Merkel em 24 de Março de 2009, 00:23

Boa pergunta!!

Mas não acho muito relevante, o mal é não ganharmos títulos...

Merkel

Também é um título que por si só de pouco ou nada vale. Mas coincide muitas vezes com o de campeão.

Golden

Suazo é um jogador com capacidade fantasticas.

Infelizmente no Benfica, por uma razão ou por outra, esteve muito longe do que se poderia esperar.

Desejar-lhe toda a sorte para o resto da sua carreira, que mt provavelmente já não passará por este clube.

Golden

Está o caldo entornado meus amigos.

Estou a ver a sic noticias e num dos jornais de amanha suazo disse, sobre a sua lesão:

"Quique foi indecente".

Eu bem disse que Quique deveria ter tido mais cuidado, com a sua utilização em campo os 90 minutos no Algarve.

LuigiSLB83

Citação de: Merkel em 24 de Março de 2009, 00:23

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bola_de_Prata_(Campeonato_de_Portugal)

Simão empatado com Fary, em 2002/2003. Antes tinha sido Rui Águas em 1990/91. :estrelas:

Nailhead

Citação de: Golden em 24 de Março de 2009, 01:19
Está o caldo entornado meus amigos.

Estou a ver a sic noticias e num dos jornais de amanha suazo disse, sobre a sua lesão:

"Quique foi indecente".

Eu bem disse que Quique deveria ter tido mais cuidado, com a sua utilização em campo os 90 minutos no Algarve.

Não foi o Suazo que falou, mas sim o pai. Se o Quique fizesse a substituição seria criticado ,como não o substituiu é criticado na mesma...