Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ibranco

Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 20:08
Citação de: ibranco em 15 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 19:58
mas o porto tem uma base sólida por trás, que acaba por apaziguar a perda de um jogador influente.Infelizmente e pelo contrário, nós não temos nada disso!
Para um jogador se afirmar no Benfica e ser titular "indiscutivel" é o carmo e a trindade!

Hehe a primeira volta foi um ai jesus para esses porcos! lenços brancos pro ferreirinha, mil experiencias a trinco, lá se safaram no fim.
pois e a realidade ?
estão em primeiro lugar e estão a lutar na liga dos campeoes , e nem estão longe.
e nós? ganhamos a taça da liga e vamos em 3º?

Então? Não foi a realidade? foi um sonho? Os corruptos não jogavam um cu! nem no covil da corrupção ganhavam... Aguentaram foi a pressão dos adeptos...
O resto é a história que todos conhecemos infelizmente...

Il Capitano

o que é certo é que aquilo esteve negro

a reviravolta foi em Kiev

slbenfica_croft

Se se confirmar a mais k porvavel saida de Katsouranis.

desejo-lhe boa sorte. É um bom jogador k infelizmente não rendeu tanto quanto podia. De qualquer das maneiras desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Beduas

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2009, 21:56
Se se confirmar a mais k porvavel saida de Katsouranis.

desejo-lhe boa sorte. É um bom jogador k infelizmente não rendeu tanto quanto podia. De qualquer das maneiras desejo-lhe toda a sorte do mundo.

actualmente qual e o jogador q rende o q pode ??? Com o Quique Flores e tudo a aviar !!

Flirt4ever

Já não é de agora que está a jogar 'amuado'... já não é de agora que o digo e já não é de agora que digo que o vendia. só tenho pena se forpelos tais 3milhoes.... penso que vale mais. Se fosse no clube da corrupção era logo por uns 10 milhoes, mas tambémtêm sempre a comunicação social a aumentar a fasquia e a valoriazar os seus jogadores....

Força Benfica!!!

Di_SLB

Não anda com vontade, e por esta altura já devíamos saber que o Katso, por bom que seja, é de vontades... Não lhe apetece não joga. E se quer estar com a mulher e o filho, compreende-se.
Se for, não há-de ser crise nenhuma. Resolver-se-á...

AG

Devia sair por mais dinheiro, mas enfim... é o que temos.

Il Maestro

A ser verdade é uma boa proposta, que se venda o jogador. Obrigado por tudo o que deste mas fica a sensação que não atingiu cá a plenitude das suas qualidades.

ibranco

Tenho pena que saia por tão pouco se se confirmar... Assim de repente vem-me à memória uma proposta de 14M por ele do Villareal há uns anos.

franciscoafonso

Ter um jogador que de certeza que não renova a um ano do fim do contracto tem destas coisas. O máximo que o Benfica pode fazer é promover um "mini-leilão" entre clubes, pouco mais...

VanBasten

Um clube que não ganha um crl, que ano após ano parece querer bater records de mau futebol praticado, não tem condições para manter os seus melhores jogadores. Ao Katsouranis, desejo a maior das felicidades fora deste circo chamado Benfica.

fmb

não lhe condeno que queira ganhar titulos...
Boa sorte Katso!!!

Paulo89

O katso ja deveria ter saido mais cedo, jogadores contrariados nunca deu bom resultado, sinceramente ele já não rende o que podia à muito tempo.

Sem nenhum conhecimento de causa, atrevo-me a dizer que o ambiente interno não é nada favorável ao Benfica desde aquele episodio com o Luisão.

A sua saida pelos valores que se falaram é mais que natural, ou saí agora por esses valores ou sai para a ano a custo zero.

Jonex

Queria que ficasse mas se não quer ficar paciencia... só cá faz falta quem está de corpo e alma. Se for embora desejo-lhe toda a sorte! Katso é um jogador de qualidade.

rkc

Este tipo de jogadores são um dos mistérios da bola: Só jogam quando lhes apetece.

A mim, não ligo muito se vai ou fica...