Comunicação Social

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 23:24
Mas isto das novas tecnologias do Rui Santos nunca mais acaba? LOL
Até aposto que deve haver um primo do tio do vizinho que tem uma empresa dessas coisas. É que não se compreende!

Pedro Neto

Claro que há um interesse escondido por trás. Não é normal esta doença semanal com este assunto que vai para além da decisão das pessoas. Acho uma piada a este folhetim, que patetice. LOL

O International Board é que decide, pá. Que tanso.

Pedro Neto

Não falas do penalty do Abel, Rui Santos?

katso

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 23:38
Não falas do penalty do Abel, Rui Santos?
disse que era penalty...assim muito de mansinho mas disse...

Pedro Neto

Nem chegou a um minuto de conversa sobre o penalty. Só rir.

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 23:38
Não falas do penalty do Abel, Rui Santos?

Chama-se a isso memória selectiva. Mesmo muito selectiva.

ForçadoBloqueio

Grande CAJUDA!

CHUPEM CRL! É ASSIM QUE SE FALA CONTRA ESSES 3 TRIPEIROS FACCIOSOS! (E escusam de me vir com merdas do CD ser benfiquista-para mim chega! Benfiquistas somos nós que andamos aqui a sofrer e a lutar pelo nosso clube!!!!)

zedoscalotes

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2009, 00:48
Grande CAJUDA!

CHUPEM CRL! É ASSIM QUE SE FALA CONTRA ESSES 3 TRIPEIROS FACCIOSOS! (E escusam de me vir com merdas do CD ser benfiquista-para mim chega! Benfiquistas somos nós que andamos aqui a sofrer e a lutar pelo nosso clube!!!!)

o que é que ele disse?

ForçadoBloqueio

Citação de: André Castro em 06 de Abril de 2009, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2009, 00:48
Grande CAJUDA!

CHUPEM CRL! É ASSIM QUE SE FALA CONTRA ESSES 3 TRIPEIROS FACCIOSOS! (E escusam de me vir com merdas do CD ser benfiquista-para mim chega! Benfiquistas somos nós que andamos aqui a sofrer e a lutar pelo nosso clube!!!!)

o que é que ele disse?

Nada de especial! Apenas desmascarou o "jornalismo por encomenda" (como o próprio disse) que o transformou de bestial em besta nos primeiros meses desta época logo depois do imbróglio com o FCP e acabou a entrevista dizendo apenas " Obrigado pelo convite e vale a pena fazer jornalismo assim de forma transparente!....."

benficadesde1990

isto em portugal funciona assim:

o pinto da costa poe os dirigentes e treinadores nos clubes que quer.
temos o jorge costa no olhanense com quase uma equipa emprestada pelo porto para subir, temos o domingos na academica, temos o jesus que deve suceder o professor da merda etc etc.
como o cajuda nao abre as perninhas, o pintinho manda fazer a cama ao gajo ,atraves do ' jornalismo encomendado' , para por la alguem da sua confiança.
simples nao é?

pmbc

Citação de: benficadesde1990 em 06 de Abril de 2009, 01:01
isto em portugal funciona assim:

o pinto da costa poe os dirigentes e treinadores nos clubes que quer.
temos o jorge costa no olhanense com quase uma equipa emprestada pelo porto para subir, temos o domingos na academica, temos o jesus que deve suceder o professor da merda etc etc.
como o cajuda nao abre as perninhas, o pintinho manda fazer a cama ao gajo ,atraves do ' jornalismo encomendado' , para por la alguem da sua confiança.
simples nao é?

mais que simples ..branco mais branco não há...

sanfinense

Citação de: benficadesde1990 em 06 de Abril de 2009, 01:01
isto em portugal funciona assim:

o pinto da costa poe os dirigentes e treinadores nos clubes que quer.
temos o jorge costa no olhanense com quase uma equipa emprestada pelo porto para subir, temos o domingos na academica, temos o jesus que deve suceder o professor da merda etc etc.
como o cajuda nao abre as perninhas, o pintinho manda fazer a cama ao gajo ,atraves do ' jornalismo encomendado' , para por la alguem da sua confiança.
simples nao é?

so nao ve quem nao quer.

Toribas

Que pérolas é que o doente mental do osga santos disse hoje?

sanfinense

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 23:38
Não falas do penalty do Abel, Rui Santos?




so bateu no peito.

pmbc

O moço tem o peito esticado vai ate a palma das mãos!!!