Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Snyper

Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 02:43
Este para o ano já não está cá. Depois, será vê-lo a actuar num Varzim e a mandar os adeptos do Benfica para o dito cujo outra vez.

:-X

Subsultans Papaver

Citação de: Snyper em 29 de Março de 2009, 03:59
Este para o ano já não está cá. Depois, será vê-lo a actuar num Varzim e a mandar os adeptos do Benfica para o dito cujo outra vez.

:-X

Não é que me incomode particularmente.

Trapattoni

Citação de: Rei em 29 de Março de 2009, 02:32
Citação de: A.C. em 27 de Março de 2009, 23:59
Num acto de solidariedade o Benfica bem que o podia devolver ao Boavista...

Vejo essa frase como uma tremenda falta de respeito.
Nem entendo bem.
Se dissesses isso no balneario do Benfica mandavam-te... Tu sabes!
Concordo.........
Vejo no Jorge Ribeiro um jogador útil a nossa equipa apesar de ter deficiências  no que toca a parte defensiva, foi dos poucos que soube rematar ontem.....

JG10

é dos poucos q sabe rematar à baliza...
mas a defender...bah

rastilho

Havia eu de te chamar fi..... d. p... durante 90 minutos para ver o que é que tu me respondias.....

pedro6250

Este "jugador" no Glorioso é um erro, ele não joga nada

SeN$hi

Citação de: rastilho em 29 de Março de 2009, 14:36
Havia eu de te chamar fi..... d. p... durante 90 minutos para ver o que é que tu me respondias.....

1º Quem foi que quando marcou um golo ao Benfica que ofendeu o dito cujo ??
2º Nos somos adeptos e tanto lhe chama-mos bestial como lhe chama-mos besta, ele é um profissional que nao pode faltar ao respeito a quem lhe poe a comida na mesa.

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica  :slb2: :flagglorioso:

Subsultans Papaver

Claro, claro. Queres dramatizar um pouco mais ou já está bom assim? Se calhar a malta no banco do Benfica também andou a chamar-lhe f.d.p. o jogo todo e queres ver que ainda olharam-no de lado!

Coitado.

A.C.

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 06:49

Claro, claro. Queres dramatizar um pouco mais ou já está bom assim? Se calhar a malta no banco do Benfica também andou a chamar-lhe f.d.p. o jogo todo e queres ver que ainda olharam-no de lado!

Coitado.

Pois é, coitado do ribeirinho, é um incompreendido e um injustiçado...

esmiga

axo q o jorge ribeiro n acaba contrato no fim da epoca como muitos dizem, axo q tem 3 ou 4 anos de contracto

jocapeixoto

Só cá está em vez do Sepsi porque já tinha sido contratado. Espero que para a próxima época se vá embora.

futeboldelite

um jogador que marca 10 golos no ano passado (e não sei quantas assistências) e teve um papel tão importante no boavista (jogava a nº10), não pode ser tão mau como o pintam. Toda a gente sabe que defender não é o seu forte! Mas que tem técnica ai isso tem!

CASPA and RUSKO

Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2009, 02:31
Só cá está em vez do Sepsi porque já tinha sido contratado. Espero que para a próxima época se vá embora.

Como 1ª opção é fraco, como 2ª preferia o Ruben Lima.

BC

Sim, não é assim tão mau como o pintam é verdade.. mas muitos não gostam do Jorge Ribeiro pelas "porcarias" que ele fez ao Benfica depois de sair.

Agora também não comparemos um Boavista com um Benfica. E para um Benfica Jorge Ribeiro fica bem como 2º , 3º opção.

4ever Red Devil

Quando aprender a correr, pode ser lateral.