Eleições 2009

VALEBEM

Gostava muito que Rui Costa ficasse muitos anos no Benfica, mas com outra estarutura e outros nomes à sua volta...
Mas se sair concerteza o clube não acabará por isso... Mas louvo-lhe o facto de ser dos poucos com alguma lucidez naquela estrutura, talvez por ser Benfiquista, ao ter convencido o presidente e outras pessoas que talvez fosse um pouco TRISTE e SALOIO fazer uma festa na Luz pela conquista da Taça da Liga, como alguns pretendiam fazer...

Notguilty

Acho que O Nosso Maestro infelizmente vai ser usado novamente, agora como promessa eleitoral de todos os canditatos.

Jorge.P_

Não me parece que a hipotética saida do Vieira implique que o Rui Costa seja afastado...

Sairia com a restante estrutura, sim...mas depois não sei.

Subsultans Papaver

Por amor de Deus, o Rui Costa sair ou não sair é irrelevante! O que interessa é haver candidatos credíveis com projectos ganhadores para o Benfica, incluindo ou não o Rui Costa. O Benfica não é o Rui Costa, nem o LFV, nem seja quem fôr.

inc0gnit

va la.. de vez em qdo ainda constato q nem todos sao velhos do restelo ..
deixa-me um pouco menos pessimista quanto ao futuro do nosso clube

nightcrowler

Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 21:16
Por amor de Deus, o Rui Costa sair ou não sair é irrelevante! O que interessa é haver candidatos credíveis com projectos ganhadores para o Benfica, incluindo ou não o Rui Costa. O Benfica não é o Rui Costa, nem o LFV, nem seja quem fôr.

um pouco de lucidez.
obrigado

insatisfeito

Faço uma pergunta:

Será que havia muita gente com vontade para pegar no Benfica em 2003?  :whistle2:

Subsultans Papaver

Citação de: insatisfeito em 29 de Março de 2009, 21:22
Faço uma pergunta:

Será que havia muita gente com vontade para pegar no Benfica em 2003?  :whistle2:

O Benfica em 2003 não tinha um presidente legitimamente eleito, direcção e corpos sociais?  :whistle2:

Doom

Juro que não percebo como há benfiquistas que gostam do Veiga.... (até mesmo do Vieira, mas estes já tem mais desculpa).

Vocês não conhecem a história? Vocês não sabem de onde vem o Veiga e qual o seu objectivo?

Factos:

- Veiga é portista de alma e coração.

- Veiga (tal como Vieira) foram durante muitos anos aliados/amigos do Pinto da Costa.

- Historias de corrupção/negócios obscuros sempre estiveram lado a lado com Veiga (Vieira também).

- Ambos já foram anti-benfiquistas assumidos, que festejavam as derrotas do SLB.

- Ambos já tiveram envolvidos em negócios altamente prejudiciais para o Benfica.

- Ambos se zangaram com o Pinto da Costa e para lutarem contra ele usaram/serviram-se do SLB e dos adeptos benfiquistas que cansados de não ganhar nada queriam ouvir alguém a dizer mal do Pinto da Costa.

- Se repararem o discurso de ambos é semelhante: populista, demagogo e aproveitador do momento do SLB.

- Se o Benfica tivesse títulos ninguém ouvia, ninguém dava qualquer tipo de credibilidade a indivíduos duvidosos como estes.

Para finalizar (sem querer ofender ninguém) tenho pena que os benfiquistas se deixem enganar pelos encantadores de cobras e pelos vendedores de banha... Nem Veiga, nem Vieira, são ambos maus, péssimos... para não utilizar outra expressão.

O Benfica precisa de gente séria, com carácter, com nível, educados, profissionais, honrados, benfiquistas com percursos imaculados e homens que estejam prontos para servir o Benfica e não se se servirem do clube nas suas guerras pessoais.

carrepos

Factos:

Veiga é Benfiquista.

Rui Costa não é o Benfica nem o Messias Salvador, há vida sem Rui Costa.

Os rivais porcos e osgas querem vida longa ao Vieira no Benfica.

Os porcos e algumas osgas receiam ver o Veiga de novo no Benfica.

Veiga quer destruir o domínio dos porcos.

Agora tirem as vossas próprias conclusões.

James_SLB

Os últimos melhores momentos do Glorioso?

Campeão + Liverpool.

Quem lá estava? Pois.

O Trap elogiou-o até mais não. O Zé Marinho também. Até o Santos disse que era campeão com o gajo (e se calhar era mesmo!). Epá, o Veiga sabe muito e é capaz de nos dar títulos. Admito que não tinha esta opinião antes de ler o livro, mas depois fiquei encantado.

Snyper

Citação de: carrepos em 29 de Março de 2009, 22:45
Factos:

Veiga é Benfiquista.

Rui Costa não é o Benfica nem o Messias Salvador, há vida sem Rui Costa.

Os rivais porcos e osgas querem vida longa ao Vieira no Benfica.

Os porcos e algumas osgas receiam ver o Veiga de novo no Benfica.

Veiga quer destruir o domínio dos porcos.

Agora tirem as vossas próprias conclusões.

eu sou bem Benfiquista e tb tenho medo de ver o Veiga de novo no Benfica.

Subsultans Papaver

Eu tenho medo é do LFV continuar mais 3 anos à frente do Benfica. Já estou farto dos "ciclos" dele.

Snyper

Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 23:06
Eu tenho medo é do LFV continuar mais 3 anos à frente do Benfica. Já estou farto dos "ciclos" dele.

Pode sair.. desde que n seja para entrar o veiga.

Subsultans Papaver

Citação de: Snyper em 29 de Março de 2009, 23:07
Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 23:06

Pode sair.. desde que n seja para entrar o veiga.

O Veiga não se candidata.