Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Mr.Costa

Non amigo, nos soy yo

pero creo que te recuerdas de los tempos em que Simón jogava à diez. Rui Costa vinha a correr la pelota à los centrais e ia para delante com ela colada a los pies. ai tenia espacio e podia passar com calidad e mestria. e creo que era la melor opcion para Aimar se puder aproximar de lo diez que tanto precisamos.
e Simónzito? ele non se perderá nos centrais como lo otro.

non lo se se te passei mi idea, perdoa mio portugues  :ashamed:

kadelao

que saudades de ver o pequeno bombardeiro a jogar no benfica...
a par de simão era uma grande prenda que o rui costa dava aos benfiquistas...

rui traz este homem...

whiplash

Se quisermos recuperar a mistica é de jogadores como o miccoli que precisamos:Talento e muito amor ao clube

Spooner®

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 08:31
Citação de: Ian em 25 de Março de 2009, 08:30
Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 08:18
Está-se claramente a fazer ao bife. Cheira-me que esta entrevista leva água no bico.

como assim?

Estou a dizer que as palavras dele ao jornal parecem-me tudo menos inocentes. Já deve haver qualquer coisa "cozinhada" ali para ele vir agora dizer em público que quer voltar ao Benfica.

claro que ha.... ;)

J_slb

Solid

Ninguém tem imagens dele do ultimo jogo (com a braçadeira do Benfica)?  :)

Leonzo

O numero 30 espera-te... :)

Tiki

Fiquei maravilhado com as palavras dele confesso. Significa que alguém que passou por aqui e que se envolveu e continua envolvido com o Benfica sentimentalmente, mais do que profissionalmente. E isso tem sido raro para os nossos lados.

Escuso de dizer que gostaria de voltar a escrever sobre este jogador no fórum geral...significava que tinha voltado  :slb2:

Denim

Mi mi MICCOLIIIIIIIIIII!!!
Volta FABRIZIO!!

Spooner®

Alguem aqui arranja aquele video que fizeram sobre o miccoli quando ele se foi embora?

Tinha como musica os U2-Walk On....

isso andava no Youtube mas desapareceu... Por acaso alguem tem?

Abraços

Red skin

Boa sorte em Palermo Miccolli!

SlipkMan

Resolver assuntos pessoais...pois pois!!!

Veio resolver foi os assuntos profissionais...  :smitten: :smitten: :smitten:

SeN$hi

Roy Kent

Não me admirava nada que volta-se ao Benfica, sinceramente gostei bem mais do Miccoli do que do Suazo.

SeN$hi

Citação de: G-Man em 25 de Março de 2009, 14:18
Não me admirava nada que volta-se ao Benfica, sinceramente gostei bem mais do Miccoli do que do Suazo.

Nao ha comparaçao.